x
Convex Datacenter
Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 524

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    H Masters,
    Andando em estradas de chão com muitas pedras ali incrustradas, realmente, não dá vontade nenhuma de passar em velocidade, e por isso, ainda não senti o tal baque que comentaste, mas eu adoraria que a suspensão do Rexton fosse até mais macia ! Na hora da troca dos pneus, vou buscar um do tipo mais apropriado para estradas de chão, justamente para não precisar mexer com a suspensão ou trocar o tipo de amortecedores. Espero com isso ter o carro filtrando mais as irregularidades do solo, ganhando um pouco de altura também, embora sabendo da perda do “desempenho” no asfalto liso(coisa muita rara por aqui no esburacado RS). Aliás, comentando sobre isso com o pessoal da ccs daqui, a resposta foi a seguinte : esse é um carro que foi projetado para andar em boas estradas, e lá na Coréia, as estradas asfaltadas são(segundo eles) do tipo “mesa”-sem buracos e com boa conservação.....

  • #2
    Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Uma observação, é a segunda vez que a polia do tensionador da correia polly é substituída por apresentar ruido quando liga a primeira vez no dia, depois pàra, MOTIVO : pelo tensionador ficar muito embaixo, quando se passa em algum trecho por menor que seja com água alta, esta água entra no rolamento da polia do tensionador e com o tempo ele começa a ranger todos os dias ao se ligar pela primeira vez no dia... este defeito aparece 3 meses aproximadamente após acontecer este evento de passar por trecho com agua em altura igual ou superior ao desta polia. É LAMENTÁVEL.
    PROBLEMA DECORRENTE: faz a correia polly rebentar .... mais prejuizo se for longe da cidade e de alguma autorizada principalmente !
    No resto a REXTON II me satisfaz plenamente, é só colocar DIESEL e fazer a manutenção periódica e seguir em frente sem maiores problemas até hoje (4 anos) .
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    RETIFICAÇÃO:
    Em relação a altura do esticador , não procede a informação ... favor desconsiderar todo o primeiro parágrafo .

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Aproveitando o “movimento”(!) aqui no tópico, como é o consumo(km/l de diesel/gasolina) dos Rex de vocês ? Qual o modelo, aquele tradicional(com 4x2 + 4x4H + 4x4L) ou o AWD(sem 4x2 e sem o 4x4L) ou ...? Gratos pela atenção.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    A propósito de segurança, depois de uma viagem sob forte chuva aqui pela BR-116 e cercanias, tudo em asfalto molhado, estou gostando bastante do comportamento do Rex AWD : até naquelas laminas d'água na beira da pista, na curva, que normalmente deixam qualquer carro "bobo" por alguns momentos, são rapidamente "absorvidas" e enfrentadas pelo sistema 4x4 permanente, fazendo com que a viagem se torne muito mais tranquila(e não nos fazendo pensar no consumo a maior daí proveniente(geralmente um carro 4x2 sempre vai gastar menos do que o mesmo mas 4x4)! Sds a todos.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Iguatu/CE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Bom, com relação ao consumo, minha Rexton ano 2011 (que carro maravilhoso, brincadeira! - já é minha segunda e não penso em outro carro), com sistema AWD está fazendo 9,7 km/l na estrada, com ar ligado e a uma velocidade de 120 km/h, já contando as ultrapassagens e com carro pesado.
    Detalhe. Só uso diesel S-10 aditivado, que só a Shell possui. A economia desse combustível e de cerca de 3%. O carro está hoje com 58.500 km
    E a de vocês. qual o consumo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Iguatu/CE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Adriano JPX,
    muito obrigado pela resposta quanto à pancada na suspensão. Decidi não mexer na mesma para deixá-la original.

    Pessoal,
    gostaria de parabenizar a concessionária Ssangyong de Fortaleza (Hiclave Motors) pelo atendimento, presteza e qualidade do serviço. Tudo nota 10. A depender do tipo de peça a ser substituída eles chegam a não cobrar pela mão-de-obra às vezes.
    É isso aí..

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal!

    Sempre venho vendo os comentários de vcs aki! e gostaria da opinião de vcs......sou de Porto velho-Rondonia e estou quase fechando negocio com uma Rexton 2010 com 60 mil kms rodados, a questão é q aki não tem concessionaria dela, então qual a mais próxima? alguém sabe me informar? em termo de Manutenção correias rolamentos.....com quantos mil kms são trocados? sendo q o veiculo era de uma mulher e nunca foi feito revisões! E se póssivel quanto vale + ou - ? alguém pode me informar?

    Gratos pela atenção, abraços!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, H Masters,
    O consumo do teu Rex AWD é similar ao meu, pois tenho de média acumulada 9,7 km/l ao longo de ~3,6k km(80% estrada + 20% cidade), com diesel S-10(BR/ipiranga ou Shell). Aqui em minha região de muita serra o consumo esperado não pode ser fantástico ! No mais, o carro está agradando à família, que gostou do bom som original e também da maior maciez da suspensão (comparado ao Kyron), restando como reclamação, a dificuldade de acesso a bordo pelos integrantes mais idosos. De minha parte, em especial, estou precisando aumentar a paciência para aguardar a tal peça que substitui a defeituosa para a troca de marcha(redução), isto é, o botão no lado esquerdo do volante, que já veio defeituoso desde “zero”, quando tirei o carro da ccs daqui, quase 5 meses atrás....
    Hoje tive confirmação, pelo CEO da ccs daqui, que o Rex W 2014 a ser recebido mais para o fim de junho, terá motor de 165 cv, Euro 5. ...e ainda tem gente procurando Rexton II “0” na loja ! ao acharem um, apesar de cor diferente, quando estava para ser fechado o negócio com uma loja do nordeste, alguém de Natal foi mais rápido, faturando-o e levando-o para aquela cidade ! Aproveitando teu conhecimento em Rexton, quais os pontos positivos e negativos em teu primeiro Rex, o com motor menos potente(motor de 2,9l, 120 cv, creio)? Gratos pela atenção e Abçs.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, João,
    Se a ccs de Cuiaba ainda estiver operacional, vide o anexo(retirado do site da SSY/Districar-BR) poderias ir até ali. Por outro lado, a proprietária anterior fazia a manutenção preventiva, pelo menos, e aonde, uma vez que se espera que trocas de óleo(cd 5k km)/filtros-de ar(cd 20k)-de óleo do motor(cd 5k )-de diesel,(cd 10k), fluido de freio (cd 20k), fluido da TA de 5 marchas(cd 60k ), fluido diferencial dianteiro e traseiro(cd 30k) e filtro do ar condicionado(cd 10k), graxas dos rolamentos das rodas(aos 10k e depois a cd 20k ) e graxa do eixo propulsor diant e trás(inspecionado a cd 5k ) etc . ? Ou nem essas foram ? Seria uma pista de onde poder efetuar a revisão do carro, uma vez que esse carro nem sequer possuiu garantia, porquanto não efetuou nenhuma revisão em ccs...Agora, se nenhuma revisão foi feita antes, e nem existe ccs perto de tua casa, na tua cidade, ou oficina que conheça o carro ou a marca, sugiro repensares... Recentemente, li por aí, de um mecânico sobre a queixa de uma mulher que teve o motor de seu Corolla fundido com 40k km...mas parece que ela nunca havia trocado o óleo do motor, somente ia completando...Tirando isso, 60k km em 4 anos, 15k km/ano, é uma média até inferior à minha (20k km/ano), para um motor diesel desse porte(com a manutenção em dia), e é quase nada, pois eles têm uma boa durabilidade( MBenz-motor 2,7l, embora de concepção antiga). E de meu contato com a marca SSY desde 2010(Kyron 2,0) e agora com o Rex 2,7 AWD), o ponto fraco desses motores é o uso de diesel de baixa qualidade, logo, em ficando com um SSY, sempre procurar abastecer em postos de bandeiras confiáveis, e com bastante movimento de caminhões, e de preferência, usar diesel S-10, para não ter incomodações com sistema de alimentação(filtros/separador de água/bicos injetores/bomba/tanque/etc.). Abçs.
    Concessionárias | SsangYong

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, João,
    Se a ccs de Cuiaba ainda estiver operacional, vide o anexo(retirado do site da SSY/Districar-BR) poderias ir até ali. Por outro lado, a proprietária anterior fazia a manutenção preventiva, pelo menos, e aonde, uma vez que se espera que trocas de óleo(cd 5k km)/filtros-de ar(cd 20k)-de óleo do motor(cd 5k )-de diesel,(cd 10k), fluido de freio (cd 20k), fluido da TA de 5 marchas(cd 60k ), fluido diferencial dianteiro e traseiro(cd 30k) e filtro do ar condicionado(cd 10k), graxas dos rolamentos das rodas(aos 10k e depois a cd 20k ) e graxa do eixo propulsor diant e trás(inspecionado a cd 5k ) etc . ? Ou nem essas foram ? Seria uma pista de onde poder efetuar a revisão do carro, uma vez que esse carro nem sequer possuiu garantia, porquanto não efetuou nenhuma revisão em ccs...Agora, se nenhuma revisão foi feita antes, e nem existe ccs perto de tua casa, na tua cidade, ou oficina que conheça o carro ou a marca, sugiro repensares... Recentemente, li por aí, de um mecânico sobre a queixa de uma mulher que teve o motor de seu Corolla fundido com 40k km...mas parece que ela nunca havia trocado o óleo do motor, somente ia completando...Tirando isso, 60k km em 4 anos, 15k km/ano, é uma média até inferior à minha (20k km/ano), para um motor diesel desse porte(com a manutenção em dia), e é quase nada, pois eles têm uma boa durabilidade( MBenz-motor 2,7l, embora de concepção antiga). E de meu contato com a marca SSY desde 2010(Kyron 2,0) e agora com o Rex 2,7 AWD), o ponto fraco desses motores é o uso de diesel de baixa qualidade, logo, em ficando com um SSY, sempre procurar abastecer em postos de bandeiras confiáveis, e com bastante movimento de caminhões, e de preferência, usar diesel S-10, para não ter incomodações com sistema de alimentação(filtros/separador de água/bicos injetores/bomba/tanque/etc.). Abçs.
    Concessionárias | SsangYong
    ok! obrigado pela atenção fertag! estou no aguardo dela......ela vai tirar uma sw4 e desfazer da Rexton....filtros e oleos foram trocados q ela falou.....mas revisões nenhuma feita! vou aguardar ela + um pouco é pra ser este mês....qualquer dúvida t procuro aki....e novamente muito obrigado!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Compartilhando o Rex W 2014. Sdçs.
    SsangYong Rexton W 2014 review | Auto Express

    Espero que venha a linha W para cá, agora neste ano, ao mesmo tempo em que torço no sentido de que não esteja existindo apenas papo de vendedor, enrolando para continuar a vender todo o estoque "parado"no pátio ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade