x
Convex Datacenter
Página 93 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #1105
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, Pessoal !

    Para quem vai à Patagônia, pelo menos à argentina, levem recipientes para combustível reserva, pois meu irmão, que saiu de lá hoje, comentou da existência de desabastecimento, tanto de nafta (gasolina) como de diesel . E isso que ele está com Hilux, com tanque grande . Se alguém for de Kyron, com tanque algo menor, é bom parar para abastecer sempre que o marcador estiver antes do ‘meio tanque’, pois a partir daí, nota-se que o combustível “desaparece rápido”, isto é, o “meio” não é bem ‘meio’, é ‘menos’ !!
    Se forem passar em Villa Angostura e também em El Chaitén(esta no Chile), vão se deparar com montes de cinzas devido aos movimentos dos vulcões que surgiram recentemente nas imediações dessas cidades ...É bom pensar em providenciar filtros de ar de reserva, para troca tão logo possível, além é claro, de perceber que será o mesmo ‘ar ‘ambiente que deverá ser respirado ! ...

    Bom Feriado e Bons Passeios !
    Abraços a todos.

  • #1106
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Paulo Valmor : Se não fizeste nenhum outro Test Drive com o Kyron, ou outro SSY, experimente ir ali no Show Room de Verão da Daisul, na praia de Atlântida, acho que é nas imediações da avenida Central . Na ocasião em que comprei o meu Ky, o TD que fiz em minha cidade foi com um Ky 2,7, e como nunca chegava o 2,0 ( o que eu estava realmente interessado), num sábado à tarde, ida e volta, fui até a praia, e lá consegui, enfim, fazer um rápido TD do Ky 2,0 . Noutra oportunidade, ali mesmo, fiz um mini TD do Rexton . Como a ccs de base é a de Porto Alegre, fica mais fácil essa disponibilidade . Inclusive para ter uma idéia de como responde a suspensão naquelas ruas de calçamento muito irregular de nosso litoral (um dos meus principais objetivos naquela feita). Ali também há a disposição o Mahindra .

    Abs a todos.

  • #1107
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Idade
    66
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Smile Barulho em Baixo do Painel do Kyron - Folga Lateral do Pedal do Freio

    Prezado ALTM,

    Depois de diversas visitas a CCS para verificar um problema de barulho (Que parecia ser na coluna de direção) do meu Kyron e sem que a CCS conseguisse solucionar o mesmo, hoje, depois de dirigir mais de 500 Kms pela BR040 e ficar completamente aborrecido com o referido barulho, resolvi eu mesmo dar uma olhada, e cheguei a conclusão de que o problema estava na folga lateral do pedal do Freio. Resolvi dar uma busca no forum e vi que voce teve o mesmo problema e acredito que possivelmente diversos foreiros devem ter esse mesmo irritante barulho. No próximo dia útil estarei visitando a ccs e mostrando a eles o problema e pedindo uma solução definitiva para o mesmo. O meu carro esta com 6500Km e desde zero tem esse problema, logo isso deve ser um problema de vários carros.

    Um forte Abraço para todos e bom carnaval

    Marcos Silva

    Citação Postado originalmente por ALTM Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde.

    Problemas do K - Finalmente consegui resolver o problema que já estava se tornando permanente no meu K (2.0 GLS), o tal barulho na direção. Depois da ccs ter trocado por duas vezes a parte inferior da coluna de direção e uma vez a parte superior da mesma, o barulho de “estalo” que ocorria ao virar o volante havia sumido, entretanto aquele de algo solto na parte de baixo do volante continuava, detalhe o carro está com 4500km. Hoje levei novamente o carro na ccs e saí para verificar o que estava ocorrendo juntamente com o chefe da oficina da SSang Yong, relatei a ele que embora já tivesse sido tudo trocado com relação a coluna que o tal barulho permanecia, o que foi confirmado e que eu acreditava que não era da parte da coluna da direção pois a mesma não apresentava folga nem outro problema, que deveria ser outra coisa . Constatou-se então que o tal barulho era do pedal de freio que estava com folga lateral e ao se passar por irregularidades contínuas do terreno o mesmo batia. Em meia hora foi feito o ajuste e o carro ficou perfeito. Com relação ao atendimento da oficina da ccs, sem reparos, me atenderam sempre bem e buscando a solução do problema, o único senão fica por conta do fato de que até podia ter algum problema na coluna de direção, mas o principal era a folga no pedal de freio e por conta disto levei o carro umas cinco vezes à ccs, com algumas paradas de dois dias para trocas de peças.

    Korando - Para aqueles que estão havidos pelo Korando, informo que já existe um modelo completo na ccs da Daisul aqui de Pelotas, ainda esta semana tentarei fazer um. O valor parece que é aquele mesmo de R$120k para o modelo completo. Quando tiver novas informações comunico.

    6420 – Excelentes as fotos, dá até vontade de pegar o K e sair aqui pelas praias do sul, mas vou deixar isto para o verão, pois com este nosso clima de frio e chuva fica ruim de aproveitar a paisagem.

    Abraço Grande a todos.

  • #1108
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Marcoscc : Mais uma pista : meu carro(Ky 2,0) teve um ruído com essa característica descrita por ti, e era advindo do comando que solta o freio de estacionamento. Após duas tentativas de busca da origem, a ccs acertou, regulando o posicionamento e eliminando o problema.

    AdrianoJPX : Aquela dica que passaste sobre o “tracksource” para atualização do GPS foi muito boa: meu irmão, antes de ir para a carretera austral chilena, voltando por Comodoro Rivadavia(Argentina), havia adquirido o pacote dos mapas(Argentina /América do Sul) da garmin, diretamente, mas ele não conseguiu fazer abrir nada ! Repassei a tua sugestão para ele, pois o tracksource também apresenta o link para o proyectomapear(da Argentina) . Com isso, ele conseguiu colocar os mapas necessários no GPS dele ( o aparelho original não tinha) . E foi de uma enorme ajuda, pois indicava os postos de combustível, hotéis e até os restaurantes onde eles iam e faziam as refeições pelo caminho. Muito Obrigado !

    Abs a todos.

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    05/01/2010
    Local
    Irecê/BA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Eu percebi esse barulho embaixo do pedal logo na primeira vez que transitei em estrada de cascalho, e, logo descobri que se tratava de uma folga no pedal de freio, basta puxar o pedal para cima com o pé que o barulho cessa, quando solta, volta novamente, parece que o pedal de freio já vem com essa folga que vibra ao trepidar no cascalho, vou mandar verificar na revisão.

  • #1110
    Usuário
    Entrada
    13/09/2011
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Recentenmente tive problemas na minha KY, quando desligava o motor após alguns segundo fazia um barulho, levei ccs e trocaram o tal modulador de vácuo.
    Problema resolvido, com o carro parado na ccs 2 dias.
    Hoje fiz um TD no Korando, o carro é um míssel!!! sabem se aquele motor é MB?

  • #1111
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !

    AdrianoJPX : Aquela dica que passaste sobre o “tracksource” para atualização do GPS foi muito boa: meu irmão, antes de ir para a carretera austral chilena, voltando por Comodoro Rivadavia(Argentina), havia adquirido o pacote dos mapas(Argentina /América do Sul) da garmin, diretamente, mas ele não conseguiu fazer abrir nada ! Repassei a tua sugestão para ele, pois o tracksource também apresenta o link para o proyectomapear(da Argentina) . Com isso, ele conseguiu colocar os mapas necessários no GPS dele ( o aparelho original não tinha) . E foi de uma enorme ajuda, pois indicava os postos de combustível, hotéis e até os restaurantes onde eles iam e faziam as refeições pelo caminho. Muito Obrigado.

    Abs a todos.
    Grande Fertag não há de que.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #1112
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 2
    Ainda não andei no Korando, mas quem andou falou que é mais duro que o Kyron. LDM, o motor não é mais mercedes benz. Acabou a parceria. Agora o motor é da própria Ssangyong com tecnologia da austríaca AVL, que pelo que li também vai ajudar a JAC a desenvolver pequenos motores diesel para os pop-cars chineses.

    A propósito, em Genebra, mês que vem sai mais novidade da Coreana SSY:

    SsangYong XIV-2 Concept Teased In New Artwork, Geneva Debut Planned | Reviews | Prices | Australian specifications

    Vamos aguardar e ver que motorização virá e este será a dica do qual o direcionamento estratégico que a M&M vai dar para a SSY no futuro próximo.

    vsarto

  • #1113
    Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Após prolongada ausência, venho reportar que o meu Kyron tem superado as minhas expectativas e implicâncias iniciais.
    Tenho trocado o óleo de 5/5 mil Km e abasteço com diesel comum apesar de ter sempre disponível o S-50 pq este é mais caro e pq eu li num material da ANP que ele é mais propenso à formação de borra. Como os caminhoes usam o comum, eu uso tb, pra nao arriscar de ficar com o filtro de combustível entupido.
    Na última troca de óleo, fui no meu mecânico de confiança e botei o filtro Wega.
    No final de semana, subi a Serra da Rocinha e fui pela RS-020 até Cambará do Sul, retornando pela Serra do Faxinal.
    Usei 4x4 em todos os trechos de chão batido.
    Bom chão batido é maneira de dizer, pq seria mais correto pedra batida, matacão batido, pedreira pura, ou moedor de suspensão.
    O que importa é que o Kyron saiu-se muito bem. Acelerei sem pena na subida e descida e foi tudo às mil maravilhas.
    Com o 4x4 acionado, é só olhar a paisagem sem se preocupar. Tentei fazer um trecho da descida com 4x2, mas as saídas de dianteira eram muito frequentes.
    Realmente, o carro não é muito confortável nestas situações de piso, mas esse é o preço da estabilidade no asfalto.

    Abraço

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Idade
    47
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Caros foristas,

    Boa noite!

    No terceiro tanque S-50 com uns 70/75% estrada e o resto cidade meu K fez 9,93 km/l. Desisti, ao menos por ora de usá-lo e - pela primeira vez desde que peguei o carro há uns 10 meses - abasteci em outro posto (ainda BR) e com diesel comum; resultado: paguei 2,029 ao invés de 2,098 pelo diesel e ele fez 11,5 só estrada: voltou ao consumo habitual.

    Fertag: tens razão, é imperdoável que tenha esquecido de avisar do temíveis borrachudos de Ilhabela, desculpem!

    Abçs a todos

    Alexandre

  • #1115
    Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Idade
    33
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vsarto Ver Post
    Ainda não andei no Korando, mas quem andou falou que é mais duro que o Kyron. LDM, o motor não é mais mercedes benz. Acabou a parceria. Agora o motor é da própria Ssangyong com tecnologia da austríaca AVL, que pelo que li também vai ajudar a JAC a desenvolver pequenos motores diesel para os pop-cars chineses.

    A propósito, em Genebra, mês que vem sai mais novidade da Coreana SSY:

    SsangYong XIV-2 Concept Teased In New Artwork, Geneva Debut Planned | Reviews | Prices | Australian specifications

    Vamos aguardar e ver que motorização virá e este será a dica do qual o direcionamento estratégico que a M&M vai dar para a SSY no futuro próximo.

    vsarto
    Com o fim da parceria entre a Mercedes e a Ssangyong, os motores das kyron 0km irão mudar?
    Isso me preocupa, pois ainda não adquiri a minha e se o motor não for mais Mercedes, ficarei com o pé atras..

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    62
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Fim da Parceria SSY - MB

    Citação Postado originalmente por henrique_fs_ Ver Post
    Com o fim da parceria entre a Mercedes e a Ssangyong, os motores das kyron 0km irão mudar?
    Isso me preocupa, pois ainda não adquiri a minha e se o motor não for mais Mercedes, ficarei com o pé atras..
    Inicialmente fiquei com a mesma dúvida. Mas avaliando melhor, se eles foram atrás e desenvolveram o motor, ou utilizaram um motor existente no grupo (Mahindra) existe a intenção da continuidade. Meu medo era que eles simplesmente deixassem de fabricar. Não aconteceu.

    Fertag não sei passar MP. Meu cel é 9105-9444, não respondi sua mensagem antes visto ter ingerido algum alimento com a tal salmonela, e fiquei 5 dias internado. Se puder me dá uma ligada preciso de um pitaco seu com alguma urgência.

    Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade