Por conta dessa "redução" os postos do Rio já aumentaram o preço do diesel; depois aplicam a redução, ou seja, vai ficar a mesma m....:twisted::twisted:
Com relação à CIDE: é anterior ao governo do "sapo barbudo".
Abraços.
Versão Imprimível
Por conta dessa "redução" os postos do Rio já aumentaram o preço do diesel; depois aplicam a redução, ou seja, vai ficar a mesma m....:twisted::twisted:
Com relação à CIDE: é anterior ao governo do "sapo barbudo".
Abraços.
Pessoal,
Nao podemos nos contentar com pouco!!!
Cheguei a pouco do Canada e o litro do diesel com impostos custa R$1.39!!!!!
Um primeiro passo seria exigir da Petrobrás os 50 ppm de enxôfre em todo o diesel do território nacional.
Esse negócio da gente ir tolerando os 500 ppm de enxôfre no perímetro urbano e 2.000 ppm de enxôfre no perímetro rural (estradas), no diesel, é coisa de país sub-desenvolvido. Se queremos sair desse atraso, e nos equipararmos às normas de emissões para motores EURO IV...
As emissões de SO2, além de diminuir a vida útil dos motores por oxidação(H2SO4), ainda induz ao câncer na saúde das pessoas.
Abraços
Anthon
o frentista do posto ipiranga me disse que o diesel virá para R$ 2,06, mas que ta chegando um caminhao hoje com o preço antigo... va a pqp... vao conversar outro..
Não sei não.... será que este desconto vai chegar até BOMBA :pensativo: ta mais pra ficar no bolso do dono posto...o consumidor só toma no " tanque":putz:
ABRAÇO :concordo:
Aqui ainda não abaixou nada, coloquei hoje num posto BR a R$ 2,15 .
e ainda vai demorar até os postos venderem o diesel antigo sem redução .
abs
Aqui ainda não baixou tb... Parece que tem aqui um cartel...
Ainda continua entre R$2,12 e R$2,25
Obvio que o preço ainda é o antigo.
Para o preço novo chegar até a bomba, primeiro os postos têm que vender o estoque velho com o preço antigo.
Eu em?:putz::putz::putz:
lembrar que o preço é livre nao tabelado quem define o valor sao os carteis, esta estoria do diesel me lembra da reduçao da taxa do cheque especial , o governo já anunciou 3 reducoes na selic os bancos anunciaram reduçao mas minha taxa de 8,5 % continua a mesma no banco itau. o diesel aqui na bahia varia de 1,94 a 2,15, nos locais mais baratos e confiaveis só a dinheiro vivo.
abasteci hj mt puto!! até conversei com o gerente......
o diesel estava custando 2,08. com os 9,6% deveria ir para 1,88
mas abasteci hj por 1,96!!! somente 5% abaixo do preço antigo.....