x
Convex Datacenter
  • #14257
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Olá amigo. Fiz a atualização da ECU e troca da capa da correia dentada FORA DE GARANTIA e colocaram 2 selos na lateral interna perto da caixa de fusíveis, dizendo data e serviço executado. Só esqueceram de trocar os difusores mas irão trocar no próximo dia 21/08/2013 junto com a vistoria dos jumelos. Para a troca dos jumelos disseram que tem que fotografar e mandar on-line pra VW e aguardar a autorização...o meca já viu a peça e o barulho...e me disseram que essa resposta on-line pode ser imediata OU demorar...De qualquer maneira já tem a peça lá e vou ficar plantado aguardando o OK.
    Olá, todas campanhas, ações de campo e recall, são realizadas mesmo com o veículo fora de garantia e sem custos, quanto aos jumelos precisa tirar uma foto com eles no local de alojamento onde está atritando, aí é feita a remoção para tirar foto fora da bucha, assim que passar o DISS o chefe de oficina liga no Suporte ao css que eles autorizam na hora, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14258
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, como quem está pagando pra css fazer a atualização é a fábrica o recibo é dela, e a fábrica está amparada nisso, vc pode acompanhar o serviço, abraço.
    Caro Fuketeiro,

    Grato pela atenção. Da próxima vez vou arrumar um tempo para acompanhar o serviço.

    Abraço,
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

  • #14259
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, todas campanhas, ações de campo e recall, são realizadas mesmo com o veículo fora de garantia e sem custos, quanto aos jumelos precisa tirar uma foto com eles no local de alojamento onde está atritando, aí é feita a remoção para tirar foto fora da bucha, assim que passar o DISS o chefe de oficina liga no Suporte ao css que eles autorizam na hora, abraço.

    Na minha ccs não está funcionando bem assim não, tenho uma SE 2013 com 500km apareceu o famoso "grilo" nos jumelos.... nos dois lados, fizeram o comunicado e substituíram os dois lados aos 3.500 km. Um mês após a substituição voltou o barulho no lado do motorista pois novamente o jumelo está raspando, agendei uma data realizaram a remoção das peças, passaram o comunicado para a fábrica e faz mais de um mês que não tenho resposta sobre a substituição da peça...... segundo a concessionária a fábrica ainda não os posicionou.

    Lembrando que é uma reincidência do problema! acredito que tenha que ser modificado o sistema ou a minha viatura está com algum problema estrutural........ chassis torto, ou do jeito que está indo a coisa para a VW vai saber se a minha não caiu da cegonha e eu nem estou sabendo.....rssss
    4X4 Brasil

  • #14260
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 3

    Question Controle Estabilidade

    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Só vc apertar o botão e desligar hehe

    Fuketeiro,

    Não entendi. Apertar que botão?

    O painel está todo apagado, ou seja, nenhuma luz de avaria está acesa. Quando aperto o botão do ESP eu estarei desligando, ok?

    Abraços,

    Amarok Highline MT 13/13
    Ex S10 Colina 4x4 10/10

  • #14261
    FUKETEIRO, a algum tempo tem acontecido uma coisa com o câmbio de minha Amarok que está me encomodando, relatei a CSS e o mecânico andou comigo e não conseguiu identificar. O fato é que tenho uma Amarok S CS 11/12 e percebi que ao estar em qualquer marcha mas acontece mais com a quarta ou quinta, ouço um grilo bem no câmbio, e só ocorre quando o giro enta acima dos 3.000 giros e acelerando ao desacelerar o barulinho para. Quando esta acontecendo o barulho ao pressionar um pouco a alavanca do cambio para suas extremidades e segurar, para baixo só sentido de engate da 4ª marcha por exemplo ouço o "grilo" mais alto. Aparentemente é so o barulho e não notei nada de errado com o veículo mas tenho medo que posso vir a estragar algo futuramente. Ela tem garantia mas se algo ja tenha que ser feito melhor que seja agora né. Se você tem algum idéia do que seja por favor me fale. Obrigado.
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14262
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Victor Baccaro Ver Post
    Na minha ccs não está funcionando bem assim não, tenho uma SE 2013 com 500km apareceu o famoso "grilo" nos jumelos.... nos dois lados, fizeram o comunicado e substituíram os dois lados aos 3.500 km. Um mês após a substituição voltou o barulho no lado do motorista pois novamente o jumelo está raspando, agendei uma data realizaram a remoção das peças, passaram o comunicado para a fábrica e faz mais de um mês que não tenho resposta sobre a substituição da peça...... segundo a concessionária a fábrica ainda não os posicionou.

    Lembrando que é uma reincidência do problema! acredito que tenha que ser modificado o sistema ou a minha viatura está com algum problema estrutural........ chassis torto, ou do jeito que está indo a coisa para a VW vai saber se a minha não caiu da cegonha e eu nem estou sabendo.....rssss
    Olá, provavelmente montaram com peças que tinha o mesmo defeito, só pode ser montado jumelos que tenham uma pinta roxa ou uma etiqueta com código de barras, pois estas já foram modificadas, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14263
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Beto Rangel Ver Post
    Fuketeiro,

    Não entendi. Apertar que botão?

    O painel está todo apagado, ou seja, nenhuma luz de avaria está acesa. Quando aperto o botão do ESP eu estarei desligando, ok?

    Abraços,

    Amarok Highline MT 13/13
    Ex S10 Colina 4x4 10/10
    o ESP fica ligado direto, se vc for andar numa estrada de terra e quer fazer derrapagens vc desliga ele, tipo fazer drift, só apertar o botão, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14264
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0


    Medi a descida, ela da uns 900 metros, e nao 700 como falei, nao chegou aos 215 como no domingo, a rodovia tava complicada, quando estava chegando no final do morro apontou um carro saindo de uma estrada de terra e entrando na rodovia, fiquei com medo e tirei o pe, mais observe bem no finalzinho, ate ficou meio cortado, mais ela chegou em 210 km/h.

  • #14265
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    E agora José???
    Vendi a minha Amarok e estou a pé, estou usando a S10.
    A pergunta que não quer calar, o que comprar?
    opções:
    1º Amarok Highline aut 13/13 top(gps e aro19)133,900 mas estou muito desconfiado que esta chegando as 14 ai vou perder uma grana comprando a 13/13.
    2° Ranger XLT aut 13/14 branca pronta entrega 127,500 , o bom que já é 14
    3º Frontier aut top 13/14 por 106,000 , o preço é muito bom.
    Gosto muito da Amarok foram 3 anos de uso e não posso reclamar, foi a melhor pickup q já tive, por isso penso na nova aut.
    A Ranger já tive 3 diesel e ainda tenho uma a gas. gosto muito das pickup da Ford, andei bastante esses dias com uma 3.2 mecanica dessas novas, é muito boa a nova Ranger, tanto é q está reservada essa branca para mim, mas ainda acho q falta um algo a mais na nova Ranger.
    A Frontier não sei se presta ou não é só por questão de preço mesmo.
    E ai fazer oq???????
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #14266
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    E agora José???
    Vendi a minha Amarok e estou a pé, estou usando a S10.
    A pergunta que não quer calar, o que comprar?
    opções:
    1º Amarok Highline aut 13/13 top(gps e aro19)133,900 mas estou muito desconfiado que esta chegando as 14 ai vou perder uma grana comprando a 13/13.
    2° Ranger XLT aut 13/14 branca pronta entrega 127,500 , o bom que já é 14
    3º Frontier aut top 13/14 por 106,000 , o preço é muito bom.
    Gosto muito da Amarok foram 3 anos de uso e não posso reclamar, foi a melhor pickup q já tive, por isso penso na nova aut.
    A Ranger já tive 3 diesel e ainda tenho uma a gas. gosto muito das pickup da Ford, andei bastante esses dias com uma 3.2 mecanica dessas novas, é muito boa a nova Ranger, tanto é q está reservada essa branca para mim, mas ainda acho q falta um algo a mais na nova Ranger.
    A Frontier não sei se presta ou não é só por questão de preço mesmo.
    E ai fazer oq???????
    Mermão, não casa e compra uma bicicleta.... melhor coisa que tu faz.

    Ohh dilemazinho ruim que tu está heiN!???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14267
    Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Já fez o teste drive na automática ? Eu por enquanto vou para outra em 2014.

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    E agora José???
    Vendi a minha Amarok e estou a pé, estou usando a S10.
    A pergunta que não quer calar, o que comprar?
    opções:
    1º Amarok Highline aut 13/13 top(gps e aro19)133,900 mas estou muito desconfiado que esta chegando as 14 ai vou perder uma grana comprando a 13/13.
    2° Ranger XLT aut 13/14 branca pronta entrega 127,500 , o bom que já é 14
    3º Frontier aut top 13/14 por 106,000 , o preço é muito bom.
    Gosto muito da Amarok foram 3 anos de uso e não posso reclamar, foi a melhor pickup q já tive, por isso penso na nova aut.
    A Ranger já tive 3 diesel e ainda tenho uma a gas. gosto muito das pickup da Ford, andei bastante esses dias com uma 3.2 mecanica dessas novas, é muito boa a nova Ranger, tanto é q está reservada essa branca para mim, mas ainda acho q falta um algo a mais na nova Ranger.
    A Frontier não sei se presta ou não é só por questão de preço mesmo.
    E ai fazer oq???????

  • #14268
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    53
    Posts
    99
    Agradecimentos: 3

    Wink Compra certa

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    E agora José???
    Vendi a minha Amarok e estou a pé, estou usando a S10.
    A pergunta que não quer calar, o que comprar?
    opções:
    1º Amarok Highline aut 13/13 top(gps e aro19)133,900 mas estou muito desconfiado que esta chegando as 14 ai vou perder uma grana comprando a 13/13.
    2° Ranger XLT aut 13/14 branca pronta entrega 127,500 , o bom que já é 14
    3º Frontier aut top 13/14 por 106,000 , o preço é muito bom.
    Gosto muito da Amarok foram 3 anos de uso e não posso reclamar, foi a melhor pickup q já tive, por isso penso na nova aut.
    A Ranger já tive 3 diesel e ainda tenho uma a gas. gosto muito das pickup da Ford, andei bastante esses dias com uma 3.2 mecanica dessas novas, é muito boa a nova Ranger, tanto é q está reservada essa branca para mim, mas ainda acho q falta um algo a mais na nova Ranger.
    A Frontier não sei se presta ou não é só por questão de preço mesmo.
    E ai fazer oq???????
    Ther,

    Se for comprar via PR ou PJ, procura o pessoal da frota que eles costumam ter o ano mais novo.

    No meu caso, encomendei 12/13 e veio 13/13.

    Na minha opinião a Amarok automática se não for fazer trilha e MT para quem tem prazer em pilotar e quer ter 7 marchas de reduzida!

    Abraços,

    Amarok Highline 13/13
    Ex S10 Colina 4x4 10/10

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade