Claudio Carvalho, parabéns pelas viaturas ainda mais pintadas de preto fosco, Show de Bola. Aqui em Ponta Grossa tem uma Ram cabine simples com 35¨ficou animal....
abraços
Versão Imprimível
Claudio Carvalho, parabéns pelas viaturas ainda mais pintadas de preto fosco, Show de Bola. Aqui em Ponta Grossa tem uma Ram cabine simples com 35¨ficou animal....
abraços
Ôpa Alagoano, Blz???? As entradas de ar eu coloquei para melhorar o resfriamento do motor, pq gosto de passear bastante para Porto Seguro e vc mesmo sabe que o calor daí é grande. Fui três vezes com essa Cherokka e nunca me deu problema. Quanto as entradas de ar, realmente eu cortei o capô para passagem do ar. Abração.
Massa Claudio!!
Acho q breve vou querer sim. Ontem recebí informç~eos sobre BL do Adams. Vou dar uma olhada na altura q sobra para o teto da garagem. Ela passa muito perto na hora q desce a rampa e contorna a primeira curva. Tem até q fazer duas pequenas manobras pro teto não enroscar. Vou ver certinho o qto teria de espaço livre.
Mas realmente eu achava minha pkp bonita. Aí ontem curti as suas fotos, depois o troller atravessando a enchente de sampa praticamente com a água na metade do para-brisa e ví q pow....Dá pra melhorar muito.
Falar nisso posta foto dessa RAM pra gente dar uma olhada de perto na bicha.
Abç