x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    ourinhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Semana passada fui com meu irmão trocar os pneus aqui no Paraguay, na fronteira com Ponta Porã, so tava a camionete dele do Paraguay, o resto todos carros do Brasil, meu primo foi no começo do ano a Salto, e la tbm trocou os pneus e foi rodando, quando morava no Parana, sempre ia a Foz, la o pessoal da receita fazia vista grossa, ha não ser se o caboclo passa todo dia com os 4 rola-rola novos... No Parana, quando tem "operação" da receita é dureza, na saida de Foz e em Ceu Azul o bixo pega, mas na ida da pra saber pelo movimento...

[]'s
    FUI A PONTA PORÃ DIA 15/12/2012 troquei os pneus da HILUX 265*70*16 la.
    Paguei o Bridgestone R$470,00 colocado (IMPEX PNEUS), o Firestone estava R$420,00 (IMPEX)
    Continental (no Shopping CHINA) estava R$520,00.
    O LING LONG R$ 260,00
    Tem muitas lojas la, as melhores são MARCELO PNEUS, IMPEX, SHOPPING CHINA e outras dezenas de lojas.
    A divisa é seca com uma faixa de aproximadamente 4 km de lojas na divisa. Não tem aduana onde temos que passar como em FÓZ. É muito fácil trocar os pneus lá. Parece que voce esta em qualquer cidade do Brasil.]
    Falam que podem ser inspecionados nos postos de policia na estrada, mas não fui parado nenhuma vez, e tambem não vi nenhum policial nas bases.
    Além de voce poder ir ao Shopping China, maravilhoso, indescritivel para quem gosta de comprar produtos de marca, originais, e com ótimo preço, um pouquinho mais caro que FÓZ, mas vale a pena. LACOSTE, TOMMY, CALVIN KLEIN, CAT, GAP, ADIDAS, MAC, NIKE e com promoçoes excelentes. Comida excelente e barato (Prato executivo R$10,00).

Usuário
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    santo andre/SP
    meu,isto é encrenca.mas se ta fim mesmo,vai a ponta porã no ms .la é fronteira seca com pedro juan caballero,não tem divisa cercada vigiada.mas acho que comprar aqui com cheque sem fundos pode dar menos encrenca.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EDSSON SEN Ver Post
    FUI A PONTA PORÃ DIA 15/12/2012 troquei os pneus da HILUX 265*70*16 la.
    Paguei o Bridgestone R$470,00 colocado (IMPEX PNEUS), o Firestone estava R$420,00 (IMPEX)
    Continental (no Shopping CHINA) estava R$520,00.
    O LING LONG R$ 260,00
    Tem muitas lojas la, as melhores são MARCELO PNEUS, IMPEX, SHOPPING CHINA e outras dezenas de lojas.
    A divisa é seca com uma faixa de aproximadamente 4 km de lojas na divisa. Não tem aduana onde temos que passar como em FÓZ. É muito fácil trocar os pneus lá. Parece que voce esta em qualquer cidade do Brasil.]
    Falam que podem ser inspecionados nos postos de policia na estrada, mas não fui parado nenhuma vez, e tambem não vi nenhum policial nas bases.
    Além de voce poder ir ao Shopping China, maravilhoso, indescritivel para quem gosta de comprar produtos de marca, originais, e com ótimo preço, um pouquinho mais caro que FÓZ, mas vale a pena. LACOSTE, TOMMY, CALVIN KLEIN, CAT, GAP, ADIDAS, MAC, NIKE e com promoçoes excelentes. Comida excelente e barato (Prato executivo R$10,00).
    Amigo, eu tbm estava lá!!!! kkkk tbm troquei os pneus da ranger na IMPEX!!!!! e tbm coloquei firestone, mas na medida 245/75/16 destination at.... os 4 por 1540 latas!!! barato demais (em comparaçao ao nosso pais!!!!), pneu made in brazil, com preço justo, só la fora mesmo, aqui somos estuprados pelo nosso querido (des) governo!!
    QUASE coloquei os general grabber at2, mas so tinha 265/70/16, na ranger fica um pouco pesado demais, ela fica muito longa.
    tbm tinha uns penus de marca aquiles, achei muito bonitos, pneu americano, tava 270 reaus na medida 245/70/16, mas seguindo os comentarios do tirerack.com onde os usuarios elegeram o firestone destination como o melhor pneu da pickup/suv... revolvi ir na onda do americanos... e nao me dececpcionei, até agora pneu 100% na chuva, no seco e na areia, bom de traçao, relativamente macio, vamos ver se dura uma boa km....

até a divisa sp/MS NADA de fiscalizaçao, em SP tinha alguma, varios carros parados, com porta malas aberto e coisa e tal, mas nao me pararam... e ai ja era!!! NAO COMPRO MAIS PNEUS NO BRASIL, vou pra PJC!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Só para terem uma idéia do que pagamos de impostos no Brasil...
    Comprei há duas semanas AQUÍ NO BRASIL 04 pneus BFGoodrich Mud-Terrain 315/75R16 KM2 para a F250...
    Preço de CADA PNEU: R$1.800,00
    Se eu fosse comprar em Salto Del Guaira (Paraguay) cada pneu sairia por R$700,00 (instalado)!

Resumindo: Viva o Brasil e seus impostos (como se já não bastasse os 27,5% de imposto de renda que pago todo ano)!

Contatos em Salto del Guaira:
    Polaco Pneus: (44) 9101.2682 / 3642.2234 (Haroldo)
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem