x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Qual comprar com R$ 40.000?

Senhores, pretendo comprar uma caminhonete 4x4 e sair do mundinho 4x2.
    Não tenho muita noção qual veículo comprar, apenas ouvi histórias/estórias de caminhonetes boas de estrada ruim, ruins de estradas boas, boas de estradas boas e ruins de estradas ruins.

Pretendo pegar uma que alcance o máximo de conforto possível na cidade, enfrentando com valentia também estradas que os mortais 4x2 não se atrevem a ir.

Posso gastar até uns 40 a 42 mil, mas pretendo ter o mínimo de manutenção possível. Sei que com esse valor fico bem restrito a poucos modeloes e a maioria beirando os 10/12 anos. Mas justamente por isso que vim aqui, nobres companheiros, procurar saber qual 4x4 poderá me dar mais alegria na estrada e menos tristeza na oficina.

Valeu a todos!

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Não tenho muita noção qual veículo comprar, apenas ouvi histórias/estórias de caminhonetes boas de estrada ruim, ruins de estradas boas, boas de estradas boas e ruins de estradas ruins.

Pretendo pegar uma que alcance o máximo de conforto possível na cidade, enfrentando com valentia também estradas que os mortais 4x2 não se atrevem a ir.

Posso gastar até uns 40 a 42 mil, mas pretendo ter o mínimo de manutenção possível. Sei que com esse valor fico bem restrito a poucos modeloes e a maioria beirando os 10/12 anos. Mas justamente por isso que vim aqui, nobres companheiros, procurar saber qual 4x4 poderá me dar mais alegria na estrada e menos tristeza na oficina.

Valeu a todos!
    Amigo,

Vá de Hilux e seja feliz!

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Valeu a todos!
    Amigo,

Use a pesquisa! Sua pergunta ja foi respondida em outros topicos.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Hilux 2000 ou 2001 está nesta faixa de preço e se encontrar uma boa é so usar.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Hilux 95, aqui em CG tem pra vender por 23k. Com o resto da grana vc faz uma revisão de cabo a rabo podendo até trocar a motorização por uma mais moderna.
    Toyotinha na veia!!!!!!!
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Da uma pesquisada na www.webmotors.com.br lá vc vai ter ideia de preço e modelos, e até ver as fotos das caminhonetes que possa te agradar. Mas é sempre bom vc tambem ir as lojas que temos aqui em Recife, leva um bom mecânico pra te ajudar na escolha.
    Porque pelo preço que vc quer realmente só vai encontrar com muito tempo de uso, e vc não sabe a procedência do veículo.
    Eu pesquisei bastante antes de tomar a decisão de trocar a minha Ecosport, eu tinha acabado de voltar de uma viagem de 1000 Km, com estradas boas e com estradas em condições que só uma 4x4 enfrentaria com tranquilidade, mas eu tinha que ir e voltar, ai troquei por uma Tracker 2.0 16V 2008, e tô gostando do conforto e robustez que ela tem.
    depois vou colocar as fotos dos locais por onde passei com a Eco, pois vou voltar lá outra vez no mês de Dezembro

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se estivesse mais perto podia pegar a minha Ranger e ainda te dava troco!
    Se quiseres encarar uma viagem é só vir buscar. A minha Ranger é botar diesel e rodar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Dorderf, vai de hillux, procure bastante e ache uma em boas condições, é só ter paciência, não vejo nenhuma outra picape que dê menos e mais barata manutenção que hillux! até porque a toyota como se sabe tem um motor com pouca más sulficiente potência, então nunca foi a preferida dos que gostam andar mais rápido que muitas vezes para conseguir isso abrem bomba ingetora, e bicos e tal, geralmente elas tem configuração original o que com certeza melhora a durabilidade do conjunto e se tratando de carro com mais ou menos 10 anos isso acho fundamental!

boa sorte!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Joris, acho que só uma F1000 4x4 pode se equiparar com a Hilux... Na verdade considerando o seguro, a F1000 se torna mais barata que a Hilux. Fiz muitos calculos e realmente é a mais barata mesmo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu pegaria uma L200 GLS 03 ou uma HPE 02 ou 03, mas tem até L200 GL 2007 por R$40mil...

Da uma olhada:
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...2002&anoFinal=

O negócio é andar nos modelos e ver qual te agrada mais, assim como consumo, manutenção, conforto, seguro, etc...

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O problema é que nesse valor de 40.000 as hilux são todas aspiradas de 77cv e
    90 cv, na hora de encarar algumas subindinhas o turbo vai fazer uma falta danada .
    Procure por alguma picape turbinda . que vale mais a pena o investimento .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Valeu a todos!
    A minha, ainda te dou um desconto pra vir buscar ela, hehehe
    Veja o anúncio em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64559
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem