x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61

Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    E o que funcionaria melhor uma jeringonça dessas a vapor uma Wap dessas de R$ 250?

Tenho medo de comprar esse vaporeto e ele não servir é para nada!
    Nada é melhor que pulverizar um desengraxante, um produto para limpeza de alumínio e a WAP em seguida.

Não sei exatamente o nome dos produtos que compro a granel, uns R$10,00 num galão de 5 litros diluindo em agua na hora de limpar. Levo quase um ano pra gastar tudo.

Na foto a caixa de marchas que era da cor da terra depois de limpa com uma parte do produto e 5 de agua. A sujeira incrustada acumulada de anos simplesmente derrete de dar gosto. Então é só jogar um jato d'agua e fica tudo 0Km de novo.

Aqueles lugares inacessíveis do chassi ou do motor ficam 0Km. A roda fica parecendo nova. Tira até a ferrugem daqueles pontos que ficaram sem tinta por batida de pedra principalmente no chassi.

Adoro jogar no cardam que é de alumínio. O bicho fica até reluzente.

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Walter,

Seria abusar muito pedir para vc olhar o nome desse desengraxante? (Emulsin?)
    Em que tipo de loja ele é colocado a venda?

Walter,

Seria abusar muito pedir para vc olhar o nome desse desengraxante? (Emulsin?)
    Em que tipo de loja ele é colocado a venda?
    Sempre que vou comprar isso os caras me falam o nome, mas eu nunca lembro. É vendida numa casa de produtos químicos industriais.

Já que postei, agora tenho que passar lá pra não deixar dúvidas aqui. Não é mesmo? Deixa comigo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nada é melhor que pulverizar um desengraxante, um produto para limpeza de alumínio e a WAP em seguida.

Não sei exatamente o nome dos produtos que compro a granel, uns R$10,00 num galão de 5 litros diluindo em agua na hora de limpar. Levo quase um ano pra gastar tudo.

Na foto a caixa de marchas que era da cor da terra depois de limpa com uma parte do produto e 5 de agua. A sujeira incrustada acumulada de anos simplesmente derrete de dar gosto. Então é só jogar um jato d'agua e fica tudo 0Km de novo.

Aqueles lugares inacessíveis do chassi ou do motor ficam 0Km. A roda fica parecendo nova. Tira até a ferrugem daqueles pontos que ficaram sem tinta por batida de pedra principalmente no chassi.

Adoro jogar no cardam que é de alumínio. O bicho fica até reluzente.

Valter
    Isso daí não é METACIL?
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Depende de quem fabrica.
    Eu uso muito essa marca pois a fábrica é aqui na cidade mesmo.
    Pra limpeza leve e em peças com pintura, eu uso o esse, http://www.allchem.com.br/index2.php...idprod=45&bg=1 , limpa que é uma beleza. Tira graxa e não tira a tinta.

Pra limpeza pesada, pré-pintura, superfícies sem pintura ou que possa deteriorar a pintura, eu uso esse, http://www.allchem.com.br/index2.php...idprod=46&bg=1 , se cai na pele arde pra dedéu, mas a peça parece nova! É mais forte que o Sulopam. Esse só usei pra lavar o motor da Ranger pois a coisa estava realmente muito feia de sujeira. Numa moto, uma vez usei pra lavar a coroa e o cubo traseiro e pra minha surpresa, o produto arrancou quase todo o verniz do cubo...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    X 2!! a querosene é a melhor opção, até para lavar a viatura,
    bota um pouco no sabão neutro, tira qualquer tipo de sujeira e dá um brilho tambem,

é isso que as lojas de carros usados fazem.

Citação Postado originalmente por Deivid/silveira Ver Post
    X 2!! a querosene é a melhor opção, até para lavar a viatura,
    bota um pouco no sabão neutro, tira qualquer tipo de sujeira e dá um brilho tambem,

é isso que as lojas de carros usados fazem.
    O querosene é bom mas tem que esfregar senão a sujeira não sai. Os produtos que citei basta pulverizar e depois é só enxaguar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sem alcool!!!

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sempre que vou comprar isso os caras me falam o nome, mas eu nunca lembro. É vendida numa casa de produtos químicos industriais.

Já que postei, agora tenho que passar lá pra não deixar dúvidas aqui. Não é mesmo? Deixa comigo...

Encontrei um da Becker, tem inclusive uma diluição recomendada para lavagem de motor e chassis, R$ 39,99 por 5lt no Armazém Pará (Rede de lojas local que começou vendendo material de construção e hoje é quase uma loja de departamentos). Achei caro e ainda não comprei.
    Alguém da Natal saberia dizer onde encontro esse tipo de coisa num preço melhor?

Encontrei um da Becker, tem inclusive uma diluição recomendada para lavagem de motor e chassis, R$ 39,99 por 5lt no Armazém Pará (Rede de lojas local que começou vendendo material de construção e hoje é quase uma loja de departamentos). Achei caro e ainda não comprei.
    Alguém da Natal saberia dizer onde encontro esse tipo de coisa num preço melhor?
    Os caras da loja foram um pouco vagos, não souberam dizer que eram o fabricantes.

O produto de limpeza é o Limpa Alumínio Super Active. Deve ser diluido em agua numa proporção entre 1:5 a 1:10 conforme a sujeira. O líquido é de cor rosa. Preço R$2,15 o litro.

O desengraxaste é o Super Mac 200 IT e tembém deve ser diluido em agua na mesma proporção do outro. Tem a cor bege claro. Preço 2,50 o Litro.

Como disse essa loja vende esse produtos a granel. La ficam armazenados em bombonas de plástico sem identificação do fabricante...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Limpa Alumínio: http://www.comercialseara.com.br/cat...asp?idprod=439

Desengraxante : http://www.comercialseara.com.br/cat...asp?idprod=404

O fabricante deve ser a Rodol... http://www.rodol.com.br

Comprava no depósito do fabricante sem saber.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Quando fui comprar o material escolar pro filhote (Na Casa Norte quem é do RN conheçe) e esbarrei nesse detergente a R$15 por 5l. Tinha também um limpa alumínio por uns R$20, mas depois de uma análise técnica criteriosa (no rótulo tinha limpa chassis!).

O dia estava meio sem graça hoje e aproveitei para experimentar um Wap e esse produto.
    O detergente é razoávelmente forte, sujei as mãos com ele já diluido e não foi muito agradável. Acabei o serviço usando umas luvas de latex e com medo desse negócio respingar no olho.

Na mesma loja tinha um aditivo para radiador para motores a diesel, dessa mesma marca por R$ 6,74. Pelo jeitão da embalagem e diluição recomendada 1:25, não duvido que seja a mesmo produto vendido nos representantes MWM por R$ 10,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos lavagem de motor em casa-imagem150.jpg   lavagem de motor em casa-imagem149.jpg   lavagem de motor em casa-imagem148.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem