x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E tem um belo V8 5.2 é só ser dono do posto de gasolina e boa...
    bom , não me leve a mal, mas se o consumo for um fator tao limitante assim, eu retiro minha sugestao da cherokee e coloco uma sugestao de uma pampa 4x4 a alcool ano 1985. com certeza é bem mais economica e teras um "belo carro" 4x4.!!!

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Putz o cara pergunta que camionete indicam e aparece um monte de gente vendendo suas rangers, quanta ranger da até pra escolher ano, equipamentos, motor...
    X2

Leo.
    Não estou querendo vender a minha ranger, mas se o cara quiser pagar 43K nela, eu vendo. Entende...

Abs

Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Edin, não tinha cogitado a F1000 devido a ela ser full, más se ele estiver disposto a pegar uma f1000, então é outra coisa... em relação a manutenção é bem mais em conta, toda birosca vai encontrar peças dela, só é mais difícil as peças do sistema 4x4, más além de não ser bicho de 7 cabeças, não vive quebrando, sem falar que é uma picape de verdade! quando vejo as d20 e f1000 rodando por ai muitas sem nenhuma manuteção, vejo como elas são resistentes!

Cara eu amo a minha e não troco!! não mesmo!!

e assino embaixo junto com eddie, tem uma aki em cg q u cara usa pra trabalho ta toda destruida, xlt, cromada, 97 ou 98, mais cara ta fuzilada, detonada, mais anda e nunca vi parada uhaiua, ta sempre andando pela cidade, o segredo vem das americanas, a mecanica e até a lata é a mesma da f150 de bom tempo atrás, elas lá ficaram mais de décadas e até hoje se vc procura f150 90/96 se axa peça e coisas especiais pra ela como no ebay, com certeza um dos modelos que alavancou a ford em utilitáriso no mundo afora, e aki para o brasil veio com o nome f1000, a minha qualquer 200 reais faz muita coisa!!! agora o 4x4 se der problema é dificild e axar e caro, amsi tem quem resolva, e só quebra com mal uso.
    4X4 Brasil

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    XXX

X2
    Já tive f1000, só vendi pq a família aumentou e não tinha lugar pra todos.

Eduardo

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    bom , não me leve a mal, mas se o consumo for um fator tao limitante assim, eu retiro minha sugestao da cherokee e coloco uma sugestao de uma pampa 4x4 a alcool ano 1985. com certeza é bem mais economica e teras um "belo carro" 4x4.!!!
    Putz denovo o titulo do tópico é qual comprar com 40 mil
    O cara me diz pra ele comprar uma pampa 4x4 85 a alcool, dificil de achar uma inteira e com a tração funcionando, fora a questão da manutenção, praticamente não existe peças para a tração desta picapinha. (sem comentários)
    Ele quer uma por volta de 40mil e não por volta de 10mil 20 mil...

Não é o consumo, o preço, o motor, os equipamentos ou o ano é o conjunto de todos esses fatores.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    28/11/2009
    Eu tenho e não troco a minha Hylux por nada. 2005, segundo dono e está uma beleza. Esses pirados da Toyota são bons em fazer coisas que duram anos sem problemas.

Abs.

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por regisleo Ver Post
    Eu tenho e não troco a minha Hylux por nada. 2005, segundo dono e está uma beleza. Esses pirados da Toyota são bons em fazer coisas que duram anos sem problemas.

Abs.
    Vc teve sorte, pois hoje tive q ajudar a socorrer uma Hilux com ar no sistema de alimentação do diesel q passou pela mão de dois mecânicos q não conseguiram fazer funcionar.
    Acho q carro é manutenção e sorte tb.

Eduardo

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    A qualidade de construção conta muito assim como o projeto entre outros, mas nada adianta se o veiculo não teve um uso de acordo com a proposta para que foi fabricado, não tiver manutenção em dia (e um pouco de sorte, não faz mal a ninguém)
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem