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Convex Datacenter
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  • #13
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    Os coxins são 5 mesmo, 4 no motor e 1 na caixa. Te certificas se a 1a marcha é pra trás.
    É turbinado?
    Então se tiver primeira pra trás, é a mesma caixa que vem nas F4000 e se for turbinado é boa, então compensa o negócio.
    Outra opção é pegar uma 97 com motor 2.5HSD que anda muito bem, e como o pessoal não gosta muito da F1000 2.5, consegues comprar nessa faixa de preço aí.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Segue abaixo link com algumas picapes anunciadas.

    http://www.usadosgo.com.br/buscares.aspx?ID=15633937

    Este site www.usadosgo.com.br é muito bom pra ofertas de veiculos.... fica a dica

  • #15
    Edintruder, a ré essa para traz porem o motor não é turbo, cara esse modelo q vc indico os caras enfiam a faca em São Paulo...rs mas vou pesquisar com atenção, valeu a dica.

    paulodecastro, valeu vou pesquisar nesse site tbm, alem do web motors e web pesados

    Abraço

  • #16
    Marcio

    Na faixa dos 25 conto sugiro comprar uma F1000 ou D20 ate 1990, e a recomendação é sempre comprar diesel original pois as gasozas adptadas boas são raras

    A manutenção delas é barata e são confiáveis,

    Procure por D20s entre 1985 ate 1990
    e
    F1000's entre 1982 até 1990

    Pode comprar aspirada que turbinar elas é facil e vc pode fazer depois quando estiver mais tranquilo $$.

    Nesta faixa de ano, nao importa o ano delas pois a mecanica e a mesma, o cuidado é com o estado dela, e se possivel boa procedencia.

    []'s e boa sorte
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #17
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    Se a ré é pra trás, então essa com certeza não equipa nenhuma F4000!
    Essa caixa é a que chamam de biscoitinho ou pequena, como está numa F1000 sem turbo, aguenta legal, mas ao turbinar o 229 essa caixa pode virar farelo sem botar no trabalho pesado... rsrsrsrs
    O bom seria se fosse a Clark CL2615 com 1a pra trás, bastaria turbinar o 229 pra ficar jóia.
    Agora, se não pretendes colocar a F1000 no trabalho pesado, e se não costumas meter a bota no fundo, mesmo turbinando, essa caixa pode durar mais que o motor...
    O interessante nesse caso específico, é que é uma F1000 98, modelo moderno, e com o bom e confiável MWM...
    Um kit turbo fica na casa dos 1500,00 e vale cada centavo.
    Considerando o valor de 25.000,00, se a carroceria e cabine estiverem boas, eu compraria com certeza.

    uma 2.5
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=259992&cp=
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
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    Olha amigo, pense bem, depois de uma caminhonete não irás mais querer andar de carro. Veja 1º o tipo de uso que irá fazer no carro. tenho uma s10 2.4 gas e GNV (8 na cidade e 10 estrada). 4x2 vai bem em estrada de chão, mas nem pensar em botar no barro, senão só com trator. O diesel encarece muito o seguro e o sistema 4x4 aumenta o consumo pelo peso. Se queres apenas passear em lugares onde ia com o corsa mas com mais conforto uma 4x2 é perfeita.

  • #19
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    tem foto?!
    Quantos mil km rodados!?
    Manda ai pra gente ver!!

    Abrazz
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

  • #20
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    O pior é que F1000 e D20 não adianta mais pensar em seguro, pois as seguradoras não fazem mais, exceto se tiveres a apólice e transferires para a caminhonete.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Amigos, desculpa pelo desaparecimento, perdi a senha e nos últimos anos da faculdade me enrolei bem, acabou aparecendo um rolo bom com uma Strada 0km working, e na época abracei ela, fiz poucas viagens e algumas estradinhas de terra, hoje tem pouco mais de 20mil km porem este ano ela entrou em uso diário e eu comecei a pensar em casar, logo colocarei a venda mas não posso ficar sem carro e como falaram ai após a 1ª picape (mesmo pequena) não queremos mais outro carro.

    O que pega agora é o custo, no máximo 15k Dilmas. pesquisei Ranger 4x2 97 a 99 e Explorer (esta descartada por passar do valor).

    Em resumo estou entre os sedans japoneses chatos sem graça que cabem nessa faixa de preço e são confiáveis, ou as picapes mais antigas em especial a ranger v6 por possuir um conjunto mecânico que pelas pesquisas é muito valente e confiável, já fiz comparações de custos para as peças mais problemáticas (ambos tem problemas crônicos de suspensão), e os custos seriam similares. o combustível será GNV na picape (a maioria já se encontra com o kit instalado só pretendo modernizar para 5ª geração), o carro terá uso diário e provavelmente apenas seguro para terceiros.

    As duvidas são?

    Nesta faixa de preço encontro alguma picape confiável para rodar ai mais 3 anos?
    Estes modelos mais antigos ainda são muito visados para roubo/furto?
    Minha revisão imediata seria troca de fluidos, filtros, velas (o básico) e depois suspensão, caixa de direção e demais itens q são problemáticos, mais alguma dica?

    Aceito dicas de outros modelos.
    Abraço.

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