x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67

Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    ...depois da cara nova e horrível...
    X2.
    Pois é Eduardo....pensei q uma hora ia me acostumar, mas não dá... a Ford fez uma cagada...

Se Deus quiser...em mais ou menos 1 ano e meio a gente troca nossa valente Ranger 2004 numa Hillux, se a grana der, uma SRV mas nem eu nem meu pai fazemos questão por câmbio AT... Se a Ranger não tivesse um câmbio tão duro seria bem melhor..

X2

Tenho um parente q comprou uma s10 flex em 2008 e está arrependido de não ter adquirido um corolla, pois ela não tem espaço interno e é um funilão de combustível, além de ficar atolada em grama molhada e empoeirar a bagagem, q fica na caçamba.
    É...o Corolla seria bem mais futuro...

O consumo alto é um problema....mas, pior q isso é a autonomia, se pelo menos essas picapes tivessem um tanque de pelo menos uns 150lts seria bem melhor e, um 4x4 lógico...

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Alagoano, tanquear a picape a cada 280km ninguém merece. E isso acontece com a s10 flex rodando com álcool. Essa tirou 2º lugar no ranking da 4 patas...

Abs

Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    se essas picapes tivessem um tanque de pelo menos uns 150lts seria bem melhor e, um 4x4 lógico...
    aí ficava bom, só faltaria câmbio automático...

eu particularmente prefiro diesel, mas na época da safra o preço do álcool chega a compensar, fora a questão do seguro... se eu tivesse a possibilidade de comprar uma s10 flex 4x4 e converter para gás eu pensaria seriamente nessa possibilidade...

Alagoano, tanquear a picape a cada 280km ninguém merece. E isso acontece com a s10 flex rodando com álcool. Essa tirou 2º lugar no ranking da 4 patas...

Abs

Eduardo

Já imaginou isso em viagem numa estrada pouco movimentada?? E a Triton V6 Flex 4x4 numa trilha?? hehehehehe....ia ficar sempre com o c* na mão imaginando uma pane seca hehehehehe.....

Abs!

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    aí ficava bom, só faltaria câmbio automático...

eu particularmente prefiro diesel, mas na época da safra o preço do álcool chega a compensar, fora a questão do seguro... se eu tivesse a possibilidade de comprar uma s10 flex 4x4 e converter para gás eu pensaria seriamente nessa possibilidade...

Acho q o motor atual da S10 não comportaria 4x4..... Saudades do 4.3 V6, ele tem um ronco lindo....os V6 de hj são muito sem graça....podem andar muito, mas não roncam como antes...

Mesmo assim prefiro o bom velho TOC TOC do motor Diesel, é uma pena que o marcado se resuma muito a motores Diesel de 4 cilindros....poderiam investir mais nos V6. O Mohave da KIA vem com um motor diesel 3.0 V6 250cv e 50kg de torque....junto com um câmbio AT de 6 marchas (perfeito praviagens), não é tão bonito qto uma Pajero FULL, mas é mais barato e possivelmente com até mais tecnologia...

Abs!

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Acho q o motor atual da S10 não comportaria 4x4..... Saudades do 4.3 V6, ele tem um ronco lindo....os V6 de hj são muito sem graça....podem andar muito, mas não roncam como antes...

Mesmo assim prefiro o bom velho TOC TOC do motor Diesel, é uma pena que o marcado se resuma muito a motores Diesel de 4 cilindros....poderiam investir mais nos V6.
    o motor da s10 flex até suporta 4x4, mas realmente a v6 é outra história... quanto aos diesel, realmente seria interessante se tivesse mais opções, mas um v6 a diesel numa pickup ficaria caro demais e só compraria quem quisesse correr ou fosse rebocar um iate nos fins de semana...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o motor da s10 flex até suporta 4x4, mas realmente a v6 é outra história... quanto aos diesel, realmente seria interessante se tivesse mais opções, mas um v6 a diesel numa pickup ficaria caro demais e só compraria quem quisesse correr ou fosse rebocar um iate nos fins de semana...

Concordo....mas também não acho legal encher motores pequenos de potência...como no caso da L200 141cv e Frontier 172cv....

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,
    Vocês ainda perdem tempo "lendo" e discutindo comparações e "avaliações" feitas pela Revista Quatro-Rodas ??????
    Senso critico pessoal... Senso critico!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Acho que esse topico não acrescenta absolutamente nada ao forum e conforme o proprio titulo soh cria polemica.

Simplesmente não existe a melhor picape. Cada um tem um gosto/utilidade/uso diferente. Eu acho a F150 raptor linda, meu vizinho acha a saveiro diesel dele a melhor coisa do mundo!

O que tenho visto ultimamente e uma enxurrada de topicos que comecam com assuntos interessantes e que derrepente passam para receita de biscoito da vovozinha.... Para que servem os moderadores? Organizar o forum para que o mesmo traga infos uteis. O resto deveria ser colocado no offtopic.

Leio quase tudo por aqui, gosto de me informar sobre quase todas as marcas/modelos/equipamentos/historias/expedicoes/piadas. Mas cada um no seu devido lugar.

Minha opiniao, pois gostaria que esse forum mantivesse um nivel elevado de infos.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Concordo, eu acho até que escrevi isso lá no começo....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Acho que esse topico não acrescenta absolutamente nada ao forum e conforme o proprio titulo soh cria polemica.

Simplesmente não existe a melhor picape. Cada um tem um gosto/utilidade/uso diferente. Eu acho a F150 raptor linda, meu vizinho acha a saveiro diesel dele a melhor coisa do mundo!

O que tenho visto ultimamente e uma enxurrada de topicos que comecam com assuntos interessantes e que derrepente passam para receita de biscoito da vovozinha.... Para que servem os moderadores? Organizar o forum para que o mesmo traga infos uteis. O resto deveria ser colocado no offtopic.

Leio quase tudo por aqui, gosto de me informar sobre quase todas as marcas/modelos/equipamentos/historias/expedicoes/piadas. Mas cada um no seu devido lugar.

Minha opiniao, pois gostaria que esse forum mantivesse um nivel elevado de infos.
    X2.... A melhor picape é a que o meu dinheiro consegue comprar, ou seja, a Natasha.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem