x
Convex Datacenter
Página 22 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 524
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Ola, Joseph,
    Pois eh, vi este tipo de solução utilizada para diminuir esse ruído do vento internamente em Rextons, em fóruns europeus, -exatamente a calha de chuva... entretanto, para nos, aqui no Brasil, se jah eh um pouco difícil conseguir/aguardar as peças SSY, acredito seja + difícil ainda encontrar essas calhas de chuva específicas para Rexton ...aqui pela minha cidade, ateh agora, não achei ...! E quando achar, vou experimentar, uma vez que o próprio mecânico da ccs daqui disse ser esse ruído uma caracteristica do Rexton(pelo menos os anteriores ao modelo W - que parece ter modificado as guias dos vidros). Na net existe o wind deflector, conforme abaixo...
    ssangyong rexton wind deflectors | eBay
    Fiquei surpreso que disseste ter esse tipo de ruído num Corolla ! A proposito, em termos de suspensão, como eh a filtragem da buraqueira/pisos irregulares, no Corolla ? Estou ateh cogitando substituir um SUV por um carro(macio e de fácil acesso para idosos- o Rexton tem-se revelado muito complicado-alto demais- nesse quesito), apesar dos estribos...Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Compartilhando impressões de um Rex 2,7 AWD ...
    Ssangyong Rexton XDi 186cv Aut. Limited - Autoportal

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Sera que uma alteração assim não afetaria a vida útil do motor do Rex ?
    Chip de potência Ssangyong Rexton 2.7 XDI 186 hp | RacingBox

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Muito interessante o item disponível la fora para reduzir ruído interno no Rexton ...
    03 11 Ssangyong Rexton Door Noiseless Strip 2P 690mm | eBay

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Muito interessante o item disponível la fora para reduzir ruído interno no Rexton ...
    03 11 Ssangyong Rexton Door Noiseless Strip 2P 690mm | eBay
    Quem sabe na casa das borrachas seja possível encontrar algo semelhante vendido em metro..

Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Boa Noite Fertag!!!Corolla alem de muito confortavel, economico, é o inimigo numero 1 dos mecanicos, muito dificil de dar defeito.. tenho o meu 2004 peguei zero, e ate hoje, depoi de 140000 km rodados, somente manutençoes de rotina, nunca me deixou na mao.Voce comentou que a vezes pega uma estrada de chao, e ai o Coorolla é pessimo , muito baixo esbarrando o fundo no chao com muita facilidade agora no transito urbano é maravilhoso....
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Joseph,Pois eh, vi este tipo de solução utilizada para diminuir esse ruído do vento internamente em Rextons, em fóruns europeus, -exatamente a calha de chuva... entretanto, para nos, aqui no Brasil, se jah eh um pouco difícil conseguir/aguardar as peças SSY, acredito seja + difícil ainda encontrar essas calhas de chuva específicas para Rexton ...aqui pela minha cidade, ateh agora, não achei ...! E quando achar, vou experimentar, uma vez que o próprio mecânico da ccs daqui disse ser esse ruído uma caracteristica do Rexton(pelo menos os anteriores ao modelo W - que parece ter modificado as guias dos vidros). Na net existe o wind deflector, conforme abaixo...ssangyong rexton wind deflectors | eBayFiquei surpreso que disseste ter esse tipo de ruído num Corolla ! A proposito, em termos de suspensão, como eh a filtragem da buraqueira/pisos irregulares, no Corolla ? Estou ateh cogitando substituir um SUV por um carro(macio e de fácil acesso para idosos- o Rexton tem-se revelado muito complicado-alto demais- nesse quesito), apesar dos estribos...Abçs.

Usuário
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    itajai/SC
    boa noite ! gostaria de saber a opinião sobre a Ssangyong Rexton RX 290 2.9 120cv TB Int. Dies.Aut gostei muito dos relatos das mais novas e sobre essa mais antiga o que me dizemQuem tem REXTON por aqui?-6652030598.jpgatualmente tenho essa silverado 2001 rodeio mwm 6cc

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Quem sabe na casa das borrachas seja possível encontrar algo semelhante vendido em metro..
    Le brazil, estou vendo que deves ser um MacGyver ! Abç.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Joseph Braz Ver Post
    Boa Noite Fertag!!!Corolla alem de muito confortavel, economico, é o inimigo numero 1 dos mecanicos, muito dificil de dar defeito.. tenho o meu 2004 peguei zero, e ate hoje, depoi de 140000 km rodados, somente manutençoes de rotina, nunca me deixou na mao.Voce comentou que a vezes pega uma estrada de chao, e ai o Coorolla é pessimo , muito baixo esbarrando o fundo no chao com muita facilidade agora no transito urbano é maravilhoso....
    Joseph, obrigado pelas informações! Realmente, sempre que posso, vou dar um giro por uns caminhos de chão aqui por perto, para relaxar/curtir, então, o carro deve, para mim, ter essa dupla funcionalidade, cidade + caminhos de chão ! Abç.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Cris267,
    Vide alguns fóruns sobre o carro, sempre considerando serem de fora daqui...
    Se hoje tens um quase foguete(silverado mwm 6c), vais sentir a diferença na resposta ao acelerar o Rexton 290 de 120 cv(uma certa lentidão devido ao peso)...e lembrando que ter um SSY por aqui, sempre eh uma aposta(falta de ccs/assist.tecnica em todo o pais, etc...), mas tratam-se de bons carros(entrei na marca há quase 5 anos). Abçs.
    Ssangyong Rexton Rx290 Discussion - Autoworld Forum
    AustralianCar.Reviews: #1 for Reviews and Used Car Valuations
    2000 Ssangyong Rexton RX 290 S Specifications
    WiseBuyer's Guides - Ssangyong Rexton (2003-07) Road Test
    Foro de usuarios de SsangYong - Rexton RX·290... ¿Cual es vuestra opinión? - Mecánica Rexton

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Estive nalguns caminhos de chão nas vizinhanças de minha cidade e fiquei com muito boa impressão quanto ao comportamento constante e seguro do Rex AWD nas estradinhas cheias de curvas em subidas e descidas (Travessão Carvalho, Mato Perso, São Tiago, Santa Justina) em meio a algum cascalho espalhado ...o carro não levanta roda, não derrapa, não patina, não perde velocidade(mantida entre 40 – 50 km/h) morro acima...estou gostando bastante desse desempenho do AWD.
    Quando seja sumamente necessário contar com o funcionamento pleno do sistema 4x4(este não tem 4x4 L) espero que a ele não venha a acontecer o ocorrido com o Honda, em teste recente...
    VÍDEO: Honda CR-V com tração AWD falha em teste de revista - Notícias Automotivas - Carros

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Vou experimentar um remedio para o problema do ruido do vento internamente no carro acima dos 70 km/h ...encomendei as famosas calhas de chuva, pois descobri que eles vendem isso na propria ccs, embora não tenham em pronta entrega(demora pelo menos uns 15 dias para chegar). E quando falei o porque estava encomendando isso, o pessoal de oficina comentou que seria uma boa ideia e a solução para o assunto...(não sei se estavam me gozando...!). Depois de instalado esse acessorio no Rexton vou saber se resolve ou não...estou pagando para ver !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem