x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #2305



    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    fertag,
    enquanto as importações não se retomarem as vendas vão só se definharem....

  • #2306
    Citação Postado originalmente por Jose Luiz Colombi Ver Post
    fertag,
    enquanto as importações não se retomarem as vendas vão só se definharem....
    Acreditem se quiserem, mas um amigo meu daqui de Caxias quer trocar sua Hillux 2010 (cabine dupla) por uma Kyron, mas está "empacado", porque a ccs lhe disse q só tem 2012. Ele não quer largar já com modelo defasado 2 anos. Q pena! Se a SSY não resolver isso com urgência, p/ amanhã, parece fadada a implodir.
    Abç.

  • #2307
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Pois é, gente ! Feito o conserto (sem solda, devido a pequena espessura da chapa) e preso o suporte do macaco por parafusos passantes com porca e contra-porca-de fora para dentro(!) e carro protegido, a turma da loja daqui está emitindo um boletim de ocorrência para dar conhecimento à fábrica deste tipo de problema, esperando, com isso, que nas próximas versões, se vierem ao Brasil, que venham com isso corrigido ! E eles reprogramaram também a alavanca de mudanças do manual(as solenóides), que fazia barulho(como se estivesse batendo no console), isto é, o barulho não acontecia, mas somente se estivesse no Automático. Por hoje, está tudo resolvido e sem barulhos ! A propósito, ofereceram-me uma 11/12, GLS por 117k$, na troca pela minha, 2010 ! E também, que tem gente que está buscando o motor Euro 4(Kyron), pois estão ocorrendo muitos problemas, em várias marcas, devido ao uso do motor Euro 5(e a necessidade de se utilizar apenas o S-10, enquanto, na verdade, eles(os donos desses carros) colocam qualquer diesel), acreditem se quiserem ! Sds a todos !
    4X4 Brasil

  • #2308
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Apenas para complementar o post anterior: para o vizinho de um colega, ofereceram a RAV 4 2,0 por 118k $ ! Se fosse por minha decisão, entre comprar entre uma e outra, eu ficava com o Kyron 11/12 "zero" (diesel + 4x4L)! E quem sabe eu não vá nessa mesma direção (motor Euro4)com um carro mais novo mesmo? Sds a todos.

  • #2309
    Citação Postado originalmente por arogerio Ver Post
    Olá,
    Alguem já teve problemas com o pedal do acelerador do Kyron 2.7?
    O meu falhava eventualmente mas agora está constante a interrupção na alimentação. Estou procurando um usado mais em conta. Podem ajudar?
    obrigado
    Eu já tive e chegava a ascender o Chek. Vira p/ cá e p/a lá, o problema estava num mau contato de uns 4 ou 5 plugs de conexão q estão bem sobre o pedal do acelerador. Foi só dar um assoprão p/ poeira e reapertar as conexões. Nunca mais deu problema.
    Abç.

  • #2310
    Citação Postado originalmente por Jose Luiz Colombi Ver Post
    fertag,
    enquanto as importações não se retomarem as vendas vão só se definharem....
    Fertag e demais foristas:

    Ontem estive na ccs de Caxias do Sul e me disseram q receberam ordem p/ não agendar nenhuma revisão p/ a próxima semana, a partir do dia 11, porque a Districar vai fazer balanço p/ entregar o negócio ao grupo chileno. Estão muito entusiasmados e dizendo q, a partir de fevereiro, entrarão modelos da nova Kyron 2014, q está uma fábula. (Não é a Xuv). Também começarão a vender outros modelos atualizados. Enfim, parece q as coisas vão mudar e p/ melhor. Torçamos!
    Abç.

  • #2311
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá,rs095849 !
    É uma boa notícia ! E espero que o motor(Euro 5) desses novos veículos 2014 aguente o nosso diesel sem maiores problemas, como tem acontecido com várias marcas ! Sds a todos.

  • #2312
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal!
    Na época em que comprei meu Kyron 2,0 2010, no mes de março/2010, eu queria uma com teto solar, mas com motor 2,0 e a que existia assim era somente 2,7, que saia ~131k $, enquanto a mais completa com motor 2,0, não possuia o tal teto solar e tinha por preço ~117k$. O que me ofereceram no outro dia, por esse preço, quase 4 anos depois, uma GLS, tem até teto solar, e segundo a loja o preço baixou dos 126/127k $ para esse novo preço, igual ao de uma viatura completa (na época), motor 2,0 de 2010 ! Até que não teve tanta alteração assim o preço desses carros, diante do panorama atual do mercado(pelo menos para a nossa região aqui). Sds a todos.

  • #2313
    Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, primeiramente acompanho este forum a mto tempo, sempre aprendi várias dicas sobre a marca, depois de mtas pesquisas e pensar bastante, adquiri um Korando 11/12 GL com 33k estou achando um carro mto bom, não pude pegar uma estrada ainda, estou curtindo mto, e espero contar com a experiência dos colegas para as dicas sobre este ele, outra coisa a vendedora da concessionária me falou que poderia abastecer com diesel S10 e o comum pergunto se é possível usar o comum, achei estranho ,mas gostaria destas informações e alguns cuidados que devo ter com o Korando, gostaria de alguém q possa me passar um contato para o seguro e qual valor q os srs pagaram. Abcs a todos

  • #2314
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Leo !
    Quanto ao combustível, vide o que foi postado abaixo..e, embora a vendedora tenha dito para colocar o diesel comum, prefira o diesel de melhor qualidade e de boa bandeira, e de postos com muito movimento de caminhões para não correr o risco de ficar "empenhado". Não tenho Korando, mas os colegas que o tem certamente poderão ajudá-lo, inclusive no tocante ao seguro e nos demais ítens solicitados, existindo até um tópico para ele, conforme a seguir...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...2011-a-15.html Sds e boa sorte com suas pesquisas e boa curtição com o carro !

  • #2315
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, rs095849 !
    O novo Rexton W, aqui no país, foi apresentado no salão de SP em 2012 e ainda não chegou nas ccs, em fins de 2013...Imagine quando chegará por aqui o novo Kyron, uma vez que ainda não fizeram esse novo carro lá Coreia! Chegarão antes, por aqui, não só o novo Korando-atualizado, como, quiçá, o novo Actyon SUV(com a "cara" do Korando), e tb, talvez, até o Rodius(com "cara" de Korando)...Diante disso, creio lá pelo fim de 2014 possa aparecer esse novo Kyron(Coreia ? Brasil ?), não antes disso, infelizmente... Abçs a todos.

  • #2316
    Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Grato pela dica, boa semana a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade