Aposto que a fila de espera sera enorme! Pq O que tem de Peao que vendeu a Ram para esperar a nova, nao sao poucos bixo!!
A dodge esta de parabens de novo, mas bem que merecia uns 80HP a mais!
Versão Imprimível
Aposto que a fila de espera sera enorme! Pq O que tem de Peao que vendeu a Ram para esperar a nova, nao sao poucos bixo!!
A dodge esta de parabens de novo, mas bem que merecia uns 80HP a mais!
Seis cilindros em linha não seria um retrocesso? O V6 parece mais equilibrado. Mas é uma puta picape. Aqui no Rio o trânsito é meio caótico, mas o meu problema não é o trânsito para ter uma dessas; é o bolso.
Abraços.
Raposão, so corrigindo, até hoje toda Ram diesel foi com motor em linha amigo!
Para vc ter uma ideia basica, a unica diferença entre um motor em V ou em Linha, é a posiçao dos cilindros mesmo, meu caro! nao ha ganho ou perda de potencia quanto a isso!
Abraço
Agora se a que fosse vendida aqui fosse essa 1500 ai sim, pequena, bonita, e usavel ... até não sei que ponto..
PS: não to desmerecendo a 2500, é só que ela já estrapolou os limites da ignorancia hehe
esse foi o mesmo site que postou essa novidade...olha só a fonte da informação deles...só pode ter sido brincadeira.
Dodge Ram 2500 2010 chega com novidades a partir de Agosto | Notícias Automotivas - Carros
Linda como sempre... Vou sonhar com ela!
Aquele símbolo BIG HORN, apesar de em português ser meio pejorativo, pra mim é a essência da RAM, a +top das tops!
A que aparece nas fotos com rodas de 5 furos é o modelo 1500, que é mecanicamente diferente do 2500, possuindo exclusivamente motores a gasolina.
Sim, eu concordo quanto ao equilibrio do motor! e ate fica mais bonito falar ''V6 , V8...'', mas para uma picape alta e de 3.050 kg. nao ira interferir muito nao é?talvez em um carro superesportivo,como porche,subaru,lotus, ate faça diferença.O dia quer vir 8 boca, ai sim será em V.
Será que a ram vai vir com potencia menor do que a que era vendida aqui? Todas as midias que eu vi estão falando isso (310 cv), é esperar pra ver no lançamento.