sobre o clube do Picapéiro nunca participei de nenum passieo deles, mas quanto a Pickup Ford posso dizer de carteirinha que a Courier é a mais resistente pickpup leve do mercado. Tenho uma 2002 com Zetec Rocam e ela me leva para cima e para baixo nesse Basilzão, e na estrada de terra anda muito bem, é estável e não bate até o certificado depois de uma viagem em uma estrada de terra ou mal conservada...
Sobre a Ranger não posso opinar ainda, mas quem sabe no futuro....
mas quanto a Pickup Ford posso dizer de carteirinha que a Courier é a mais resistente pickpup leve do mercado
O único problema é a corrosão que aparece nas caixas de ar e para-lamas traseiros. É o câncer na Courier.
sera que é permitido colocar alguns problemas frequentes da marca FORD no forum?
sera que la existe liberdade de expressão?
DUVIDO!!!
Nunca! Eles "filtram" todas as mensagens antesde postar no site.
Sabe quais as dicas que eles postam lá? "para deixar sua Ranger sempre perfumada é só colocar uns pedaços de sabonete infantil nos cinzeiros"
A um mês e pouco atrás, houve um evento da ford aqui em BSB para apresentar o novo Focus Duratec e o Ecosport 1.6 Flex.
Como bom curioso, fizemos diversas perguntas após a apresentação do carro para o pessoal do marketing, consultores técnicos entre muitos outros.
Respondendo sobre o motivo deste topico, o Clube do Picapeiro, a área de marketing esta querendo voltar em pleno vapor com o clube no 2° semestre deste ano. Com o diferencial de incluir qualquer proprietário de pick-up 4x4 nos eventos e etc.
ahhh uma coisa q vcs comentaram ai e eu perguntei para eles la, mas não sei se é verdade ou não. Dizem eles que sempre q podem, eles vêem as msgs q o pessoal posta aqui no forum, mas nunca interagiram respondendo ou falando alguma coisa. Apenas ficam olhando as msgs.