x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 144

Hybrid View

Thumbs up Esse é o biodiesel

Obrigado pela dica Edintruder! Mas tenho 4 perguntas: Esse processo se faz a frio? Quanto tempo de decantação? Uso filtros diesel suplementares? Ainda devo aquecer o combustível antes da bomba?

Pensei em usar esse processo, mas achei que o óleo puro seria mais eficiente, os portugueses pôem o óleo vegetal direto (o de cozinha deles é 50% do preço do seu diesel) usando o diesel só para aquecer o motor e afinar o óleo, usam em carros modernos como Astra TDI, bem mais sensíveis que minha robusta Peugeot, então achei que seria mais simples assim. Pelo que vc me falou a gliecerina acaba danando o motor e é sensata sua colocação, vou seguir sua receita então. De quebra creio que esse processo deve retirar o sal proveniente de frituras, já que no álcool tem água e o Biodiesel já fica bem mais fino, mais próprio para o uso. Calculei em cerca de R$ 0,40 por litro o custo bruto desse processo (aqui em SC). Razoável, para ter um combustível melhor e mais confiável. A glicerina eu dôo para o Bin Laden, desde que assuma o compromisso de usar em Brasília... Ou vendo para amortizar parte do custo de produção.

Há! Hoje trabalhei com a 504 debaixo de chuva, foi muito bem. Atolei propositalmente e ela saiu bem, sem nenhuma ajuda. O lubrificante está no nível e a fumaça diminuindo (creio que era por ficar muito tempo parada). Só que vai ter que por DH, queixo duro no dia a dia é... duro! Acho que vou por uma Direção H. de Monza. Ela está bonita, e, ao contrário do que dizem, faz boa presença. Pude perceber admiração de clientes e amigos, mesmo habituados a me ver de carro importado.
    Nota 8+ pra camionetinha até agora!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por abduzido Ver Post
    Pensei em usar esse processo, mas achei que o óleo puro seria mais eficiente, os portugueses pôem o óleo vegetal direto (o de cozinha deles é 50% do preço do seu diesel) usando o diesel só para aquecer o motor e afinar o óleo,
    Pois é amigo, OS PORTUGUESES... usar óleo vegetal puro é bem coisa da terrinha mesmo, ora pois... Se a glicerina não ferrasse o motor com o tempo, o processo de fabricação do biodiesel não existiria...

É, concordo

É, concordo, vou fazer o processo.

Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    maringa/PR
    Agradecimentos: 0

Cool pejo 504

..............
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola gostaria de ter mais informaçoes sobre essa pick up, quais os prós e contra desse veiculo, estou pretendendo comprar um desse mas antes quero ter mais informaçoes sobre ele.

Manutenção é cara?

AS peças sao muito caras e dificel encontrar?

Ja li sobre aquecimento do motor, alguem saberia me falar se isso e normal nesse veiculo, e ser for qual adaptação fazer?

Algum outro pick up a diesel na mesma faixa de preço?

Obrigado pela atenção

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    ola vim ver se podem me ajudar alguem aqui tem ideia se é possivel adaptar um motor diesel da 504 no sistema de cambio do jeep ou se motor e cambio da 504 seriam possiveis de adaptar no sistema de tração do jeep
    DENIS

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    ola vim ver se podem me ajudar alguem aqui tem ideia se é possivel adaptar um motor diesel da 504 no sistema de cambio do jeep ou se motor e cambio da 504 seriam possiveis de adaptar no sistema de tração do jeep
    Acredito que se vc usar o cambio e tracao do JPX de certo, pois usa sistema Peugeot! Em adaptacao quase tudo eh possivel.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    guaiçara/SP
    gostaria de saber o valor dessa caminhonet pegeot dupla gabine.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ricardo, cabine dupla é difícil de achar, pois não existe original nessa configuração. No geral, se estiver muito bem conservada pode ser um bom negócio, pois é econômica e bem resistente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Duque De Caxias/RJ
    Boa dia a todos,me chamo Savio,sou do Rio ,tenho uma 504 e quero falar com vocês,porém não consigo entrar aqui,estou meio perdido,tem alguém que tenha um imail e pode converssar comigo ou mesmo skype?obrigado,só para dar auxilio aqui no site,depois trocamos idéias por aqui mesmo,valeu.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Savio, o ideal é explicar aqui mesmo a tua dúvida pois tem muita gente para te auxiliar, e mandar e-mail creio que ninguém irá mandar pois não dissesses qual é o teu problema.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/06/2016
    Local
    Rio Claro/SP
    Olá Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês uma planilha que eu fiz que calcula quantos quilômetros é possível andar com um carro Flex utilizando a diferença de valores entre uma versão Flex e a versão Diesel para pagar o custo mais alto do custo/km da versão Flex. https://onedrive.live.com/redir?resi...nt=file%2cxlsx

Usuário Avatar de geraldo antonio da silva
    Entrada
    17/06/2016
    Local
    volta redonda/RJ
    Tenho uma peugeot 504 diesel ano 1999 . Preciso do motor de aranque . Meu zap zap 24999622219 dinho add os amigo que pode me ajuda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem