x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Calibragem de pneus

Amigos, bom dia a todos!!! A pergunta se faz necessária pelo motivo de não encontrar no site, após pesquisa realizada, a calibragem dos pneus que estou usando na pick-up:
    Pergunta: Qual a calibragem adequada para os pneus Toyo Open Contry 35" na Dogde RAM Cab dupla (Leve e pesada)? Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    E ai carvalho, pelo tamanho dos pneus e da camionete deve ser umas 1200 libras !!!!!!

Sacanagem, nao deve passar das 30 libras atras e um pouco mais na frente, vai testando a estabilidade em buracos e em curvas e tenta chegar ao ideal, acho que nao vai ter receita pronta nao.

Abracao alexandre

Rapaz, essa camioneta deve estar um show , mas para uma camioneta e pneus desse porte eu não sei te falar a calibragem.
    Se servir como base, uso 35 lbs na diant e 30 lbs nos pneus traseirosda D20 com ela vazia, carregada não lembro mas vou conferir a plaquetinha da porta e posto aqui quando voltar.
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Amigos, bom dia a todos!!! A pergunta se faz necessária pelo motivo de não encontrar no site, após pesquisa realizada, a calibragem dos pneus que estou usando na pick-up:
    Pergunta: Qual a calibragem adequada para os pneus Toyo Open Contry 35" na Dogde RAM Cab dupla (Leve e pesada)? Abraço a todos.
    Não tenho nem ideia da calibragem....mas a curiosidade de ver umas fotos da "pequena" é IMENSA!!! hehehhe...

Abs!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    a ram deve ser legal.....mas a ex ranger dele é de dar medo!!!

claudio, vi a ranger estacionada lá na Unb.....a bixa é mt grande!!! aqueles parachoques ficaram show de bola! tinha um toy bandeirante atras dela com pneus 33"....o bandeirante ficou pequenininho perto dela!!!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    a ram deve ser legal.....mas a ex ranger dele é de dar medo!!!

claudio, vi a ranger estacionada lá na Unb.....a bixa é mt grande!!! aqueles parachoques ficaram show de bola! tinha um toy bandeirante atras dela com pneus 33"....o bandeirante ficou pequenininho perto dela!!!

Pow...então kd as fotos??? Agora quero ver as DUAS....

Ola Claudio,

Normalmente os pneus quando fabricados tem inscrições próximo ao talão do pneu.

Acredito que estes pneus ficarão bons com umas (tras./diant.) 26/28 sem carga, e 30/34 com carga, mas como foi falado, o ideal é você testar e ver o que sente melhor!!

Abraços!!

Boas trilhas!!

Marcos
    Marcos KONDZ

Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Ola Claudio,

Normalmente os pneus quando fabricados tem inscrições próximo ao talão do pneu.

Acredito que estes pneus ficarão bons com umas (tras./diant.) 26/28 sem carga, e 30/34 com carga, mas como foi falado, o ideal é você testar e ver o que sente melhor!!

Abraços!!

Boas trilhas!!

Marcos

Use a calibragem recomendada pela fabrica! Este foi o que um cara da Michelin me falou quando troquei os pneus da minha pkp.

Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    E ai carvalho, pelo tamanho dos pneus e da camionete deve ser umas 1200 libras !!!!!!

Sacanagem, nao deve passar das 30 libras atras e um pouco mais na frente, vai testando a estabilidade em buracos e em curvas e tenta chegar ao ideal, acho que nao vai ter receita pronta nao.

Abracao alexandre
    Fala Booooooooooooi!!!!!!! Tô achando ela meio sem graça ainda, pq não coloquei nenhum BL na suspensão, mas não vai demorar. Tô indo pra Porto Seguro nela e na volta vou pensar em aumetar um pouquinho. Ela com esse 35" aumentou 14cm de altura e já não entra mais nas garagens dos shoppings... rsrsr.... Vou postar umas fotos aí pra galera que quer ver. Abração.

Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post

Abracao alexandre
    Em tempo: Vendi a Cherokee e quase chorei cara..... Fui lá no Terraço e quase deu briga pra me comprar.. Ela tb estava muito chique, mas estava "bebendo demais". Tô com uma RANGER 3.0 e acho muito econômica, enquanto que a RAM faz uns 5,5/l. Já começei a comprar o KIT 3" pra levantar a danada da Rabger, vai ficar o bicho. Abraço.

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pow...então kd as fotos??? Agora quero ver as DUAS....
    E aê Alagoano, Blz????? Grande abraço, seguem algumas fotos da DODGE. Esse carro é muito grande e parece que nem mudou muita coisa. Ela já levantou 15 cm com esse pneus 35" e tô adquirindo um KIT dianteiro de 2" pra subir mais um pouquinho. Taí a galerinha: A Ranger e a Cherokee, infelizmente já não estão mais comigo, pois me deram muitas alegrias. Tô pensando em pintar a Ranger atual e a Dodge de preto vinílico fosco para me lembrar das outras. Grande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Calibragem de pneus-dsci0015.jpg   Calibragem de pneus-dsci0035.jpg   Calibragem de pneus-gedc0110.jpg   Calibragem de pneus-gedc0727.jpg   Calibragem de pneus-gedc0728.jpg  

E aê Alagoano, Blz????? Grande abraço, seguem algumas fotos da DODGE. Esse carro é muito grande e parece que nem mudou muita coisa. Ela já levantou 15 cm com esse pneus 35" e tô adquirindo um KIT dianteiro de 2" pra subir mais um pouquinho. Taí a galerinha: A Ranger e a Cherokee, infelizmente já não estão mais comigo, pois me deram muitas alegrias. Tô pensando em pintar a Ranger atual e a Dodge de preto vinílico fosco para me lembrar das outras. Grande abraço.
    Cara, meus sinceros PARABÉNS!!! Vc sabe preparar as viaturas viu.....oq são aqueles dois vincos no capô da Cheroke?? É estilo S10 que não tem nada por baixo hehehehe.....ou não??

Abs!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18