x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67

Em relação aos motores 4cc Ciclo Otto não serem compatíveis com tração integral, vale lebrar nossos antigos CJ, rural e etc, que rodam até hoje com motores 4cc de concepção antiga, com ofertas muito menores de torque e potência comparados aos 4cc modernos, e nunca reclamaram da tração.
    Com a reduzida acionada não existe motor fraco!
    O que acontece em nosso mercado, é que as montadoras obrigam aqueles, que por nescessidade, são obrigados a possuir um 4x4 a adquirir o motor Ciclo Diesel (venda casada), que por sua vez possui um preço muito superior, gerando uma margem maior e etc, etc e etc...
    Já pensou quantas picapes a mais equipadas com motor Ciclo Otto iriam sair das concessionárias todos os meses caso existisse a possibilidade de tração 4x4? E por outro lado quantas Ciclo Diesel a menos seriam vendidas?
    As montadoras já pensaram, e é por isso que não oferecem esta opção...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por MOROZINI Ver Post
    http://quatrorodas.abril.com.br/elei...icapes-medias/
    Picapes médias
    Toyota Hilux
    Pela segunda vez reunimos três concorrentes na categoria e, também pela segunda vez, a Hilux encabeçou a lista, mas este ano viu a S10, encostar em sua rabeira. A picape Toyota se destacou em 19 dos itens avaliados e só foi a pior do grupo em um. Já a S10 conseguiu um salto na sua avaliação, enquanto a L200 manteve a lanterna. Toyota Hilux em edições anteriores de Os Eleitos20012002200320042005200620072008------94,994,5

Veja a galeria de fotos do Toyota Hilux
    2° Chevrolet S10 95,6

Anos anteriores: 2008 - 95,6; 2007 - 91,5; 2006 - 92,4; 2005 - não participou; 2004 - 93,2; 2003 - 95,8; 2002 - 93,4; 2001 - 92,0

3° Mitsubishi L200 91,4

Anos anteriores: 2008 - 89,4; 2007 - não participou; 2006 - 87,2; 2005 a 2001: não participou

E a RAnger e a Frontier?

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcomencia Ver Post
    E a RAnger e a Frontier?
    Pois, para mim, Ranger e Frontier atrás do "joão bobo - agora na versão perfumaria" só pode ser matéria comprada.
    Até mesmo porque a "quatro patas" não tem credibilidade nenhuma.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não fui consultado pela revista.

Na verdade se tentassem me consultar dizendo que era alguma revista da Editora Civita eu já me negaria a responder.

Não sou contra a Hilux, há 3 anos pensei em comprar uma mas o vendedor Toyota era uma figura...( eu cheguei na concessionária montado num paliozinho).

Só acho que estão pedindo demais por ela, assim como uma importadora chegou a pedir 74.500 por um Niva zero km.

Nas picapes de hoje temos que procurar o melhor custo/benefício na compra e na manutenção.

Se eu acertar hoje a Mega Sena da Virada, que já está em 150 milhões, com certeza não comprarei uma Hilux.

Aceitarei sugestões dos amigos para comprar um veículo do tipo.

Um dos 4x4 que já está na lista é um Cayenne.

FELIZ 2010!!!

Rabugento. Na pesquisa pra comprar minha 4x4 tbém fui na toyota em Floripa na via expressa pra ver os modelos, comparar preços etc.

Pegaram meu nome e de minha namorada num papel. Nem 10 segundos chegou um vendedor já se desculpando pelo atraso. Queriam q a gente comesse bolo e tomasse café a toda hora. Só faltou carregar a gente no colo.

Pedí pra dar uma ollhada nos usados tbém, pq sei q tem gente q troca de carro todo ano e houve uma subita mudança no comportamento de quem nos atendia. O vendedor simplesmente falou: Vai lá naquela porta. Ficamos perdidos no meio da agencia, sem saber onde era a porta.

Acabou-se o bolo, acabou-se o café. Acabou-se a gentileza. Achei um papel horrivel por parte do pessoal q nos atendia. Vai ser muito dificil eu ter uma hilux. Uma mudança no tratamento descomunal.

A um tempo atrás ocorreu coisa parecida, qdo decidia entre o golf e o astra. Fui na wolksvagen ver o golf meio mal arrumado pq vinha da praia, ou estava indo. Não lembro muito bem e o vendedor atendeu muito mal.
    Fui na Chvrolet e comprei um astra. Lá me atenderam bem.

Próxima vez q for pra floripa vou lá na toyota no priumeiro tempo ruim q não der praia.....Tomar café, comer bolo. Mandar fazer todos os orçamentos possiveis pro bacana aqui. Tão me devendo uma lá.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    O que acontece em nosso mercado é que as montadoras obrigam aqueles que por nescessidade são obrigados a possuir um 4x4 a adquirir o motor Ciclo Diesel (venda casada), que possui um preço muito superior, gerando uma margem maior e etc...
    Já pensou quantas picapes a mais equipadas com motor Ciclo Otto iriam sair das concessionárias todos os meses caso existisse a possibilidade de tração 4x4? E por outro lado quantas Ciclo Diesel a menos seriam vendidas?
    o curioso é que, no caso de chevrolet e ford, dependem de motores a diesel de outras fábricas... mas realmente é complicada essa questão, a meu ver não seria tão menos lucrativo a chevrolet e/ou a ford oferecerem pickups 4cil flex 4x4, pois quem acabaria comprando uma flex 4x2 por falta de opção poderia gastar um pouco a mais e comprar uma 4x4, e eventualmente alguns moradores de cidades maiores que deixam de comprar uma caminhonete 4x4 a diesel por causa do seguro acabaria sendo atraído para comprar uma flex... fora isso, provavelmente moradores de locais mais isolados (que se beneficiariam da maior autonomia do diesel) e as frotas públicas e de grandes empresas provavelmente continuassem no diesel...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ná época quando cheguei na Kurumá Toyota para ver uma hilux srv MT. o vendendor nem abriu a boca para falar comigo apenas apontou para um folder em cima da mesa.
    Fui de gol rallye ,sandalha havaina camiseta e bermuda .
    Tb já havia desanimado da hilux por ser baixinha .
    Já na Bracon ford ,eu fui bem tratado fiz test drive na ranger limited e tudo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Em relação aos motores 4cc Ciclo Otto não serem compatíveis com tração integral, vale lebrar nossos antigos CJ, rural e etc, que rodam até hoje com motores 4cc de concepção antiga, com ofertas muito menores de torque e potência comparados aos 4cc modernos, e nunca reclamaram da tração.
    Com a reduzida acionada não existe motor fraco!
    O que acontece em nosso mercado, é que as montadoras obrigam aqueles, que por nescessidade, são obrigados a possuir um 4x4 a adquirir o motor Ciclo Diesel (venda casada), que por sua vez possui um preço muito superior, gerando uma margem maior e etc, etc e etc...

Power....as picapes Diesel tbm são super taxadas pelo Governo....tem esse detalhe tbm, com certeza a margem de lucro é maior para as montadoras, mas nada exorbitante em relação ao ciclo otto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem