x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 288
    Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Olá,

senhores fiquei muito interessado nessa pick-up Xingling, literalmente pq diferente dos Jac, chery e Lifan que sao koreanos , essa effa é chinesa com mao de obra infantil e materia prima radioativa.

Liguei na Concessionaria mais proxima, em Bauru-sp e disseram que chegaria na primeira quinzena de julho a ditacuja Plutão "plutus" e que ja tem gente interessada em adquirir. acreditem se quiser.

Com preço entre 50 e 55.000 , 3.2 diesel completa 4x2 e talvez 4x4

Vou trocar o Peugeot 207 escapade 2010 por uma dessa sem sombra de dúvida, a nao ser que seja ridicularmente pobre e sem qualidade.
    a peugeot em questao deixa muito a desejar, um carro de quase 50k com falhas ridiculas, esta com 24.000 km , ja tivemos que regular a barra de torcao que estava solta, fazia varios estralos. dentro tudo faz barulho, de coisa solta. Qualquer buraco é direto no rim.
    Tenso, nao recomendo a compra.

Espero que de certo a compra, a final 50k numa caminhonete diesel com chassis L200 antiga, completa.... quer mais oque?
    o motor que habitava as antigas hilux se nao me engano... e outra...nego fica falando que ela é dificl de chegar a 140 .... bando de
    bundao isso sim.... Diesel = torque , diferente de CV ....chega facil facil aos 120, 130 mas nao passa disso.... pra que mais?

Tomara que compre ela, vou fazer uma avaliacao legal e postar aqui no forum.
    Moro em uma cidade de 130k habitantes, nao tem nem Fiat aqui ...e hoje vi 5 xinglings na rua
    2 jacs 1 chery 2 lifan 320 ..... é uma festa ver isso, mercado brasileiro tomando no nariz
    com esses carros.... eu acho é pouco.

Abraços....

alguem descobriu o consumo ?
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Mas plutu não era o cachorro do Mickey mouse ??? virou picape agora ?? pode ser um carro de pouca potência mas tb de pouco preço . pode valer a pena !!
    Toda concorrência é bem vinda.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas plutu não era o cachorro do Mickey mouse ??? virou picape agora ?? pode ser um carro de pouca potência mas tb de pouco preço . pode valer a pena !!
    Toda concorrência é bem vinda.

isso, justamente, posso nao ter o menor interesse por essa ching ling, mas a concorrencia é boa d+.. vejam os carros populares, parece que ja há uma diminuição do preço nas montadoras trandicionais, pelo menos os carros completos...

tambem, tem ching ling completo, até com abs, por 22k (qq), pudera.. com 3 anos de garantia..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Eu abri o topico com o intuito de abrir realmente essa discussão. Os preços do Chineses em relação aos nacionais de outras marcas.
    Eles vieram para somar no mercado. Que tem mercado para todos os gostos e necessidades.

Vemos por exemplo a Ford vendendo o Fiesta 1.6 Rocam completo (até com abs e airbag) pelos preços dos JAC J3; inclusive dando 3 anos de garantia. Quando a Ford lançou O Fiesta reestilizado (com farol dianteiro mais anguloso) um tio meu comprou ele 1.6 'completão' (não tinha abs nem airbag) por quase 50.000 e com 1 ano de garantia. Hoje encontramos o bicho 10.000 mais barato e mais completo.

Parece que logo estarão chegando picapes e SUV's chineses. Creio que eles farão o não só o valor do 0km baixar, mais também os dos usados.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    +- a ver com o assunto.......vejam pq caror no br é tão caro. principalmente honda e toyota!

UOL Carros - O Mundo em Movimento

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    PQP !!! depois de ler esse artigo , a vontade que dar é de nunca mais comprar um carro 0km .

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Isso mesmo... mesmo tendo um um carro "normal(207 escapade)" e uma Hilux 2010 estou tendencioso a trocar o 207 por essa Plutus, acho que vale oque se pede. Na europa (russia) e Eua ela ja esta sendo comercializada a algum tempo e tem um mercado generoso. Como é dito na avaliacao russa, a qualidade dos materiais é mediana mas condizente com o valor pedido, o motor tem uma resposta boa e forte, um detalhe fica na suspensão que superou as espectativas. Hoje, eu compraria um Jac j3 ao inves de um Ford ou qualquer outro que esteja na faixa de preço, nao concordo com o preço abusivo cobrado pelas montadoras nacionais, uma resposta disso é a ford ter abaixado o valor do fiesta generosamente e ainda nao é pareo para os acessorios que o JAC possui.
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

E ai pessoal, blz? Tava passeando aqui no site e vi este tópico, realmente os chineses vieram pra fazer bagunça na praça, li este artigo ' + title + ' - ' + basename(imgurl) + '(' + w + 'x' + h +') , pena que a 4x4 ainda nao foi confirmada pela effa, agora é torcer pra que essa danada venda bem e force as 4 grandes a baixar os preços, pois ainda nao estao brigando na categoria. A data de lançamento está proxima, dependendo das opinioes de usuários até animo comprar uma, afinal, como muitos dizem a melhor marca de carro é o novo.

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Boa noite,

Novidades.... andei pesquisando e achei, talvez a fabrica de verdade da Plutão (plutus) Dogão

Alguns modelos usam o motor Mitsubishi 4G64 e outros o Toyota JM491Q-ME
    e que a injecao dela é da delphi multiponto do tipo common rail

pra quem quiser ver mais fotos e os dados que apresentei acesse o site
    HUANGHAI AUTO

tenha paciencia ao carregar um automovel, demora.

Surgiu apenas uma duvida, ao que tudo indica nas gringa essa caminhonete vinha a gasolina
    pois se nao me engano os 2 motores citados sao a gasolina.

aqui no Brasil só a diesel.

Inclusive a do video, da Derways é a gasolina.

agora é esperar chegar em alguma concessionaria e alguem comprar.
    aqui so chega dia 10 +-
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Eu compraria a ZX auto Grand-tiger ao invés dessas EFFA Plutus, a EFFA já está meio queimada por causa do M-100

SEGREDO - ZX Auto Grandtiger é flagrada na Fernão Dias - Revista - WebMotors

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    PQP !!! depois de ler esse artigo , a vontade que dar é de nunca mais comprar um carro 0km .
    Depois que fiquei sabendo dessas contas (escondidas às 7 chaves), eu decidí que não compro mais carro/viatura 0km até a situação mudar (vou de semi-novo e deixo o primeiro proprietário absorver a desvalorização, pois, como diz a segunda parte do artigo "Fazendo uma comparação grosseira, ele citou o mercado da moda, talvez o que mais dita preço e o que mais distorce a relação custo e preço: “Me diga, por que a Louis Vuitton deveria baixar os preços das suas bolsas?”, questionou. Ele se refere ao “valor percebido” pelo cliente. É isso que vale.
    “O preço não tem nada a ver com o custo do produto. Quem define o preço é o mercado”, disse um executivo da Mercedes-Benz, para explicar porque o brasileiro paga R$ 265.00,00 por uma ML 350, que nos Estados Unidos custa o equivalente a R$ 75 mil. “Por que baixar o preço se o consumidor paga?”, explicou o executivo. Amanhã a terceira e última parte da reportagem especial LUCRO BRASIL: “Quando um carro não tem concorrente direto, a montadora joga o preço lá pra cima. Se colar, colou”).

Espero mesmo que os chineses quebrem uma ou duas empresas nacionais pra essas sem-vergonha aprenderem...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Depois que fiquei sabendo dessas contas (escondidas às 7 chaves), eu decidí que não compro mais carro/viatura 0km até a situação mudar (vou de semi-novo e deixo o primeiro proprietário absorver a desvalorização, pois, como diz a segunda parte do artigo "Fazendo uma comparação grosseira, ele citou o mercado da moda, talvez o que mais dita preço e o que mais distorce a relação custo e preço: “Me diga, por que a Louis Vuitton deveria baixar os preços das suas bolsas?”, questionou. Ele se refere ao “valor percebido” pelo cliente. É isso que vale.
    “O preço não tem nada a ver com o custo do produto. Quem define o preço é o mercado”, disse um executivo da Mercedes-Benz, para explicar porque o brasileiro paga R$ 265.00,00 por uma ML 350, que nos Estados Unidos custa o equivalente a R$ 75 mil. “Por que baixar o preço se o consumidor paga?”, explicou o executivo. Amanhã a terceira e última parte da reportagem especial LUCRO BRASIL: “Quando um carro não tem concorrente direto, a montadora joga o preço lá pra cima. Se colar, colou”).

Espero mesmo que os chineses quebrem uma ou duas empresas nacionais pra essas sem-vergonha aprenderem...

Vc sabe o que é pior ? O cara está certo. Uma das primeiras lições que se aprende em administração é justamente essa: QUEM DETERMINA PREÇO É O MERCADO...

Tenho uma tese que isso vem do tempo em que nossa economia era fechada, como nós só tinhamos as carroças para comprar (E CARO), acostumamos a pagar CARO pra ter carro.. Essa é a primeira jaboticaba, a outra é o mercado de usado, so aqui damos tanto valor a uma coisa usada..

Tomara que isso mude com os chineses..

Vou te dizer uma coisa o próximo carro da patroa vai ser um ching ling, certeza..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem