x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 144

Hybrid View

Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?

Ola gostaria de ter mais informaçoes sobre essa pick up, quais os prós e contra desse veiculo, estou pretendendo comprar um desse mas antes quero ter mais informaçoes sobre ele.

Manutenção é cara?

AS peças sao muito caras e dificel encontrar?

Ja li sobre aquecimento do motor, alguem saberia me falar se isso e normal nesse veiculo, e ser for qual adaptação fazer?

Algum outro pick up a diesel na mesma faixa de preço?

Obrigado pela atenção

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Você já tem alguma em vista? Qual o valor para comparar.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

So posso contribuir que na minha opiniao ela é muito feia.....

Sacanagem....
    Um amigo tem uma e teve que i pro UY compra a bomba de combustivel. Ele disse que tem que te manutençao mas fora isso é confiavel...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Ola vi um na internet hoje, porem o anuncio é de julho, custa valor de 16 mil, porem penso na feixa de 13 mil no maximo...essa é a variação media desse veiculo...

se alguem tiver algum ai pra vender me fale.

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Compra uma f100 mais velhinha... acho mais confiável
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Porque leonardo vc acha uma f100 mais antiga melhor que a peugeot 504?

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Biodisel,

Qual será o uso ?

Ja andei em uma, a muito tempo, era novinha, o que me recordo: Era muito econômica, tinha uma capacidade de carga alta, era muito desconfortável ( estava sem carga ) e o motor não era muito vigoroso, precisava de paciência na subida, mas na descida, consegui tomar uma multa de 120 km/h.

Abraços Du.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola gostaria de ter mais informaçoes sobre essa pick up, quais os prós e contra desse veiculo, estou pretendendo comprar um desse mas antes quero ter mais informaçoes sobre ele.

Manutenção é cara?

AS peças sao muito caras e dificel encontrar?

Ja li sobre aquecimento do motor, alguem saberia me falar se isso e normal nesse veiculo, e ser for qual adaptação fazer?

Algum outro pick up a diesel na mesma faixa de preço?

Obrigado pela atenção

Uma amiga minha tem uma, ela sofre muito com o carro...para encontrar peças e com aquecimento, tanto que no momento o carro dela só pega no tranco...e se não me engano este motor é o mesmo que foi usado pela GM para as tracker 01/02...de um pulo no topico suzuki , que tem varias pessoas la que podem te falar sobre este motor, caso seja o mesmo.

Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Depende que cidade voce se encontra pois a reposição não e muito facil mas não é impossivel,quanto a questão de aquecimento no motor sim deve se adptar uma ventoinha com rele não tera problema, quanto não pegar se as velas de aquecimento estiver tudo ok não tem porque se a bomba estiver boa.Ao meu ver na relação custo beneficio nota 8,7

Usuário
    Entrada
    12/03/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Olá, Biodiesel ! A esta altura você já deve ter comprado a sua picape, pois a sua mensagem é de 09/2008. Mas como você perguntava sobre aquela maravilha que é a Peugeot 504, eu não podia ficar sem dar uns palpites!! Então aí vão umas curiosidades:
    Pode notar que normalmente, enquanto a pessoa é dona desta picape, ela é muito boa mesmo, mas se você oferecer uns 4 mil reais abaixo do valor de tabela, a pessoa vende na hora e nunca mais compra outra.
    Na traseira dela tem um letreiro enorme escrito "1.3 tonelada", mas eu li o manual de proprietário dela e lá estava escrito em letras bem pequenas (iguais a essas propagandas na televisão sobre planos telefônicos e consórcios de motos): 1.3 tonelada é o que ela consegue arrastar, carregar em cima dela são só 400 kg. (Qualquer semelhança com uma Chevy500 ou uma Saveiro é mera coincidência).
    A potência do motor é de 70 CV, mas a mais de 4000 rpm. E o torque? Se não for igual, é menor do que o do Chevette (por volta de 11 kgfm)!! O torque dos motores da D-10, da F-1000 ou da Toyota fica por volta de 40 kgfm, e isso um pouco acima da marcha lenta (empatam com os motores a gasolina de 8 cilindros).
    O motor dela não só "aquece", ele faz derreter a junta de cabeçote!!(Ela é feita de um material estranho, parece piche).
    Ela é muito econômica (mais de 15km/litro), mas com tudo o que se economiza com o diesel não dá para compensar as peças caríssimas dela.
    Aqui em casa temos uma D-10 1981 há algum tempo (16 anos). Se quiser posso dizer os prós e os contras dela também (a manutenção é toda feita aqui em casa).
    Eu também pensei muito em comprar uma dessas Peugeot, mas a primeira coisa que eu iria fazer seria adaptar um motor a gasolina. A não ser um motor 1000 ou o motor do Fusca, qualquer coisa é melhor do que o dela.
    Até logo, Biodiesel, espero que tenha sorte e juízo pra escolher sua picape!

Eu comprei e vou andar com biodiesel

Eu peguei uma Peugeot 504 ontem. Tô com um grande frio na barriga, pq é meu único carro e precisarei muito dela para trabalho e deslocamentos pessoais. Sempre tive 2 carros pq não posso ficar à pé. Mas precisei ficar só com ela desta vez (ai!).
    Mudei para Bombinhas, litoral de SC: muita estrada de terra, morros verticais e ruas péssimas, das poucas que são calçadas. Daí eu detonaria meu ex-carro cheio de badulaques elétricos. Além disso a grana encurtou com a mudança e sustentar um 2.0 16V automático na gasolina começou pesar. Por aqui tem algumas 504 e todo mundo fala bem.

Já logo cedo tive uma grata supresa: hoje tá um frio e chuva, aquecí as velas 5 vezes, dei na chave, chorou um pouquinho e pegou bem.
    A impressão ao pilotar a Peugeot é que é gostozinha como um carro, tirando o barulho e a suspensão dura, já tive Toyota Ban. e a Peugeot é muito mais agradável. Baixei os pneus para 20 psi e melhorou muito. Andando a direção "queixo duro" é leve mas ao manobrar é bem pesada, agravada pelos pneus 235/75-15. Sobe bem qualquer subida, como um carro 1000, e passa pequenos obstáculos com muita facilidade. Na estrada é 100 KM/H se forçar só vai gastar mais. Ponto negativo é a fumaceira que faz quando pisamos muito, dá vergonha... Isso deve melhorar quando usar óleo vegetal. Mas, como a Toyota, é em estradinhas de terra que ela fica gostosa. Estável, macia e traciona muito bem, lembra uma "mini-Toyota". Até aqui estou gostando quando rodar um pouco mais posto o resultado.

Vou usar óleo vegetal, num esquema parecido com o que os europeus estão fazendo, com dois tanques: um à diesel para aquecer e outro a óleo vegetal de fritura (aquecido para afinar), com porcentagens de diesel. São unânimes em dizer que melhora muito, inclusive nas 504 européias.

Pois é, vou trabalhar e daqui uns tempos posto resultados mais concretos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O óleo vegetal necessita de um processo para retirar a parafina. Se não fizer isso em pouco tempo terás bicos injetores com leque de pulverização alterados e anéis trancados.
    Pode gerar trincas no cabeçote, queima de óleo lubrificanteo e superaquecimentos.

Tem um processo muito simples.
    20 L de álcool (esse de bomba de posto mesmo)
    500gr de soda cáustica em escamas
    80 L de óleo de fritura (novo ou usado)

Mistura primeiro a soda com o álcool até desmanchar, depois tu colocas o óleo já livre de impurezas junto com a primeira mistura. Mexe bem e deixa descansar. No final teras 20 L de parafina no fundo e 80 L de biodiesel puro em cima prontinho pra ir pro tanque.
    A parafina pode ser vendida para indústrias de sabão ou dá para fazer nitrogliceria e vender para o Binladem! eheheh!
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem