x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Claudio Carvalho, parabéns pelas viaturas ainda mais pintadas de preto fosco, Show de Bola. Aqui em Ponta Grossa tem uma Ram cabine simples com 35¨ficou animal....

abraços
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    E aê Alagoano, Blz????? Grande abraço, seguem algumas fotos da DODGE. Esse carro é muito grande e parece que nem mudou muita coisa. Ela já levantou 15 cm com esse pneus 35" e tô adquirindo um KIT dianteiro de 2" pra subir mais um pouquinho. Taí a galerinha: A Ranger e a Cherokee, infelizmente já não estão mais comigo, pois me deram muitas alegrias. Tô pensando em pintar a Ranger atual e a Dodge de preto vinílico fosco para me lembrar das outras. Grande abraço.
    Massa!!!!

Minha ranger tá muito careta perto dessa.

Parabéns.

Já estou tendo idéia....

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, meus sinceros PARABÉNS!!! Vc sabe preparar as viaturas viu.....oq são aqueles dois vincos no capô da Cheroke?? É estilo S10 que não tem nada por baixo hehehehe.....ou não??

Abs!!
    Ôpa Alagoano, Blz???? As entradas de ar eu coloquei para melhorar o resfriamento do motor, pq gosto de passear bastante para Porto Seguro e vc mesmo sabe que o calor daí é grande. Fui três vezes com essa Cherokka e nunca me deu problema. Quanto as entradas de ar, realmente eu cortei o capô para passagem do ar. Abração.

Citação Postado originalmente por marcomencia Ver Post
    Massa!!!!

Minha ranger tá muito careta perto dessa.

Parabéns.

Já estou tendo idéia....
    Aê Marco, blz????? Estou a disposição para te ajudar. Se quiser algumas dicas para mexer na ranger. Abraço.

Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Aê Marco, blz????? Estou a disposição para te ajudar. Se quiser algumas dicas para mexer na ranger. Abraço.

Massa Claudio!!

Acho q breve vou querer sim. Ontem recebí informç~eos sobre BL do Adams. Vou dar uma olhada na altura q sobra para o teto da garagem. Ela passa muito perto na hora q desce a rampa e contorna a primeira curva. Tem até q fazer duas pequenas manobras pro teto não enroscar. Vou ver certinho o qto teria de espaço livre.

Mas realmente eu achava minha pkp bonita. Aí ontem curti as suas fotos, depois o troller atravessando a enchente de sampa praticamente com a água na metade do para-brisa e ví q pow....Dá pra melhorar muito.

Falar nisso posta foto dessa RAM pra gente dar uma olhada de perto na bicha.

Abç
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18