Mas me diga uma coisa, aonde tem medido de temperatura externa? no multimidia?
Abs
Poxa, vc não sabe? Aquele botão direito do ar digital se vc pressioná-lo ele te dá a temperatura externa ambiente. Inclusive, tá escrito isso no manual. Abs...
Boa noite a todos! Sou o mais novo aqui do forum, eu li todas as respotas desse forum, antes de comprar minha Actyon Sports 2008/2009 com 90.000. paguei 65.000,00, um pouco acima da tabela fipe, mas meu carro foi avaliado muito bem mesmo, mais do que eu imaginava, então compessou, meu medo era o cambio, que possui documento do conserto do mesmo, o problema famoso da 3 marcha.... bom rodei muito pouco com ela, mas eu rodo muito, a kilometragem dela apesar de alta, espero ir longe com ela, ela esta muito nova.
Eu vi Actyon com 50.000km, mas os bancos de couros desmanchados (certo que tinham baixado a km), então preferi pegar uma de procedencia, ele me deu 3meses de garantia de motor e cambio, espero não precisar, mas se tiver algum problema já será identificado...bom vamos lá, vlw abraços a todos
Poxa, vc não sabe? Aquele botão direito do ar digital se vc pressioná-lo ele te dá a temperatura externa ambiente. Inclusive, tá escrito isso no manual. Abs...
Não sabia.......................botão direito grande/redondo?
Era uma coisa que eu sentia muita falta nela............kkkk
Boa noite a todos! Sou o mais novo aqui do forum, eu li todas as respotas desse forum, antes de comprar minha Actyon Sports 2008/2009 com 90.000. paguei 65.000,00, um pouco acima da tabela fipe, mas meu carro foi avaliado muito bem mesmo, mais do que eu imaginava, então compessou, meu medo era o cambio, que possui documento do conserto do mesmo, o problema famoso da 3 marcha.... bom rodei muito pouco com ela, mas eu rodo muito, a kilometragem dela apesar de alta, espero ir longe com ela, ela esta muito nova.
Eu vi Actyon com 50.000km, mas os bancos de couros desmanchados (certo que tinham baixado a km), então preferi pegar uma de procedencia, ele me deu 3meses de garantia de motor e cambio, espero não precisar, mas se tiver algum problema já será identificado...bom vamos lá, vlw abraços a todos
Fala André. Que pena que vc comprou um veículo com 90 mil Km por R$ 65 mil... Estou vendendo a minha, que está impecável, linda mesmo, completíssima, com 30 mil Km, praticamente zerada, pelos mesmos R$ 65 mil. Quanto ao banco de couro posso te afirmar que a minha está impecável, vide as fotos, pois a garagem de casa é coberta e a do trabalho também é, deve ser esse o motivo da que vc viu, estar, com o banco esfarelando, excesso de sol... Boa sorte com seu carro. Caso vc não tivesse fechado o negócio e viesse ver a minha Caminhonete aqui no RJ e se interessasse nela, que de certo iria acontecer, consgueria mandá-la para vc por cegonha por menos de mil reais. Com certeza vc se apaixonaria pela mesma, está linda, sou muito cuidadoso com ela. Abs...
Galera descobri um pouco da historia da minha AS, ela esta com 90k, foram feitas revisões na CCS até 50k, porem de lá para cá não tenho certeza de nada, o antigo dono me disse que tinha trocado correia a uns 30k atras....bom queria que a galera que já tem a mais tempo me informe o que precisa ser feito nas manutenções dela, para faser tudo, como exemplo correia, ela tem somente 1? ou 2 igual ao meu antigo carro c4 (corredia dentada e correia alternador)...vlw quem poder me dar umas dicas, abraços
Galera descobri um pouco da historia da minha AS, ela esta com 90k, foram feitas revisões na CCS até 50k, porem de lá para cá não tenho certeza de nada, o antigo dono me disse que tinha trocado correia a uns 30k atras....bom queria que a galera que já tem a mais tempo me informe o que precisa ser feito nas manutenções dela, para faser tudo, como exemplo correia, ela tem somente 1? ou 2 igual ao meu antigo carro c4 (corredia dentada e correia alternador)...vlw quem poder me dar umas dicas, abraços
Tens o manual de manutenção? O livreto fino onde foram carimbadas as revisões?
Nele tem uma tabela do que vc precisa substituir a cada 10 mil km.
Mas sugeriria a vc, além dos itens contantes no manual, vc trocasse todos os filtros imediatamente.
Abs
Vlw meu amigo pelas dicas....
o manual estou usando de guia, já fiz contato com a wega...
Agora estou vendo as pastilhas, achei estas no mercado livre Pastilha Freio Traseira Rexton Rx 270 290 320 Actyon 08/... - R$ 68,00 no MercadoLivre
pelo valor esta muito bom, o que vc acha de não colocar as originais ( 150 no mercado livre)? será que tem algum problema? abraços
Vlw meu amigo pelas dicas....
o manual estou usando de guia, já fiz contato com a wega...
Agora estou vendo as pastilhas, achei estas no mercado livre Pastilha Freio Traseira Rexton Rx 270 290 320 Actyon 08/... - R$ 68,00 no MercadoLivre
pelo valor esta muito bom, o que vc acha de não colocar as originais ( 150 no mercado livre)? será que tem algum problema? abraços
As dianteiras são da Santa Fé e as traseiras são da Tucson, ambas da Hyunda.
Troquei as traseiras pelas da Tucson á pouco, comprei no Uruguay, paguei R$ 48,00, eram de fabricação coreana.
Rodei pouco depois da troca.........parece tudo ok.
Acho que tem da Frasle pra essas hyundai, da uma olhada.
Essas do mercado livre tem que ver a qualidade, parece que tem uma feita na grande POA que é boa, ouvi falar.