Graciela, O sistema do banco da Ranger é uma droga. Manda num estofador e pede para ajeitar a espuma do acento. Ela acaba sendo cortada pelos arames do assento e acaba ficando muito baixo mesmo. Na minha, quando lavei os forros dos bancos, coloquei um pedaço de papelão acartonado por baixo da espuma do assento e o cômodo melhorou 200%!
- A posição do motorista fica num posição bem mais alta com ajuste de altura, a ponto dos espelhos dos retrovisores ficar tão virados para cima que saem fora das conchas.
Walter,
Como faz falta a regulagem de altura no banco do motorista!!
Para quem tem 1,65m é fundamental.
No caso da ranger xl, não tem.
Tenho que colocar uma almofada para ficar confortável...
Abraços,
Graciela
Acho que a regulagem de altura pro motorista so tem na limited...
Eu simplesmente tirei os bancos da minha Ranger 2001 XL e coloquei os da Ranger 2007 XLT. Virou outra Ranger tanto para quem vai na frente quanto para quem vai atrás.
na ranger (2000) do meu irmao iriamos fazer os trilhos para o banco mas ele comprou os bancos da 2005, problema resolvido ficou semelhante a carro baixo
Alguém fez o encosto rebativel? Não tenho problemas com a posição do banco, mas fica um espaço perdido atrás do mesmo que em ocasiões da pick-up cheia acomodaria alguns itens que nem penso em levar na Caçamba, como um notebook por exemplo
A ideia é fazer o encosto rebativel. Na nova ranger (me corrigem se eu estiver enganado) o encosto é rebativel.
Quando a viatura estiver com 4 ou 5 passageiros não preciso colocar bagagem de mao no colo de Ninguém.