A Natasha não apresenta qualquer ponto de ferrugem. O único serviço de lanternagem (funilaria) foi a solda da lataria nos calços da cabine que havia trincado e estava fazendo barulho.
Abraços.
Versão Imprimível
A Natasha não apresenta qualquer ponto de ferrugem. O único serviço de lanternagem (funilaria) foi a solda da lataria nos calços da cabine que havia trincado e estava fazendo barulho.
Abraços.
Tah ae, se eu fosse obrigado sob tortura a apontar um problema "cronico" de todas as rangers q eu jah tive.. seria esse.
Ainda nao tive esse na minha STX 96, porem em varias CS 97... a danada trinca ali e sem nem abusar muito.... nada q uma TIG nao resolva pra sempre ( =
Acho que um outro sao pequenos vazamentos de agua, quando a agua escorre pelas laterais da frente dela... bem atras daonde tem o "ranger" (emblema)... nao entra por cima.... a p***a da agua escorre pelo lado e entra pelo assoalho, bem numa melda de uma solda q tem ali.. "no angulo"... e dos 2 lados... jah vi isso em muitas rangers... e o cara achando q entrava agua por outro "buraco"... eh fatal.. acho q tive 1 soh q nao deu isso.. ate minha STX jah apresentou o tal vazamento "pelo lado". :parede:
cheers
No Manual do Automóvel de Ariaz Paz ele diz:
"A segurança e a longevidade da caroceria dependem, em grande parte, de sua resistência à corrosão. Isto se consegue evitando acumulações de umidade, e com um cuidadoso tratamento anticorrosivo.
O primeiro passo em um tratamento anticorrosivo é uma limpeza profunda, seguida de fosfatação. Depois aplicam-se várias demãos de pintura, com a pistola ou por imersão. O método eletroforético consiste em sumergir a carroceria em um banho de tinta, atravessado por uma corrente elétrica. As partículas de tinta são atraídas pela lataria e forma uma camada uniforme e resistente, inclusive entre os ocos e bordas, o que, com outros métodos, é difícil conseguir que fiquem bem pintados."
Espero que nossas Rangers tenham um bom tratamento desses, pois, morando em apartamento e sem poder lavar a viatura estou com uma pena danada da minha. O porteiro do prédio lava de uma maneira que nem gosto de ver. A água parece ser bem reciclada e os vidros parecem sempre sujos...
Abraços,
FRanger