Sim nesta categoria André ela é a mais fraca.
Citação:
Postado originalmente por
Costalonga
Olha só, eu tenho uma Hilux CS na pedreira, carrega maquina de fio diamantado, grupo gerador sem problema.
É fraca?
Depende do ponto de vista, ela anda bem, é economica, quando precisa de força pra subir é só colocar na Reduzida que vai embora.
Agora, ela não é um carro quebrador não, mas também num pode usar de qualquer maneira não, tem que trabalhar com cuidado, além do mais tudo bem tratado tende a durar mais.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Me desculpa André mais dentro do Assunto:
Hilux 2.5 102cv
S10 2.8 140cv
Ranger 3.0 163cv
a Hilux sim realmente é a mais Fraca, mais não significa que ela não de conta do recado, muito pelo contrario e só colocar a reduzida e ir embora, porem não se pode ultrapassar 50Km/H senão Quebra a t-case e diferenciais.
mais no quesito manutenção a Hilux é a mais cara.
até mais.:concordo:
Sim nesta categoria André ela é a mais fraca.
Citação:
Postado originalmente por
Costalonga
Olha só, eu tenho uma Hilux CS na pedreira, carrega maquina de fio diamantado, grupo gerador sem problema.
É fraca?
Depende do ponto de vista, ela anda bem, é economica, quando precisa de força pra subir é só colocar na Reduzida que vai embora.
Agora, ela não é um carro quebrador não, mas também num pode usar de qualquer maneira não, tem que trabalhar com cuidado, além do mais tudo bem tratado tende a durar mais.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Me desculpa André mais dentro do Assunto:
Hilux 2.5 102cv
S10 2.8 140cv
Ranger 3.0 163cv
a Hilux sim realmente é a mais Fraca, mais não significa que ela não de conta do recado, muito pelo contrario e só colocar a reduzida e ir embora, porem não se pode ultrapassar 50Km/H senão Quebra a t-case e diferenciais. ai um motor mais potente faz sim a diferença pois se usa menos a reduzida.
mais no quesito manutenção a Hilux é a mais cara.
até mais.:concordo: