x
Convex Datacenter
Página 47 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657971475471047 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 20276
  • #553
    Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Talvez eu seja um "coroa" muito tradicional mas para mim marca de camionete picape de verdade é Ford, GMC, Dodge (full size) é coisa pra americano Até aceito as japas que vem provando nos ultimos vinte e cinco anos que fazem boas picapes médias. E alemão e italiano faz carro esporte,sUV de luxo e carrinhos populares no terceiro mundo. A Amarok provavelmente será uma boa picape, repleta de eletronicos. Mas sempre vai faltar pedigree de Picape com P maiusculo.É o que penso.

  • #554
    Citação Postado originalmente por pfink Ver Post
    Talvez eu seja um "coroa" muito tradicional mas para mim marca de camionete picape de verdade é Ford, GMC, Dodge (full size) é coisa pra americano Até aceito as japas que vem provando nos ultimos vinte e cinco anos que fazem boas picapes médias. E alemão e italiano faz carro esporte,sUV de luxo e carrinhos populares no terceiro mundo. A Amarok provavelmente será uma boa picape, repleta de eletronicos. Mas sempre vai faltar pedigree de Picape com P maiusculo.É o que penso.
    Picape média é uma receita japonesa que os americanos apenas adotaram. Os americanos sempre souberam fazer picapes Full Sizes, mas tenho duvidas se eles já aprenderam a fazer as médias...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #555
    Citação Postado originalmente por pfink Ver Post
    ...Mas sempre vai faltar pedigree de Picape com P maiusculo.É o que penso.
    Tive essa mesma impressão. Gostei mesmo da Raptor - aquela sim é picape de verdade!

    Duvido muito essa Amarok receber qualquer lift ou melhoria mecânica - não foi feita p/ isso.

  • #556
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Tive essa mesma impressão. Gostei mesmo da Raptor - aquela sim é picape de verdade!

    Duvido muito essa Amarok receber qualquer lift ou melhoria mecânica - não foi feita p/ isso.
    Concordo x1000!!!...

    Agora não dá nem pra PENSAR na Raptor perto dessa Maroka aí... Coitada.

  • #557

    Amarok Challenge

    Não vi nada que não pudesse ser feito de gol... Ainda levam uma van transporter como carro de apoio para comprovar que não tem fora de estrada.

    http://www.amarokchallenge.com/

  • #558
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    E quem disse que é pra ser uma expedição por estradas difíceis?
    Todos sabem que é só algo para divulgar a picape.
    O desafio é cruzar toda a América Latina, como nessas viagens que os brazucas fazem, não quer dizer que o trajeto em si seja um desafio.

    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #559
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    O que importa é que a "voks" ta gastando por conta da picape...
    Ja tem ceteza nãoterão concorrente na europa.
    Se as japonas vendem na alemanha imagine a amarok...

  • #560
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    ....não quer dizer que o trajeto em si seja um desafio.
    Amigo, veja - em primeiro lugar, existem vários caminhos difíceis e bem interessantes - e que proporcionam belas fotos - no Chile, Bolívia e Peru. Você deve saber do que eu falo.

    Segundo, quem colocou o nome Amarok "Challenge" foi a Vw - do jeito que está vale mais à pena anunciar no Faustão lá dos gringos. Poderiam, se quisessem, usar um Man pequeno e traçado como apoio e fazer um "Challenge" de verdade - assim parece que a tal Amarok "miou" antes mesmo do tal "desafio". Lembrando ainda que viagem panamericana muita gente já fez de bicicleta...

    Resta saber como será o tal "Challenge" no Brasil - ou se aqui ficarão só na tv mesmo.

    Não estou dizendo que o passeio como está não seja interessante, ou que não tenha belas fotos - apenas que, como argumento de divulgação para esse tipo de consumidor está muito fraco. Eu fui ao site e esperava encontrar muito mais - e não aquela "musiquinha" boiola no fundo.

    Para divulgação a LR fez muitos Camel Trophy, como comparação. Esse "Challenge" deveria se chamar "Tour" ou "Trip", etc. E com certeza ter um site mais dinâmico e jovem, não tão careta.

    Por fim, não bata muito na parede, vai ficar com dor de cabeça...

  • #561
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    vai ficar com dor de cabeça...
    O que me faz a cabeça doer é outra coisa, pode ter certeza.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #562
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Então, ontem ao chegar em São Paulo, em Congonhas, dei de cara com uma Amarok exposta no saguão do aeroporto...
    A primeira impressão que ela passou é que é mais alta que aparenta nas fotos (mais para a Hilux que para uma SEL...) as rodas aro 18 ficaram realmente muito grandes e junto com os pneus 100% asfalto tira bastante a característica de um fora de estrada... Apesar da aparente boa altura livre do solo o parachoqques dianteiro aparenta grande e tira bastante do ângulo de entrada.
    Por dentro achei bem confortável e mais imponente que a Hilux, o espaço no banco traseiro aparenta ser melhor que a hilux também.
    A modelo que estava expondo a picape disse que deverá ter preço de aproximadamente R$110k, acho que pelo rumo que o mercado está tomando ela deve vender bastante sim, principalmente quando cegarem as ATs.

  • #563
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Então, ontem ao chegar em São Paulo, em Congonhas, dei de cara com uma Amarok exposta no saguão do aeroporto...
    A primeira impressão que ela passou é que é mais alta que aparenta nas fotos (mais para a Hilux que para uma SEL...) as rodas aro 18 ficaram realmente muito grandes e junto com os pneus 100% asfalto tira bastante a característica de um fora de estrada... Apesar da aparente boa altura livre do solo o parachoqques dianteiro aparenta grande e tira bastante do ângulo de entrada.
    Por dentro achei bem confortável e mais imponente que a Hilux, o espaço no banco traseiro aparenta ser melhor que a hilux também.
    A modelo que estava expondo a picape disse que deverá ter preço de aproximadamente R$110k, acho que pelo rumo que o mercado está tomando ela deve vender bastante sim, principalmente quando cegarem as ATs.
    Sobre as rodas e os pneus continental tb tive a msm impressão q vc.

    A pick-up é linda gostei bastante e como a L200 num tem adesivo nenhum de 4x4, nome de motor e talz gostei bastante fica com um visual mais limpo. Eu trocaria minha L200 na pick-up Volks facim, facim.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #564
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Como falo;
    Com cambio auto e awd sera a primeira picape premium "nacional".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade