x
Convex Datacenter
  • #5821



    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    algum proprietario da nova ram por aki? queria saber como esta o sistema de direçao dela. esta melhor que das antigas? questao de pivos e barra de direçao.
    e tbm se o motor ta vindo com o EGR ainda ? ou se não tem mais isso e é só o arla no escape.
    RAM 2500 - 2017

  • #5822
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    e tbm se o motor ta vindo com o EGR ainda ? ou se não tem mais isso e é só o arla no escape.
    Referente a isso, sim continua vindo com EGR e DPF. O DPF substitui o arla pra gente.

  • #5823
    Usuário
    Entrada
    05/08/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal coloquei na minha dodge pneus 37 mais nao consigo fazer apagar a luz do painel de pressao baixa dos pneus ja tentei configurar para carga liviana mais nao aceita alguem tem alguma dica muito obrigado dodger ram 2012

  • #5824
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Cuité/PB
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tirei e limpei o sensor de velocidade de transmissão, mas não resolveu, comprei uma nova, esperando chegar pra trocar e tentar resolver esse problema.

    O problema pra lembrar: não esta passando a primeira marcha pra segunda, tem que aliviar o pé do acelerador e voltar acelerar de leve pra fazer a passagem da marcha automática, se meter o pé com força no acelerador só faz forçar o motor na primeira perdendo forca e não passando a marcha.


    Amigo ,como o Dametto falou.

    Já passei por esse problema na minha 08 ,igualzinho o seu.

    Era no caso o sensor de velocidade de transmissao,tem no mercado livre ,custa uns 150 reais,o meu estava todo com a ponta tampada com foligem de aço,aquilo impedia a leitura,mas eu na hora de tirar para limpar sem querer quebrei ,e ai comprei outro na t.r parts aqui em s.p,resultado que a ram voltou ao normal.

    Seu caso faça isso ,tire ele ,(fica praticamente embaixo do cambio),muito facil de identificar,sua rosca é bem visível parece uma porca de parafuso,normalmente com cor beje,tire-a e limpe -a ,coloque-a novamente e provavelmente seu problema será resolvido.

    Obs :aparece uma lux com uma chave de cabeça para baixo cor vermelha no painel?[/QUOTE]
    DODGE RAM 2007

  • #5825
    Usuário
    Entrada
    29/05/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos sou novo no forum , estou comprando uma ram 2009 de guarulhos , segundo o dono me disse que o doc dela conta caminhonete m sendo assim nao preciso de cnh C , pois caminhonete pode ser conduzida com a categoria (B) e a que eu tenho rsss , e tb posso circular normalmente com ela em sp em faixa de veiculos ,e andar na velocidade de veiculos pequenos , agora a duvida e , SERA QUE ELE FEZ ALGUM CAMBALACHO para conseguir no detran colocar essa categoria ? sera que eu corro algum risco ? alguém pode me orientar se ja viram dodge ram 2500 com doc( caminhonete ) ? porfavor algue me ajude !!

  • #5826
    Usuário Avatar de ANJDERSON DE ALMEIDA
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    cambui/MG
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigo para a minha ram 2500 ano 2005, quando comprei troquei todos os óleos, comprei tudo direto de um distribuidor em guarulhos pertinho da via dura da marca motul. O óleo de câmbio continuo trocando a cada 40.000.

  • #5827
    Usuário Avatar de ANJDERSON DE ALMEIDA
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    cambui/MG
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Boa noite. Alguem sabe me informar onde consigo o óleo de diferencial para ram 2005. Seria o sintetico gl5 75w90 para auto blocante. E qual a capacidade do dianteiro e traseiro. Me add no zap aí 27999465490.

    Vlw

    na minha utilizei o óleo da marca motul já fazem 3 anos e 90.000km

  • #5828
    Usuário
    Entrada
    05/06/2016
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera como faz para colocar rodagem dupla na ram? Precisa modificar o que? Ou troca o diferencial ?

  • #5829
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANJDERSON DE ALMEIDA Ver Post
    na minha utilizei o óleo da marca motul já fazem 3 anos e 90.000km
    Ok. Vc colocou sintetico ou semi sintético? ??

  • #5830
    Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde consigo os rolamentos laterais da coroa do diferencial dianteiro da RAM 2012?

  • #5831
    Atenção todos

    acho errado ficar discutindo no grupo do whats app

    aqui é um fórum e qualquer informação importante fica gravada e visível a todos, mesmo quem não é do 4x4 brasil.

    Gostaria que todos continuassem a discutir assuntos técnicos e dúvidas das dodge ram diretamente aqui no fórum

    além de no whats nenhuma informação ser gravada, ou não ter um arquivo.

  • #5832
    Usuário
    Entrada
    09/06/2016
    Local
    Lapa.pr/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    dodge ram está falhando.

    Então desculpas se estou escrevendo em lugar errado sou nova aqui, mais o desespero está me pegando. Tenho uma dodge ram 4x4 , dupla automática 2006. Deu problema começou a falhar em 120 e super aqueceu o fundo do motor e assim que fez isso ela automaticamente desligou tudo e des de então estamos procurando o defeito nela e ela está virando o motor e liga mais pega falhando e não liga .por favor me ajudem com dicas quem já passou por isso 🙏🙏🙏 vou deixar meu whats aqui so para dicas.41 96213200

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade