Amigos,
O que acham desse produto?
www.rhinolinings.com
Algum tempo atrás via anúncios nas revistas automotivas, mas parece que sumiu do mapa.
Alguém tem experiência com esse produto?
Abraços,
Versão Imprimível
Amigos,
O que acham desse produto?
www.rhinolinings.com
Algum tempo atrás via anúncios nas revistas automotivas, mas parece que sumiu do mapa.
Alguém tem experiência com esse produto?
Abraços,
Loras, eu tirei o protetor de caçamba da minha Ranger para reformar novamente a dita cuja, e pra minha surpresa o protetor de caçamba tinha desgastado toda a pintura da caçamba chegando a gastar inclusive o metal. Não tinha ferrugem pois tinha emplastado tudo de graxa antes de colocar o protetor.
Bem, resolvi passar um tal de Brascoved, 1kg deu somente para os pára-lamas, terei que colocar mais 2 kilos, porém parece um asfalto, muito resistente e reduz bastante o ruído.
Depois que terminar de passar o Brascoved vou pintar com esmalte preto e se ficar bom estou pensando se compensa colocar o protetor de caçamba novamente.
Eu conheci esse tal brascoved através de um amigo meu que passou no assoalho de uma L200 dele aonde ele fez um excelente isolamento acústico. Passou o brascoved, colocou feltro e fez o carpete todo novo. Nem parece picape a diesel com cano reto!
É bem barato, cada lata custa cerca de R$6,50.
Pessoal eu uso o protetor da caçanba e um tapede de borracha feito de correia que aqui se axa facil porque é utilizado nas mineradoras, fica muito bom, pq so no protetor a carga fica dançando.
Sim, tem no Brasil. O Samukong vai ganhar isso aplicado no assoalho todo. É só questão de pintar o dindin.
http://www.rhinolinings.com.br/
Abraço,
Eu estava com a mesma idéia, de colocar um tapete de borracha para proteger a caçamba, além do protetor original. Acho que vou comprar um desse da ZKtapetes.
Abç
qual será esse brascoved que o Edin falou? por que pelo que andei olhando existe 1 - adesivo selante a base de silicone acetico;
2- batida de pedra também,
3 - além das massas de calafetar.
Queria usar alguma coisa no meu assoalho também, principalmente que protegesse contra os efeitos do sal que carrego para a fazenda. Pois o sal realmente acaba com o assoalho, e apesar de na ultima reforma ter colocado chapa xadrez tipo assoalho de onibus, gostaria de uma proteção a mais, e o rhino lininghs apesar de ser uma boa opção, não tem aqui e é muito caro.
valeu!
Bom quanto ao brascoved, não sei, por que se for o batida de pedra.. tem que ser dado depois de uma boa base de primer ou talvez até de wash primer pois o batida de pedra é a base de agua, e se for aplicado na lata nua vai virar ferrugem.
Cassiano, quanto ao rhino lininghs, ele é aplicado como uma tinta, vira uma camada protetora, não existe a menor possibilidade de ser aplicado sem ser em um lugar autorizado e preparado para tal aplicação. O custo é mais ou menos 30 % mais caro que o protetor de caçamba, agora por tudo que já li vale muito a pena aplicar. Dá uma olhada no youtube, que tem uns videozinhos dele sendo aplicado.
valeu!