Powered by vBulletin

RAM 2500 2012 chega ao mercado brasileiro.....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2011, 02:25
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Media Chrysler

‪Nova RAM 2500‬‏ - YouTube

Muito bom, parabéns pelo video Fgris!! Após 2 anos na "fila" esperando pela RAM 2500, essa é a primeira vez que algo de concreto aparece na midia nacional!!
  • 25/07/2011, 02:31
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por roneo Ver Post
    Será que a ram vai vir com potencia menor do que a que era vendida aqui? Todas as midias que eu vi estão falando isso (310 cv), é esperar pra ver no lançamento.

Roneo, tbm me surpreendi com essa informação, que ainda é muito vaga. Como houve complicações no processo de homologação desse novo motor p/ nosso diesel, acho provável que a potência não seja a mesma dos gringos. Mas tbm pode ser que estejam divulgando divergências, para inflamar as especulações. Só sei que se vier com 310cv, nada que um Bully Dog não resolva!! Com 6 velocidades então, vai melhorar muuuuiiito!!
  • 23/11/2011, 11:25
    Fgris
    Enquanto a Ram chega: RAM 2500 Laramie 2012 chega em março por R$145.000 | Notícias Automotivas - Carros
    a F-250 se vai: Ford d adeus F-250 no Brasil Notcias Fabricantes
  • 23/11/2011, 20:20
    dalmolin
    Citação:

Enquanto a Ram chega: RAM 2500 Laramie 2012 chega em março por R$145.000 | Notícias Automotivas - Carros

ser tonto tem limite tbm né.
    ela nao ia chegar em outubro , depois novembro , depois dezembro , e agora MARÇO do ano que vem ? :?

em março do ano que vem anunciam que ela chega no segundo semestre , a 145 mil haha
  • 23/11/2011, 20:45
    Imperador!
    Citação:

Vale mais a pena que uma Hilux SRV.
    O problema é o tamanho dela. Deviam importar a RAM 1500 também.
  • 23/11/2011, 21:08
    opala66joao@hotmail.com
    A dodge tá se mostrando igual as f-1000 no passado,enfrentava a concorrencia forte,com veiculos inovadores para o mercado na época... Essa nova dodge vai ser top!

Agora... ver a f250 correndo com o rabo entre as pernas,não tem preço! :violao: Agora pra reverter tudo,só se vier a ford eua!
  • 24/11/2011, 00:22
    Fgris
    Dalmolin

Se voce quer me ofender me chamando de tonto nao vai chegar a lugar nenhum, pois geralmente nao perco meu tempo trocando farpas. Em relaçao ao lançamento da Ram e tudo mais, a imprensa já divulgou várias informaçoes incorretas e até agora nem as concessionárias tem uma data definida, só suposiçoes. Sobre o preço dela R$145.000,00, nem esse pode se dizer que será o valor correto, pode ser até mais. Eu mesmo nao tenho pressa para a aquisiçao do veículo, pois nao dependo dele diretamente para minha locomoçao. Entao, acho que cada um sabe o que faz, o valor é meio alto, mas ninguém compra uma pick up dessa se nao tem o '' faz me rir '' para adquirir e mante-la.
  • 24/11/2011, 08:29
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    A dodge tá se mostrando igual as f-1000 no passado,enfrentava a concorrencia forte,com veiculos inovadores para o mercado na época... Essa nova dodge vai ser top!

Agora... ver a f250 correndo com o rabo entre as pernas,não tem preço! :violao: Agora pra reverter tudo,só se vier a ford eua!

Que concorrência? Qual Inovação? Com que picape a Dodge ta fazendo isso? Seria com a RAM dos terminais de direção quebradiços e que não tem pra vender?

Picape Virtual! Affff!
  • 24/11/2011, 08:41
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que concorrência? Qual Inovação? Com que picape a Dodge ta fazendo isso? Seria com a RAM dos terminais de direção quebradiços e que não tem pra vender?

Picape Virtual! Affff!

Será possível que eles não vão resolver esse problema dos terminais de direção?
  • 24/11/2011, 08:57
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Picape virtual não da defeito.
  • 24/11/2011, 09:04
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Fala Imperador:
    Este problema só existe nas que vieram pra cá, não foi feito o recall(é assim que escreve???).
    Abraço
    Sérgio
  • 24/11/2011, 09:08
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post

Fala João:
    A RAM 2500 não tem concorrente aqui no Brasil. Uma "preocupação" a menos para a marca, pelo menos por enquanto(torçamos que este "tempo" sem concorrencia seja o mais breve possivel ! Que venham as concorrentes, para felicidade dos previlegiados consumidores), quem sabe.
    Abraço

Sérgio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:28.