Em se tratando de Brasil, infelizmente, temos que nos dar por satisfeitos pelo simples fato do preço não ter aumentado.
Nessa altura do campeonato 0x0 pode ser considerado um bom resultado.
Versão Imprimível
Em se tratando de Brasil, infelizmente, temos que nos dar por satisfeitos pelo simples fato do preço não ter aumentado.
Nessa altura do campeonato 0x0 pode ser considerado um bom resultado.
aqui por niteroi e sg o diesel baixou em alguns postos... foi de 1,99 pra 1,89 e até 1,86 em postos sem bandeira ou bandeira sem mto nome como repsol, alê e mega.
Aqui saiu no jornal local que baixou. E segundo a noticia a gasolina vai aumentar:
A partir de hoje o preço do diesel estará 10 centavos mais barato nas bombas de combustíveis. Em compensação, devido ao reajuste da Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico), publicado no Diário Oficial da União, o preço da gasolina deverá ter um aumento de R$ 0,18 a R$ 0,23.
O presidente do Sindicato dos Donos de Postos de Combustível em Roraima, Abel Mesquita, disse que o reajuste vai chegar ao consumidor assim que for repassado o aumento às empresas. “Assim como foi a queda do diesel, o preço nas bombas sofrerá reajuste. A variação do preço vai ser de acordo com a refinaria para podermos repassar ao consumidor”, explicou.
Hoje, os motoristas pagam pelo litro da gasolina preços em torno de R$2,68 a R$2,70. No caso do óleo diesel, a tarifa cobrada é de R$2,48 a R$2,50. Com a redução o consumidor poderá encontrar na bomba litro de diesel no valor de R$2,40.
Fonte: http://www.folhabv.com.br/fbv/Notici...a.php?id=64249
R$ 2,50 por um litro de diesel ta loco, e eu que achava que aqui que era caro...
mete a mao no bolso BRASIL...
aqui nos postos por onde passo em Curitiba até agora nao vi nenhum centavinho a menos...
mas pensem no orgulho de ser brasileiro...somos sempre os primeiros...
temos a gasolina mais cara do mundo...o diesel...os pedagios...os impostos....
e também temos os melhores políticos...e pra terminar...temos o melhor povo...
hahahahahah
agora me inclui tambem, porque desta ultima ninguem escapa...falei.
leandro (curitiba)
Pois é, e na Venezuela já paguei 0,07 centavos no diesel e 0,04 centavos na gasolina.
Isso mesmo, centavos de real ! Com 4 reais da pra encher um tanque. Quando algum venezuelano me pede informações pra viajar pra cá eu já digo logo que um litro de combustivel custa mais de 1 dolar, os caras não acreditam, assim como tem gente aqui que não acredita que lá 1 litro custa centavos...
Ê Brasilzão :parede:
O diesel aqui já esta baixando. Já percebi um diferença de 2 ou 3 centavos...:mrgreen:
Mas veja só que interessante, se há algum reajuste, no mesmo instante o valor é repassado integralmente, independente do estoque, poderia bem continuar vendendo no preço antigo, e a partir da aquisição com preço novo faria o reajuste. Mas é sempre assim esse "comércio", só levando vantagem. Aqui na minha região, Guarapuava, interior do Paraná, os preços ficaram com uma redução de 5% em média, aquém dos 9,6% já descontado o reajuste do CIDE.:evil:
X2 È verdade !!!
Na hora de reajustar pra cima o preço novo vem na hora . não levando em consideração que o estoque está com preço antigo antes do aumento .
Porque não se segue a mesma linha de raciocinio de quando vai baixar o preço do diesel .
Porque isso , amigo Hélio dono de posto ?? !!!
abs