estou em Bsb tem uns 3 meses e estou juntando uma graninha para adquirir meu 1º 4X4. Tenho pertubado o pessoal por aqui, pois sempre fico em dúvidas sobre qual vai ser meu foco. Ultimamente tenho pensado na Ranger CS ou C est 98/99 diesel, pois é a que vai caber no orçamento e parece ser um bom carro.
Minha dúvida é se em Brasília é um bom lugar para comprar usados ou se vale a pena ir pra SP, pois sou de lá e poderia aproveitar umas férias para voltar montado na nova viatura...
Clube do picapeiro?!?
Fala sério!
Aquilo lá não ajuda em nada! Nem para mandar o adesivo não serve mais! Fica aqui que tu aprende muitas coisas a cada conexão!
Deve fazer 1 ano que eles não atualizam nada, e as respostas às perguntas feitas é apenas "leve seu veículo numa concessionária Ford para eles avaliarem o seu problema" !!!
Tem razão Edintruder. Realmente a iniciativa é bem fraquinha. Coisa de marketing. Mas foi o único lugar onde eu pude conseguir a relação de marchas da Ranger V6, para começar a fazer as contas da adaptação da tranmissão do meu Engesa.
[]´s
O Clube foi bem ativo ate 2001. Depois nao sei porque pararam de fazer eventos e etc. A ultima noticia que tive do clube foi quando lancaram o Cacarecosport, depois nada mais.
Adesivo, nem pensar, ja solicitei uns 5 e nunca chegam.
E-mail sobre os eventos, resposta padrao: "Quando os eventos forem acontecer estaremos entrando em contato".
Sem contar que o site nao funciona direito.
Mas o melhor da FORD (Fabrica Ordinaria Reparacao Diaria) e sua rede de concessionarias. Todas as vezes que fui comprar uma pick-up tentei comprar uma Ranger mas, sempre por falta exclusiva da concessionaria comprei outra marca.
É triste ver o descaso da própria Ford para com seus consumidores de picapes. O site é útil só para quem não manja nada de 4x4 e picapes, porém é muito básico. Os próprios frequentadores atuais também não ajudam, são pessoas que tem um veículo para andar somente na cidade no intúito de promover status, porém em dicas lê-se cada abobrinha que chega a atrofiar o tico e o teco...
Desculpe mas nao entendi seus questionamentos.
Se voce fizer um busca vai achar inumeros casos e relatos de problemas que ocorreram com proprietarios de FORD.
Esse, eu acredito, é um espaço aberto para discussões e opiniões, que em alguns momentos pode ser acalorada.
Levante seus problemas alguem aqui vai te dar alguma sugestão.
Desculpe mas nao entendi seus questionamentos.
Se voce fizer um busca vai achar inumeros casos e relatos de problemas que ocorreram com proprietarios de FORD.
Esse, eu acredito, é um espaço aberto para discussões e opiniões, que em alguns momentos pode ser acalorada.
Levante seus problemas alguem aqui vai te dar alguma sugestão.
[]s liberados
eu realmente me exaltei
andei fuçando la e é diferente, mal aeeeee