x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 62

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    acho que me expressei mal, quis dizer que existe câmbio CVT que trabalha com os motores diesel tdi dos R10 de le mans.

é até capaz de ser o esquema dos CVT audi, mas ai eu ja não sei.

salvo engano, a durabilidade dos CVT audi da nova geração é maior que qualquer câmbio manual.
    os de le mans devem ser dsg, seqüenciais de dupla embreagem... só não devem ter o modo automático... a propósito: a porsche está deixando o tiptronic meio de lado para usar o pdk, que é um dsg...

retomando: o cvt, por não ter conversor de torque, tem duas vantagens: proporciona freio-motor e não patina (o famoso "slip", que deixa as arrancadas lentas e aumenta o consumo) na arrancada...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    retomando: o cvt, por não ter conversor de torque, tem duas vantagens: proporciona freio-motor e não patina (o famoso "slip", que deixa as arrancadas lentas e aumenta o consumo) na arrancada...
    O CVT Tem conversor de torque sim e até o Honda Fit tem freio motor inclusive reduz a marcha nas decidas automaticamente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Se nao me engano... li na globo rural um teste de um trator com cambio CVT!
    []'s

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O CVT Tem conversor de torque sim e até o Honda Fit tem freio motor inclusive reduz a marcha nas decidas automaticamente...
    Ele funciona bem Walter,melhor que os que tem no mercado?
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Ele funciona bem Walter,melhor que os que tem no mercado?
    Os câmbios AT normalmente só são bons mesmo quando o motor é grande. Antes de comprar o Fit fiz um testedrive num KIA Picando AT motor 1.0. Que bosta!
    O FIT CVT é ótimo, é o primeiro carro AT com motorzinho que gostei (1.4 ou 1.5. Nem sei )
    L200 Triton AT 3.2 2010

Os câmbios AT normalmente só são bons mesmo quando o motor é grande. Antes de comprar o Fit fiz um testedrive num KIA Picando AT motor 1.0. Que bosta!
    O FIT CVT é ótimo, é o primeiro carro AT com motorzinho que gostei (1.4 ou 1.5. Nem sei )

Olha... a partoa tem um Fit CVT e digo-lhes: Se tiver um pick-up de mais de 170cv com o câmbio parecido com o do fit será um sucesso absoluto. Economia e Torque a toda hora...

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Olha... a partoa tem um Fit CVT e digo-lhes: Se tiver um pick-up de mais de 170cv com o câmbio parecido com o do fit será um sucesso absoluto. Economia e Torque a toda hora...
    Sem dúvida, ma acho que nem precisa ser CVT. A câmbio da Hilux também é muito bom...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Sem dúvida, ma acho que nem precisa ser CVT. A câmbio da Hilux também é muito bom...
    Pois é Walter, mas eu já dirigi uma hilux m/t e outra a/t. O cambio a/t da hilux é o melhor a/t em pick-ups daqui do Brasa, mas ela tem um pequeno buraco de potecia ate os 1.300 rpm q com um CVT isso seria resolvido. O fit CVT apesar de ser 1.4, de arrancada, ele se dá melhor q muito carro com o motor maior por causa do câmbio que desepeja torque a toda hora. Explicando melhor... arrancada inercial ( de 0 a 40-50 km/h)

eu até hoje só mexi em cvt na mobilete e numas scooters... pelo visto o sistema do fit não é tão semelhante ao delas...

A primeira vez que dirigi um fit cvt fiquei babando.... e so imaginando como seria uma pick up com um cambio desses...
    []'s

Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Se nao me engano... li na globo rural um teste de um trator com cambio CVT!
    []'s
    no youtube tem videos de tratores com cvt... conhece os tratores steyr?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem