x
Convex Datacenter
  • #14965
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0



    Esse motor da VW é usado na Europa, principalmente no Golf.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #14966
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Alguem poderia me ajudar, como fazer rodizio de pneus na Amarok 4x4 ? abs a todos.
    Amigo, na Página 205 do manual fala, mas os nossos colegas ja mencionaram... Você deve passar o da frente pra trás e o de trás pra frente. Não mexe no estepe e nem muda da esquerda pra direita. Abraços
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #14967
    Usuário Avatar de Luiz Luz
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    65
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    O Que que é isso as pastilhas de freio da caminhoneta (Amarok 13 AT) acabaram com 20.000km, devem ter vindo da fábrica já pela metade.

    utilizo do mesmo jeito que utilizava as ex Hilux AT e Frontier MT que duraram 40.000 na média.
    Marcelo,
    Na minha Amarok foram trocadas as pastilhas na revisão dos 50.000 km. O consultor disse que não deveria chegar nos 60.000.

    Luiz Luz

  • #14968
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    um não 2 amigos, um em Belo Horizonte e o outro em Governador valadares, não colocou nada extra. ele orçou uma multimidia da versão SRV top e pra colocar tudo seria cerca de 6 mil( Na Green BH)

    Pode até ser mais barato, mas se a CSS faz isso, torna inviavel a compra de um carro desse.
    Segunda-feira, depois do almoço sem nada para fazer... Hmmm vamos ligar na CCS Toyota de Governador Valadares para ter uma ideia de valores.

    Concessionária Osaka - Avenida Jk, N° 1700 - Vila Bretas - Cep: 35030-210 - Governador Valadares/MG - Tel: (33) 2101-7000 - Consultor técnico: Wesley

    A conversa:
    Eu: Boa tarde, sou de São Paulo e estou de passagem pela cidade e preciso fazer a revisão de 10 mil km em minha Hilux diesel SRV AT 2013 e queria ter uma ideia de valores.
    Consultor: Um momento...
    Eu: Ok
    Consultor: Sem olhar o carro só posso te passar o valor dos itens básicos que não passa de R$500,00 caso seja necessário mais algum serviço esse valor pode aumentar, por exemplo se andar muito em região de minas pode ser necessário trocar filtro de ar e ar condicionado.
    Eu: E pastilhas precisa trocar?
    Consultor: Se estiverem gastas sim, mas com 10 mil km é muito difícil.
    Eu: Ok, preciso agendar?
    Consultor: Se chegar logo pela manhã não, consigo entregar o carro no fim do dia.
    Eu: Ok, obrigado e boa tarde.
    Consultor: Boa tarde.

    Qualquer duvida é só ligar e confirmar.
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #14969
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Matou a cobra e mostrou o pau
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #14970
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Segunda-feira, depois do almoço sem nada para fazer... Hmmm vamos ligar na CCS Toyota de Governador Valadares para ter uma ideia de valores.

    Concessionária Osaka - Avenida Jk, N° 1700 - Vila Bretas - Cep: 35030-210 - Governador Valadares/MG - Tel: (33) 2101-7000 - Consultor técnico: Wesley

    A conversa:
    Eu: Boa tarde, sou de São Paulo e estou de passagem pela cidade e preciso fazer a revisão de 10 mil km em minha Hilux diesel SRV AT 2013 e queria ter uma ideia de valores.
    Consultor: Um momento...
    Eu: Ok
    Consultor: Sem olhar o carro só posso te passar o valor dos itens básicos que não passa de R$500,00 caso seja necessário mais algum serviço esse valor pode aumentar, por exemplo se andar muito em região de minas pode ser necessário trocar filtro de ar e ar condicionado.
    Eu: E pastilhas precisa trocar?
    Consultor: Se estiverem gastas sim, mas com 10 mil km é muito difícil.
    Eu: Ok, preciso agendar?
    Consultor: Se chegar logo pela manhã não, consigo entregar o carro no fim do dia.
    Eu: Ok, obrigado e boa tarde.
    Consultor: Boa tarde.

    Qualquer duvida é só ligar e confirmar.
    Resta eles não inventarem nada. Ele falou o correto, disso não tenho dúvida.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #14971
    Boa noite pessoal, 930kms e hoje minha esposa sai com a branquela e ao retornar e ligar o carro qual foi a surpresa...... luz de óleo acesa e não apagou mais eheheheh,, amanhã vamos na css saber o que pega né, mando notícias eheheh.
    JKJ

  • #14972
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Já tive esse problema. Provavelmente tá vazando água pelo EGR, e a mesma sai pelo escapamento. É típico...

    Peça para Css avaliar, usualmente eles reparam em garantia.

    abs

    Citação Postado originalmente por IgorAndrade Ver Post
    Olá, alguém está com algum problema com a baixa de água da amarok? A minha esta baixando água direto, ando 400 km e ela apita informando que a agua já esta no nível baixo.
    O que pode ser?

    Amarok 2010/2011 HIGHLINE manual.

  • #14973
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Amigo, na Página 205 do manual fala, mas os nossos colegas ja mencionaram... Você deve passar o da frente pra trás e o de trás pra frente. Não mexe no estepe e nem muda da esquerda pra direita. Abraços
    Obrigado hcr. Abc

  • #14974
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Fuketeiro, por favor responda....te pago uma cx de cerva, se for o caso,he,he...

    Poderia verificar se minha Amarok A/T 12/13 tem ou está em alguma campanha de atualização ?
    o Chassi é WV1D842H1DA018695
    Desde já agradeço...
    Té+

  • #14975
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Boa noite pessoal, 930kms e hoje minha esposa sai com a branquela e ao retornar e ligar o carro qual foi a surpresa...... luz de óleo acesa e não apagou mais eheheheh,, amanhã vamos na css saber o que pega né, mando notícias eheheh.
    João,
    Foi a luz de advertência (amarela)? Estou com isso já algum tempo... porém, é uma raridade acontecer... deverei olhar com calma em dezembro quando estarei de volta na CSS que tenho confiança (rs). Os amigos Fuketeiro (ver post http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2004391) e o Agustini (ver post http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2004729) contribuiram sobre esse assunto. Se puder, nos informe como a CSS procedeu para solução do inconveniente.

    Abraços a todos.
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

  • #14976
    Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    Paraiso do Tocantins/TO
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bacanis Ver Post
    Onde são exatamente estes barulhos? interno ou na suspensão, caçamba. A minha tinha um nhec nhec, coloquei um WD40 em todos coxins e ligações traseiras por baixo, a caminhonete mudou da agua pro vinho não faz nenhum nhec nhec mais.
    Bom dia sou novo aqui, tenho uma amarok trendline automatica 13/13 com 11.000,00 kms rodados, ela começou a fazer também uns nhec nhec na suspensão traseira toda vez que eu passava em ondulações, quebra-molas e etc, estava me irritando isso e pesquisando no Google sobre barulhos na suspensão da amarok encontrei esse fórum, e seguindo essa orientação passei wd-40 em todas as borrachas da suspensão traseira e graças a Deus parou, mudou realmente da água para o vinho, acredito que esse barulho aconteça devido a produtos usados nos lava rápido que ressecam essas borrachas. claro q se vc tiver uma amarok e o barulho for alem dos nhec nhec é necessário ir com urgência a uma cs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade