x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Amigos,

O que acham desse produto?

www.rhinolinings.com

Algum tempo atrás via anúncios nas revistas automotivas, mas parece que sumiu do mapa.

Alguém tem experiência com esse produto?

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Loras, eu tirei o protetor de caçamba da minha Ranger para reformar novamente a dita cuja, e pra minha surpresa o protetor de caçamba tinha desgastado toda a pintura da caçamba chegando a gastar inclusive o metal. Não tinha ferrugem pois tinha emplastado tudo de graxa antes de colocar o protetor.
    Bem, resolvi passar um tal de Brascoved, 1kg deu somente para os pára-lamas, terei que colocar mais 2 kilos, porém parece um asfalto, muito resistente e reduz bastante o ruído.
    Depois que terminar de passar o Brascoved vou pintar com esmalte preto e se ficar bom estou pensando se compensa colocar o protetor de caçamba novamente.
    Eu conheci esse tal brascoved através de um amigo meu que passou no assoalho de uma L200 dele aonde ele fez um excelente isolamento acústico. Passou o brascoved, colocou feltro e fez o carpete todo novo. Nem parece picape a diesel com cano reto!
    É bem barato, cada lata custa cerca de R$6,50.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Amigos,

O que acham desse produto?

www.rhinolinings.com

Algum tempo atrás via anúncios nas revistas automotivas, mas parece que sumiu do mapa.

Alguém tem experiência com esse produto?

Abraços,
    Parece ser muito bem feito. casa certinho com a caçamba.
    Será que tem no BR?
    Abs
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Siderópolis/SC
    Pessoal eu uso o protetor da caçanba e um tapede de borracha feito de correia que aqui se axa facil porque é utilizado nas mineradoras, fica muito bom, pq so no protetor a carga fica dançando.

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Parece ser muito bem feito. casa certinho com a caçamba.
    Será que tem no BR?
    Abs
    Sim, tem no Brasil. O Samukong vai ganhar isso aplicado no assoalho todo. É só questão de pintar o dindin.
    http://www.rhinolinings.com.br/
    Abraço,
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Eu estava com a mesma idéia, de colocar um tapete de borracha para proteger a caçamba, além do protetor original. Acho que vou comprar um desse da ZKtapetes.

Abç

qual será esse brascoved que o Edin falou? por que pelo que andei olhando existe 1 - adesivo selante a base de silicone acetico;
    2- batida de pedra também,
    3 - além das massas de calafetar.

Queria usar alguma coisa no meu assoalho também, principalmente que protegesse contra os efeitos do sal que carrego para a fazenda. Pois o sal realmente acaba com o assoalho, e apesar de na ultima reforma ter colocado chapa xadrez tipo assoalho de onibus, gostaria de uma proteção a mais, e o rhino lininghs apesar de ser uma boa opção, não tem aqui e é muito caro.

valeu!

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    qual será esse brascoved que o Edin falou? por que pelo que andei olhando existe 1 - adesivo selante a base de silicone acetico;
    2- batida de pedra também,
    3 - além das massas de calafetar.

Queria usar alguma coisa no meu assoalho também, principalmente que protegesse contra os efeitos do sal que carrego para a fazenda. Pois o sal realmente acaba com o assoalho, e apesar de na ultima reforma ter colocado chapa xadrez tipo assoalho de onibus, gostaria de uma proteção a mais, e o rhino lininghs apesar de ser uma boa opção, não tem aqui e é muito caro.

valeu!
    Eu conheço o bate pedra também... deve ser bom para isso!

abç

Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Sim, tem no Brasil. O Samukong vai ganhar isso aplicado no assoalho todo. É só questão de pintar o dindin.
    http://www.rhinolinings.com.br/
    Abraço,
    Natanael, parece interessante.... você tem idéia do custo? E a instalação, como é feita? Precisa alguma técnica específica ou eles vendem o produto?

abs

Bom quanto ao brascoved, não sei, por que se for o batida de pedra.. tem que ser dado depois de uma boa base de primer ou talvez até de wash primer pois o batida de pedra é a base de agua, e se for aplicado na lata nua vai virar ferrugem.

Cassiano, quanto ao rhino lininghs, ele é aplicado como uma tinta, vira uma camada protetora, não existe a menor possibilidade de ser aplicado sem ser em um lugar autorizado e preparado para tal aplicação. O custo é mais ou menos 30 % mais caro que o protetor de caçamba, agora por tudo que já li vale muito a pena aplicar. Dá uma olhada no youtube, que tem uns videozinhos dele sendo aplicado.

valeu!

Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Bom quanto ao brascoved, não sei, por que se for o batida de pedra.. tem que ser dado depois de uma boa base de primer ou talvez até de wash primer pois o batida de pedra é a base de agua, e se for aplicado na lata nua vai virar ferrugem.

Cassiano, quanto ao rhino lininghs, ele é aplicado como uma tinta, vira uma camada protetora, não existe a menor possibilidade de ser aplicado sem ser em um lugar autorizado e preparado para tal aplicação. O custo é mais ou menos 30 % mais caro que o protetor de caçamba, agora por tudo que já li vale muito a pena aplicar. Dá uma olhada no youtube, que tem uns videozinhos dele sendo aplicado.

valeu!
    Valeu! Vou dar uma pesquisada...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73