x
Convex Datacenter
  • #14137
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    LIFT para Amarok




    Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    A minha é 10/11 comprada em outubro de 2010, está com 70.000 km e até agora sem problemas sérios.
    Com certeza a próxima será outra Amarok.
    estou indo pra orlando daki a alguns dias e queria saber se alguem tem pra indicar alguma loja boa por la onde eu encontre produtos off road e queria tbm um lift gringo pra amarok, 1,5 ou 2´´
    valeu.....

  • #14138
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PARRUDO Ver Post
    Fala galera, tranquilos? Bom, eu não. Hoje tive o primeiro problema, com a minha negona, é uma Highline 10/11 mecanica, pouquissimo rodada, apenas 51.200km, faz 2 semanas que deixei ela na revisao dos 50, rodei 1 semana, e notei que acendeu no painel uma luz parecida com injecao e uma molinha amarela que fica piscando, e no ato ela ficou froxona, custou a subir uma ladeira de primeira. Eu preocupado, parei imediatamente, e ja levei pra CC, o cara ligo o pc nela, e acusou falha na turbina, pediram pra deixar 1 dia la pra fazer testes e tentar detectar melhor o problema, e o pior de tudo, a garantia venceu semana passada, . O cara que me atendeu ja veio assustando falando de uma mangueira que custava 1.000, que poderia ter sido rompida e a garantia já nao cobria, eu muito puto por ter um carro que paguei caro e pouco rodado, já questionei sobre o problema acusado tão cedo, coisa que esperava nessa picape seria durabilidade, dai ele me falou que após a analise vai tentar uma cortesia de extensao da garantia, mas tudo dependeria da resposta da fabrica, e por ai vai, ja me adiantou que o processo todo pode levar até 20 dias se a garantia cobrir. To bem contrariado, mas vou tirar melhor as conclusões amanha após detectarem o problema, e conforme for a resposta da VW, já fica o alerta pra quem tá pensando em comprar uma, e quem já tem, vendam antes da garantia acabar, pq depois vai ser uma bomba relógio, tudo nela é um absurdo de caro. Se alguém teve problema parecido com o meu e puder me dar uma luz, fica aqui meu agradecimento antecipado.
    Bixo,

    Isso ta com uma cara que nessa revisão fizeram alguma merda. tem alguns relatos aqui no fórum dessa tal molinha, luzinha e outras "inhas" .... acho que só teve um ou outro caso que foi a mangueira furada, mas tem relatos ai de que foi simplesmente a mangueira que se soltou.

    como já falaram, tenha calma .. não sofra antes da hora... aguarde o posicionamento da CCS.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14139
    Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    64
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bixo,

    Isso ta com uma cara que nessa revisão fizeram alguma merda. tem alguns relatos aqui no fórum dessa tal molinha, luzinha e outras "inhas" .... acho que só teve um ou outro caso que foi a mangueira furada, mas tem relatos ai de que foi simplesmente a mangueira que se soltou.

    como já falaram, tenha calma .. não sofra antes da hora... aguarde o posicionamento da CCS.
    Concordo, a minha apresentou o mesmo sintoma e era sensor queimado. Já sabemos que estes técnicos das CCS ainda tem muito que aprender. A primeira coisa que deveriam aprender é não aterrorizar os donos de Amarok. So deveriam emitir uma opinião após um diagnostico preciso. Ferramentas eles tem é so saberem utilizar..
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

  • #14140
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    Concordo, a minha apresentou o mesmo sintoma e era sensor queimado. Já sabemos que estes técnicos das CCS ainda tem muito que aprender. A primeira coisa que deveriam aprender é não aterrorizar os donos de Amarok. So deveriam emitir uma opinião após um diagnostico preciso. Ferramentas eles tem é so saberem utilizar..
    E ainda digo mais: se for a mangueira por R$ 1.000,00 é plausível e não tem nada de anormal depois de 50 mil km e 3 anos provavelmente rodados na cidade com engarrafamentos/altas temperaturas sujeito assim a uma fadiga de uso bem mais alta que estrada.... mas ainda continuo achando que foi decorrente da revisão.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

  • #14141
    Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    64
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    QUEM FOI O PIONEIRO NA COMPRA DA AMAROK?

    Gostaria e acredito que todos do forum de saber noticias sobre os pioneiros, aqueles que desbravaram, foram corajosos e investiram um alto valor em um carro, pouco conhecido, de uma montadora sem tradição e totalmente despreparada neste tipo de veículo.... uns cabra macho mesmo.

    Quem tem uma amarok das primeiras, já fora da garantia e com mais de 60.000km rodados? arrependeu-se? valeu a pena? dificuldade de revenda?

    E TAMBEM : Quem comprou uma usada, fora da garantia, e já rodou o suficiente para opinar?

    Por favor contribuam, se manifestem.

    Minha ídeia é ter um preview do que me espera daqui a dois anos quando acaba a garantia da minha.
    A minha primeira Amarok era 10/11, peguei com 6 meses de lançamento e vendi com 39 mil km. Já relatei aqui no fórum os problemas que tive...Comprei a segunda a 2 meses.

    Acabei de chegar de um uso off-road pela Serra da Mantiqueira andei cerca de 120 km no trecho de estrada de terra Itajubá-Campos do Jordao-Guaratinguetá. Saí de uma altitude de 800m fui a 1500 m desci para o Vale do Paraíba. Estrada de terra boa, com muita poeira e pedra soltas, acho que estava em um tapete voador sobre a estrada e não em uma CD.

    Na volta a Itajubá subi por rodovia a Serra da Mantiqueira. Foi a primeira vez. O desempenho da VTR me surpreendeu, fiz ultrapassagens na serra com segurança e rapidez. No trecho da Rodovia Presidente Dutra, cheguei a 160 km e ainda tinha acelerador. No total foram 209 km rodados. Consumo de 9,67 km/l na minha conta e 10,42 pelo computador. Considerando o trecho que rodei achei excelente.
    D20 4x4 - 190 cv, bicos rasch, ".. mais radical!!!"
    Toyota Bandeirante - "...nelore e MM"

  • #14142
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    Amigo por acaso você misturou o diesel comum com o S10? Um mecânico na CSS me disse que um cara fez isso essa semana na dele e ascendeu a luz da injeção tambem...

    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    Pois é, o S50 ferrou algumas caminhonetes, talvez possa estar ai o problema.

    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    Então amigo, eu não estou dizendo que seja o problema mas pode ser uma hipótese né ? Meu pai tem uma S10 e abasteceu algumas vezes com o S50 também e ferrou ela. A bomba de combústivel. Tambem ja escutei casos da turbina estourar, diz o cara que o conserto ficou em 19 mil as duas turbinas, e que a garantia não cobriu, mas tenha calma, não vai sofrer antes da hora, espera descobrirem o problema, se for falta de alimentação de combustivel pode ser sua bomba.
    Mas como acusou a turbina ai não sei.

    Já misturei por diversas vezes, diesel comum com S50, S10, diesel aditivado, extra aditivado e percebi algumas diferenças, na questão do cheiro do combustível queimado, na economia, no funcionamento mais macio do motor. Será que teria alguma coisa a ver com maior ou menor lubrificação, dependendo do tipo do diesel?

  • #14143
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bixo,

    Isso ta com uma cara que nessa revisão fizeram alguma merda. tem alguns relatos aqui no fórum dessa tal molinha, luzinha e outras "inhas" .... acho que só teve um ou outro caso que foi a mangueira furada, mas tem relatos ai de que foi simplesmente a mangueira que se soltou.

    como já falaram, tenha calma .. não sofra antes da hora... aguarde o posicionamento da CCS.
    Olá, se foi a mangueira do intercooler do lado direito, ela fura por atrito numa presilha próxima ou defeito da mangueira mesmo, da uma olhada, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14144
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    estou indo pra orlando daki a alguns dias e queria saber se alguem tem pra indicar alguma loja boa por la onde eu encontre produtos off road e queria tbm um lift gringo pra amarok, 1,5 ou 2´´
    valeu.....
    Procurei bastante um lift, mas so vi alguma coisa na Australia e Europa, no US nao achei nada de Amarok...
    Uso um lift de 2" na minha Cherokee que comprei online em Miami, mas e bem mais simples, so um calço na base das molas..

    outro que achei é este aqui : http://www.garage4wd.com.br/site/pro...IFT-35MM).html

    Mas com todos estes problemas de Amarok, fiquei com medo de mexer ainda na garantia, dar uma nhaca e alegarem que nao cobre a Garantia!
    Charles
    Amarok TL AT 13
    Grand Cherokee 4.7 2007

  • #14145
    Usuário Avatar de Edsongir
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Boa noite nobres colegas, estou em processo de pesquisa para compra de minha primeira picape diesel, e entre as 6 candidatas, depois de verificar preços e fazer test drive estou pendendo para a Amarok. O que eu gostei da Amarok foi o test drive, o tamanho dela a maior de todas e o design externo. O que eu não gostei é do painel que parece ser plástico de baixa qualidade. Na verdade eu compraria a Ranger, porém está bem mais cara e não tem a pronta entrega. Irei utilizar 90% em asfalto e 10% em estradas não asfaltadas. Tenho alguma perguntas ao caros colegas, se tiverem paciência de responder agradeço:
    1 - Como está o problema de rompimento de correia dentada, já está resolvido isso?
    2 - Como é o mercado de usado da Amarok, desvaloriza muito em relação aos concorrentes?
    3 - Peças, está muito complicado se conseguir, principalmente os filtros e peças de manutenção preventiva?

  • #14146
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FloripajeepV8 Ver Post
    Procurei bastante um lift, mas so vi alguma coisa na Australia e Europa, no US nao achei nada de Amarok...
    Uso um lift de 2" na minha Cherokee que comprei online em Miami, mas e bem mais simples, so um calço na base das molas..

    outro que achei é este aqui : http://www.garage4wd.com.br/site/pro...IFT-35MM).html

    Mas com todos estes problemas de Amarok, fiquei com medo de mexer ainda na garantia, dar uma nhaca e alegarem que nao cobre a Garantia!
    acho q se der algum problema na amarok nao seria na suspencao, por isso to querendo ver se acho la algo.... mas grato por tentar ajudar, vou procurar por alguma loja lá mesmo....

  • #14147
    Usuário Avatar de luizão pereira
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    porto velho/RO
    Idade
    68
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edsongir Ver Post
    Boa noite nobres colegas, estou em processo de pesquisa para compra de minha primeira picape diesel, e entre as 6 candidatas, depois de verificar preços e fazer test drive estou pendendo para a Amarok. O que eu gostei da Amarok foi o test drive, o tamanho dela a maior de todas e o design externo. O que eu não gostei é do painel que parece ser plástico de baixa qualidade. Na verdade eu compraria a Ranger, porém está bem mais cara e não tem a pronta entrega. Irei utilizar 90% em asfalto e 10% em estradas não asfaltadas. Tenho alguma perguntas ao caros colegas, se tiverem paciência de responder agradeço:
    1 - Como está o problema de rompimento de correia dentada, já está resolvido isso?
    2 - Como é o mercado de usado da Amarok, desvaloriza muito em relação aos concorrentes?
    3 - Peças, está muito complicado se conseguir, principalmente os filtros e peças de manutenção preventiva?
    Prezado no link abaixo voce encontra materia interessante sobre desvalorização de 610 veiculos comercializados no Brasil:
    Uno é o carro com o maior valor de revenda - Carros UOL - UOL Carros
    AMAROK HL AT 13/13
    EX-HILUX SRV AT 07/08, EX-FLUENCE DYNAMIQUE CVT 2.0 16V 11/12

  • #14148
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to querendo colocar uns pneus maiores na minha Trend 13/13, o que vcs falam desse pneu, qual especificacao dele, e meio a meio asfalto e terra?

    Pneu Hankook 265/65 R17 112T Dynapro ATM ? RF10 | A melhor loja virtual de Pneus do Brasil !

    Tava querendo um pneu confiavel e bonito, nao gosto de pneu que dura absurdos, na media de 40 a 45000 km eu troco, nao confio em pneus mais que isso, e bobagem minha eu sei, mais nao consigo mudar isso, queria uns pneus na faixa de preco ate 700 conto.

    Obrigado a todos pela ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade