x
Convex Datacenter
Página 24 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 375
  • #277
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    jardim/MS
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Gostei foi da durabilidade desses pneus...tem algo a reclamar deles?
    Nao tenho nada a reclamar, muito pelo contrario, ele sai mais barato que o BF All Terrain e dura bem mais, ando carregado com 800 kg direto em estrada ruim, é so cuidar bem dele que ele dura muito

  • #278
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    jardim/MS
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    No final das contas uma Hilux à gasolina teria saido bem mais barato ao colega que publicou seus gastos com a máquina. Juntando a economia na aquisição + manutenção, certamente compensaria. Eu não volto para pickup diesel, exceto se for uma oportunidade única e um motor com bomba mecânica. Abraço
    Nao sei se compensaria muito nao, pelo fato da hilux a gasolina consumir mais, durabilidade do motor, e algumas manutencoes chatinhas que tem de fazer e depreciacao na hora de vender, e eu ando muito tambem, cerca de 180 km por dia, entao acho q mesmo com tudo isso a diesel ta compensando mais, mas agora eu fiz tudo oq tinha de ser feito nela, tenho carro pra mais 200.000 km no minimo.

  • #279
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Isso de motor diesel durar muito mais que gasolina acabou. Isso era quando existiam motores LSD. Hoje é tudo HSD. Hoje é mais questão dd gosto mesmo. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #280
    Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0

    Quem já rodou mais de 300.000km com a nova safra de picapes?

    Tenho uma LR discovery 3 2.7 diesel com 170k, mas conheço uma na minha cidade q já está com 290k ambas sem nada de problema com motor... ( problemas c suspensão a ar) Tive uma renault kangoo 1.0 q quando deu PT estava com 427k sem nunca ter feito motor...
    Conheço um taxista aqui q tem um zafira com 400k, tenho uma van ducato 2.3 multjet q usa diesel s-10 que está com 200k mas logo logo chega nos 300... Quando chegar eu aviso aqui
    Defender 90 2004 (azeitona)
    Defender 110 95 com direção inglesa
    Discovery 3 SE 2008

  • #281
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    ... Uma coisa que a anterior tinha problema e essa também já apresentou foi o empenamento do disco de freio ! Esse é um problema crônico que não resolveram ! ...
    FREIOS – HILUX - PROBLEMAS RELATADOS POR USUÁRIOS

    http://www.reclameaqui.com.br/257308...lema-no-freio/
    http://www.reclameaqui.com.br/594580...eio-dianteiro/
    http://www.reclameaqui.com.br/413130...penados-treme/
    http://www.reclameaqui.com.br/100024...-srv-aut-2011/
    http://www.carrosnaweb.com.br/opinia...a&modelo=HILUX

    Veja, meu caro JCJ, que comentários como o seu ressoam pra tudo quanto é banda !!!!

    E, pelo visto, de forma quase que recorrente, a Toyota sempre julga que o problema é originário de mal uso por parte do cliente, ou seja, parece que entende que o cliente é quem é incompetente, e não sabe usar a viatura!!!!. E, quase que sempre, não assume os custos da regularização do problema (presumo que, no seu caso, você assumiu os custos, não é mesmo?). Acho que isso é preocupante ... e até revoltante!!!!

    Será que a Toyota está esperando algum movimento por parte dos clientes para assumir que o defeito é crônico em seus veículos e providenciar um Recall para resolver de vez este tipo de problema? Ou estão esperando que aconteça um processo judicial que lhe “quebrem as pernas”, tal como aquele que ocorreu nos Estados Unidos? Lá teve que pagar milhões para evitar ação judicial por causa de carros com defeito de fabricação!!!

    http://exame.abril.com.br/negocios/n...cao-de-us-3-mi

    Acho que a Toyota deveria providenciar um Recall desse problema urgentemente, pois o povo brasileiro não é tão “cordeirinho” assim, com aparentemente ela está pensando!!!. Ela deveria saber que quem adquire este tipo de veículo, normalmente, é pessoa de boa condição social e bem esclarecida. Acho que ela deveria tomar mais cuidado e cuidar para que este tipo de reclamação seja banido. Já vi, em algum lugar, aqui mesmo neste Site, um comentário de um colega onde relata que o presidente da Toyota fica "de olho" nas reclamações dos clientes. Pois, bem, este é um caso típico de problema que ele já deveria ter resolvido.

    Olha, sou um forte pretendente a adquirir uma SUV da Toyota, mas este tipo de problema, se não for resolvido, vai pesar consideravelmente na balança na hora “H”.

    Eu não sou daqueles cuja filosofia é "não está contente, então vá para outra marca!!!". Sou da filosofia de que "o que já é bom, devemos cuidar para ser melhorado!!!!".

    Abs.

    Ah, sim, amigo. E fica a sugestão para que, periodicamente, nos informe a respeito das novidades em sua nova viatura, tal como já fez em algum momento com aquela sua outra viatura. Achei muito bacana aquela sua idéia!!!! Abs
    4X4 Brasil

  • #282
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Apenas para constar. Este problema de freios da Hilux e SW4 já foi debatido no tópico abaixo.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...x-e-sw4-8.html (Problemas com freio Hilux e SW4....)

  • #283
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Apenas para constar. Este problema de freios da Hilux e SW4 já foi debatido no tópico abaixo.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...x-e-sw4-8.html (Problemas com freio Hilux e SW4....)

    Não é so Toyota...Nova S10 apresenta também o mesmo problema...São varias com discos empenados! Inclusive a minha!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #284
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Não é so Toyota...Nova S10 apresenta também o mesmo problema...São varias com discos empenados! Inclusive a minha!
    Pois é, meu caro Roberto.
    Seu comentário também é interessante. Seria tão bom que comentários desta natureza chegassem aos ouvidos de quem realmente se interessa, se sensibiliza e resolve nestas montadoras. Afinal, pelo preço que cobram dos pobres brasileiros, daria muito bem para providenciarem um Recall, assumindo a culpa pelo problema, ao invés de ficarem dizendo que o defeito está no modo de dirigir do motorista, nas condições de nossas estradas e ruas, no clima do Brasil, ... sei lá!!!! Pode ser que o problema seja resolvido muito mais facilmente do que pensamos, apenas investindo-se um pouco mais na qualidade do produto ou em tecnologia (não sei, não entendo de mecânica ... posso estar falando bobagem!). O que presumo é que só pensam mesmo é em lucro, lucro, lucro ... qualidade e segurança, ... bem ... o povo que se resigne com o que tem ... vão levando até onde der ... afinal, aqui no Brasil a justiça, apesar de bem intencionada, ainda está muito mal estruturada para atender a todas as demandas .. e um bom departamento jurídico custa menos à empresa do que atender a determinadas demandas ... e eles sabem que sai mais barato e rápido ao usuário brasileiro arcar com as despesas do que demandar judicialmente ... e vamos levando ... E isso se verifica pra tudo quanto é lado, até mesmo na prestação do serviço público (Vá reclamar judicialmente pelo fato de seu veículo ter se quebrado num buraco numa rua de sua cidade, para você ver no que vai dar!!!!). Mas um dia, se Deus quiser, e com nossa força de lutar, "colocando a boca no trombone", a coisa vai mudar de figura neste país!!!!
    4X4 Brasil

  • #285
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Tambem fiquei decepcionado com esse preco. Pelo que disse a troca de bicos sai por algo em torno de 15 a 20 mil reais. Tenho uma 2010 com 180 mil km. E depois dessa fico na duvida se nao é melhor pegar uma zero?

    Esse preço aí tá HIPER inflado... Aqui eu vendo bicos pra Hilux na faixa de 1450 a 1600 reais, dependendo do fornecedor que eu pego. O jogo sairia em média por 6000 mil...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #286
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Só pra ilustrar, acabei de tirar as fotos:


    -img_20140924_082922.jpg
    -img_20140924_082938.jpg
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #287
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Só pra ilustrar, acabei de tirar as fotos:


    -img_20140924_082922.jpg
    -img_20140924_082938.jpg
    Hilux tem fama de dar pau nos bicos , procede essa informação ou é só conversa fiada?Já ouvi dizer também que o motor dela não é tão resistente como o da 3.2 da mitsubishi.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #288
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Hilux tem fama de dar pau nos bicos , procede essa informação ou é só conversa fiada?Já ouvi dizer também que o motor dela não é tão resistente como o da 3.2 da mitsubishi.

    Ironicamente, a Hilux dá mais pau nos bicos injetores do que Triton e Frontier. Detalhe que TODAS elas usam bicos DENSO, que é uma empresa do grupo Toyota.


    PRA MIM, e pelo que eu tenho visto "in loco", o 3.2 da Mit é mais resistente que o 3.0 da Toyota.


    O negócio é que o pós-venda da Toyota é muito forte, e isso é o "chama" da marca...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 23/08/2016, 21:33
    2. Qual A Melhor Safra Do Troller?
      Por JEFFCATUNDA no fórum Troller
      Respostas: 110
      Última resposta: 19/01/2011, 22:23
    3. Nova Pathfinder - Quem conheçe?
      Por abreu no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2008, 18:56
    4. Alternador OK - QUEM DÁ MAIS ??
      Por Samir Abib no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/06/2007, 20:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade