Tem que ver na prática. em teoria o motor da Ranger tem mais torque, mas a CT da S10 é mais reduzida. E em areia fofa tem que ser com reduzida...
Versão Imprimível
Picape baixa em areia fofa , não dá outra , depois que sentar o diferêncial no areia ou no facão , não há reduzida que der jeito .
Agarra facil facil !!
S-10 não é tão bem indicada para trabalhos pesados. Eu ficaria entre as opções de Ranger e da L200.
[QUOTE=Fernando Erthal;1262946]
Tenho duas viaturas em vista....
Uma S10 2.8 4x4 2001 com 125mil Km rodados... perfeitas condições; 4 pneus novos; unico dono - que por sinal era muiiiito cuidadoso. R$ 52.000
Uma Ranger 2002 2.8 4x4 com 170mil km roddados... condições boas; 4 pneus novos... R$ 45.000
QUOTE]
Fernando por 46.000,00 pode vir buscar a minha... ranger 03/04 ( tirada em 04)2.8 4x4 CD XLT, bancos de couro,com 140.000 km, não é reliquia...mas é muito boa... .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
boa escolha na sua viatura...
Edno
Dá pra pegar uma ranger 2.8PS boazinha com esse preço, e com a graninha que sobra bota uns pneus decentes que vai cumprir a função muito bem.
As toyota são realmente muito boas, só têm peças mais caras.
Procura com tranquilidade pra ver o que aparece, trabalha com essas opções que te deram aqui...
Eita que os defuntos estão saindo das covas...
De vez em qdo aparece um defundo destes, mas tudo bem, ta valendo.