Essa vai durar a vida inteira e daqui 10 anos valer mais que hoje hahahaha
As Rangers 2.8 e 3.0 com motor MWM também vão longe e não são mais fabricados ( como os Trollers que usam a mesma motorização). Fazer o quê? É o " progressio".... E não tem volta, muito pelo contrário , haja vista a restrições de veículos à diesel em várias partes do mundo.
Hilux 3.0 SRV AT 2009 375.500km
Até hoje somente manutenções de desgaste normal, nada além do padrão.
Fiz a troca de uma Cruzeta do cardan e realinhamos com 280.000km
Limpeza do tanque com 367.000km.
Motor andando muito bem, não noto perda de potência.
Sempre que troco óleo faço a troca em uma oficina que só mexe com motores a Diesel e são profissionais, fazendo uma avaliação e check-up na viatura.
Do resto só alegria!!!
As vezes penso em vender/trocar, mas no preço que vão me pagar com essa km, dá até desanimo. As vezes compensa ''casar'' com ela rsrs
Sempre que troco óleo faço a troca em uma oficina que só mexe com motores a Diesel e são profissionais, fazendo uma avaliação e check-up na viatura.
Do resto só alegria!!!
As vezes penso em vender/trocar, mas no preço que vão me pagar com essa km, dá até desanimo. As vezes compensa ''casar'' com ela rsrs
Do resto só alegria!!!
Durabilidade dos veículos toyota realmente é incontestável, em jericoacara no Ceará, tem dessas camionetes com mais de 1 milhão de quilômetros e o motor ainda é original.
Tenho uma L200 2005 GL peguei ela em 2011 com 150.00 km, sou o segundo dono, hoje em 2019 está com mais 300.000 as vezes me assusto com tanta quilometragem, mas o motor dela sempre foi sequinho, nunca deu problema, só o alternador que tive q trocar recentemente. Só uso como carro de passeio, e raras vezes pego uma estrada ruim de chão. Só 1 vex por anao para pegar uma cachoeira. To querendo vender mas penso q com esse KM vai desvalorizar muito
Vai depender muito do uso da pessoa, tem fabricante que recomenda somente quando o câmbio apresentar alguma "vagareza" ou operação estranha e o normal ainda seria completar ele e não trocar, a ZF mesmo diz que não se deve trocar o óleo para condições normais de uso e se feito somente com um profissional altamente especializado.