x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Semana passada fui com meu irmão trocar os pneus aqui no Paraguay, na fronteira com Ponta Porã, so tava a camionete dele do Paraguay, o resto todos carros do Brasil, meu primo foi no começo do ano a Salto, e la tbm trocou os pneus e foi rodando, quando morava no Parana, sempre ia a Foz, la o pessoal da receita fazia vista grossa, ha não ser se o caboclo passa todo dia com os 4 rola-rola novos... No Parana, quando tem "operação" da receita é dureza, na saida de Foz e em Ceu Azul o bixo pega, mas na ida da pra saber pelo movimento...

[]'s

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    o problema nao esta na PONTE em si, mas nas fiscalizacoes depois... tem ate a divisa com SP ...

Fui pra curitiba nao faz muito tempo, fiscalizacao da PF e PR tava batendo..

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    o problema nao esta na PONTE em si, mas nas fiscalizacoes depois... tem ate a divisa com SP ...

Fui pra curitiba nao faz muito tempo, fiscalizacao da PF e PR tava batendo..
    X2. O problema não é só na divisa não. Nas proximidades é que eles pegam.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pessoal

Ano passado nesta mesma epoca fui a foz para trocar os pneus, na epoca tinha uma ranger, fui numa segunda feira e voltei na terça, nesta epoca falavam que toleravam voce trocar os pneus e vir rodando com os novos, fomos eu e um amigo passamos tranquilamente e ainda fizemos a aduana de uns Wii que estavamos comprando para nosso filhos, pois estavamos com medo justamente da fiscalização durante a viagem ate a fronteria com São Paulo, mas acredite se quiser não tinha um policial nos postos de fiscalização.
    Um tempo se passou e vi uma noticia na tv que os caras começaram a abuzar e trazer um jogo de pneus novos rodando e um jogo dentro dos pneus, so acreditei pois vi com meus proprios olhos e ai a fiscalização apertou para o que temos hoje.
    Porem acredito igual ao Higor que se voce for num dia tranquilo não tera problemas mas... nunca se sabe, acho que o melhor seria fazer como Mauricio lindoia e pagar 25 reais a mais e não correr o risco ainda assim vale a pena pelo custo.
    Boa Sorte
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Quanto mais barato é no Paraguai?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

e a cota?

Mas a PF pode encrencar se tiver dentro da cota? Se estiver na cota, ou se vc aceitar pagar os impostos dentro na aduana, entra com os pneus. Que eu saiba, sao us$ 150,00 por pessoa. 4 pessoas no carro e todos os pneus legais.
    Ou não?
    att

É proibido importar pneus e acessórios automotivos para o Brasil, ao menos de forma direta.

Este é o ponto, mesmo que os pneus custem USD 25,00 cada, a Lei não permite.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Mas a PF pode encrencar se tiver dentro da cota? Se estiver na cota, ou se vc aceitar pagar os impostos dentro na aduana, entra com os pneus. Que eu saiba, sao us$ 150,00 por pessoa. 4 pessoas no carro e todos os pneus legais.
    Ou não?
    att
    Pequeno
    Pneus, assim como cigarros, mesmo valendo uma merreca, são proibidos de importação do Paraguai. Crime = contrabando. Se fosse um produto permitido, mas fora da cota = descaminho.

Abs

Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Quanto mais barato é no Paraguai?
    O Preço do Paraguai, é o mesmo que seria aqui sem os impostos abusivos e sem retorno, ou seja, a metade do nosso preço.

Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Quanto mais barato!
    Cotei o pneu para parati do meu irmao, rodas 15, aqui 350,00, lá 100,00.
    Pneu de marca boa.
    Meu colega foi para la semana passada com uma L200, aqui 600,00 lá 300,00.
    O problema aqui são os impostos!!!!

Aos que pretendem se aventurar

PessoALL,

Segue link para notícia de hoje, sobre o assunto

http://www.campogrande.news.com.br/c...al=8&id=285019

Abraços

Eddie

Olá Mauricio
    Vou para Foz semana que vem, será que você lembra o nome da loja que comprou e entregaram pra você os pneus?
    Preciso comprar da marca Bridgestone.
    Obrigado
    Anderson
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Fui la recentemente, comprei e paguei mais 25 reais por pneu e eles me entregaram no hotel, tao rapido que quando eu estava ligando para o hotel para avisar, os entregadores ja estavam lá.
    Dai troquei o pneu la em Foz mesmo e vim rodando normal...
    Graças ao homem la em cima!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem