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Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de romuloprando
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    17/07/2007
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    Question Maxion HS 2.5 Euro I vs Euro II




    Olá garotos!

    Dúvida:
    Gostaria de saber qual a diferença entre o Maxion 2.5 Euro I e o Euro II, tanto visualmente como mecanicamente. A princípio os moteres diferem nos ajustes finos para se enquadrar nas respectivas normas, ou mecanicamente algo muda tb?

    Abraços galera, fiz uma busca nos tópicos mas não achei nada sobre o assunto.
    Ranger XLT 06 NGD 3.0 4x4 CD, Branca
    EX Vectra GT-X 09 Preto
    EX Ranger XL 98 HSD 2.5 4x4 CS, Prata

  • #2
    Usuário Avatar de lcdalzoc
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    No manual de manutenção Maxion, que baixei aqui no fórum, tem as diferenças entre os dois, um item que lembro é a espessura das arruelas dos bicos injetores.
    O colega Edintruder deve aparecer por aí pra detalhar as diferenças, o cara sabe muito...

  • #3
    Ate onde sei, muda somente o ajuste de injeção. Mudando a arruela de compensação do bico, altera a pressao de injeção. Maior pressao, melhor queima, menor poluição.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #4
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    Citação Postado originalmente por romuloprando Ver Post
    Olá garotos!

    Dúvida:
    Gostaria de saber qual a diferença entre o Maxion 2.5 Euro I e o Euro II, tanto visualmente como mecanicamente. A princípio os moteres diferem nos ajustes finos para se enquadrar nas respectivas normas, ou mecanicamente algo muda tb?

    Abraços galera, fiz uma busca nos tópicos mas não achei nada sobre o assunto.

    Romulo

    Dá uma olhada nesse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25082

    As diferenças estão listadas.

    Gostei desse comentário do Edin "2.5 HSD com a regulagem aberta acaba andando mais que a 2.8 original, pois a potência deve se igualar ou superar um pouco a potência do PS original, claro, com o HSD fumaceando muito...." eheheheheh

    Abs

    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #5
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    O ponto de injeção no Euro II é 0° e no Euro I acredito que seja 1,5°, o cabeçote tem uma pequena diferença e a calibragem da BI é um pouco diferente. Na prática é o mesmo motor com o ponto mais crítico e com melhor débito de injeção. A potência é a mesma, muda apenas o torque no Euro II que é um pouco melhor que no Euro I.

    Qualquer um dos dois é nota 10.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    tem alteração no cabeçote, bomba injetora, calibração dos bicos(arruela).

    To aqui pesquisando se no catálogo que peguei da metal leve se fala algo dos pistons, mas até aonde me lembro sim. .. existe sim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

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