x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Tópico: Mega Dúvida

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Álcool só presta em motores otimizados pra queimar esse combustível... Flex é "pega-trouxa" na minha opinião.

O carro anda menos e bebe mais que o mesmo modelo sendo "monofuel".

Fizeram testes com New Civic e Kia Soul nas suas versões GASOLINA e FLEX.

Em TODOS os testes de desempenho e consumo, ambos os modelos GASOLINA tiveram melhores números.

Nem com álcool no tanque os modelos Flex tiveram o mesmo desempenho de seus modelos somente GASOLINA.

E honestamente, sair de pickup ou SUV Diesel pra cair na turma da gasolina, ainda mais com os preços atuais?

Não, obrigado...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Boa e velha briga

Vamos la .... Carro usado é muuuito dificil pelo menos aqui em goias , e tenho certeza que é no estado inteiro , tem muito carro recuperado que para vc olhar ta lindo mais vc vai ver é carro de pt todo repintado fora que camionete na grande maioria é judiada ainda mais se tiver mais de 3 anos .Carro usado vc nao escolhe ele que te escolhe pois é o que vc achar em melhor estado que vc compra pois as vezes é melhor vc comprar uma s10 em bom estado que uma hilux destruida . Vc da uma andada e ve se acha alguma camionete de cidade e leva em um mecanico de confiança ....... Agora tem tbem os carros 0 km que hoje com as taxas de juro como estao da pra pensar em uma prestaçaozinha por mes ... as vezes pra nao ter muita dor de cabeça vale comprar uma ranger gasolina ou uma s10 flex que apesar do consumo sao otimas camionetes , para vc começar no mundo das pickups acho que nao tem melhor . Eu tenho ranger v6 desde que tirei minha carteira é a minha paixao e olha que nao ando tao pouco assim e mecho com fazenda . O consumo pra mim que nao gosto de correr prefiro aproveitar a estrada e ir de boa ,no maximo quando estou com preça é 120 , ela faz 8 e se ando de 100 ela faz 9. Mas boa sorte com a sua empreitada e vai com calma procure muito e veja qual é a que te agrada mais pois a briga entre gasolina e diesel sempre vai ter .
    Ranger CD 4x4 V6

Estou achando esses preços da gasolina muito barato aqui para o Rio.....
    Em Niterói está 2,99 a aditivada.....etanol a 2,70......hj,enchendo o tanque do meu carro,o frentista disse que vem novo aumento......

Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    ...O consumo pra mim que nao gosto de correr prefiro aproveitar a estrada e ir de boa ,no maximo quando estou com preça é 120 , ela faz 8 e se ando de 100 ela faz 9. Mas boa sorte com a sua empreitada e vai com calma procure muito e veja qual é a que te agrada mais pois a briga entre gasolina e diesel sempre vai ter .
    V6 9Km/L a 100Km/h? Isso aqui tá virando a casa da mãe joana!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    V6 9Km/L a 100Km/h? Isso aqui tá virando a casa da mãe joana!
    Ja teve alguma para opinar ?
    Ranger CD 4x4 V6

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Álcool só presta em motores otimizados pra queimar esse combustível... Flex é "pega-trouxa" na minha opinião.

O carro anda menos e bebe mais que o mesmo modelo sendo "monofuel".

Fizeram testes com New Civic e Kia Soul nas suas versões GASOLINA e FLEX.

Em TODOS os testes de desempenho e consumo, ambos os modelos GASOLINA tiveram melhores números.

Nem com álcool no tanque os modelos Flex tiveram o mesmo desempenho de seus modelos somente GASOLINA.

E honestamente, sair de pickup ou SUV Diesel pra cair na turma da gasolina, ainda mais com os preços atuais?

Não, obrigado...
    Cara, Flex pra mim so prestava meu Ex Celta que vendi Hoje com muita dor no coração!!
    Ele fazia inacreditáveis 10km/l no alcool dentro da cidade!! E na BR fazia 11/12 Km/L!! Foi o carro que mais me agradou de todos que tivemos aki em kaza até hoje!!
    Já uma S10 Executive Flexpower que ficou comigo durante 1 mes, foi só aborrecimento com consumo!! Ce tá loko guri, fazia na marra 4Km/L na cidade com ar ligado...isso andando na mais macióta possível!! Na BR isso não mudava muito e fazia 5 a 6 Km/L sem choro!! Isso porq a lazarenta é bloqueada em 150km/h e não passa nem com reza brava...pq se passasse de 150Km/h eu tenho certeza que faria na casa de 4Km/L na BR tbm..um absurdo!!
    Olha na real, eu não recomendo S10 Flex pra ninguem que é amigo meu!!
    Rsrs...

E amigo "carmopadua", nisso eu te apoio..tem uns Zé que nunca tiveram carro V6 e ficam falando oq não sabem, apenas com oq ja "ouviram falar"!!
    Meu tio tem 62 anos e adora carros a gasolina, ele tem uma L200 Triton a GASOLINA, não Flex, e já viajamos nela por 2 vzs!! Andando até 110km/h ela faz 9,5Km/L de GASOLINA com ar ligado e carro com 4 pessoas!!
    Fazendo uma experiencia andando com ela a 140Km/h ela fez 7.6Km/L!!!

Abraço pessoal...e vamos ser imparciais para deixar que o amigo decida pelo qual lhe agradar mais, sem puxarmos sardinha pro lado que NOS agrada mais..hehe!

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Estou achando esses preços da gasolina muito barato aqui para o Rio.....
    Em Niterói está 2,99 a aditivada.....etanol a 2,70......hj,enchendo o tanque do meu carro,o frentista disse que vem novo aumento......
    Amigo, eu soud e Niterói. no posto aqui perto da minha casa está esse preço qaue voce menciono 2,99 e o diesel acho que ta 1,99, mas ali na alameda a gasolina ta 2,39 msm.

Citação Postado originalmente por Vinicius Cordeiro Ver Post
    Amigo, eu soud e Niterói. no posto aqui perto da minha casa está esse preço qaue voce menciono 2,99 e o diesel acho que ta 1,99, mas ali na alameda a gasolina ta 2,39 msm.
    Ok.....será confiável esta gasolina a 2,39?
    Esses preços que passei são aqui de Itaipu......ABS...

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Vinicius Cordeiro Ver Post
    Amigo, eu não tenho muito conhecimento sobre esse assunto, na verdade eu tenho muitas duvidas sobre o assunto "Diesel ou Gasolina?" Eu apenas reproduzi o que eu li e a fonte foi passada. Sobre a media de preços dos combustiveis mencionada na reportagem é uma media media msm. porque o preço varia muito nas diferentes regiões do país. Aqui no RJ a gasolina ta atualmente a 2.39 e o diesel a 1,99. crieo que aqui no RJ seja o mais caro, já que os impostos aqui é o mais alto do país.

Amigão, você mora en que lugar do Rio? estive ai semana passada e a MARBArata que eu achei foi a "miseros" R$2,99... e comum.....

PS: em São Paulo esta + ou - R$2.70 a gasolina aditivada com bandeira e o diesel R$1.95, tambem com bandeira.
    4X4 Brasil Razão: Colocar mais uma informação (valor do combustivel em São Paulo

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Como ja disse nos outros post's eu sou de Niterói. O RJ é o estado que tem a maior variação de preço nos postos. aqui voce encontra posto com gasolina a 3 e pouco R$ e outros com 2,39 como é ali no fonseca.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Com 55 k na mão eu buscaria com muita paciência uma picape com motor mwm , frontier ou s10, 2005 a 2007 ,consegue achar uma em bom estado e pouco rodada nesse ano.L200 eu fugiria , tenho receio de pegar mits,já ouvi muita reclamação.Tive uma s10 executive flex e não gostei.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

mega duvida

Esta discursão GASOLINA X DIESEL , esta surgindo uma conversa muito animadora, so que estou ficando looooooco,
    loooooco, já tenho a minha RANGER 2001/01 XLT 4X4 DIESEL, cara estou gostando realmente, ela da aquela patinada legal (ESTOU COLOCANDO 30 LIBRAS NOS PNES)255X75 ARO 15 estou falando areia e asfalto ela parada, ja entrei em umas graminhas molhadas, da para notar ela querendo ficar so limpado o pneu na grama. so usei o 4x4 nesta brincadeiras ou quando fui fazer um retorno em uma estradinha estreita, a turma da rua olhou e viu que eu ia ficar engachado, ai coloque 4x4 e subi em um morro tipo pão de açucar no RJ.
    Tirando a brincadeira, eu apaixonei em uma RANGER XLT GASOLIA 2007/08
    OK com 55.000km estou querendo pegar ela.
    Como meu amigo DIOGO dis fiquem ma paz
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem