x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    categoria 1 (l200 out, ranger, s10, frontier)

eu so fa da l200, pra mim e a cd mais bonita, so que e muito apertada, e bebe bastante tbm, to falando isso com base em uma frota de varias l200, o consumo fica na faixa de 8 km/l, todas 2007 (8 no total).

ranger, tenho duas, 8o000 km rodados (somados das duas) e ate agora so gasto com oleo, pneu, pastilhas e filtros.
    a grande vantagem que vejo na ranger e o preco com opcoes de 66k ate 95k todas 4x4, ela e opcao mais barata e tem um motor perfeito, nas minhas tenho uma media de consumo geral de 10,5 km/l, motor muito potente anda igual carro 1.8, o ponto fraco que vejo e estetico, conforto e razoavel..
    das outras nao tenho informacoes

categoria 2: (hillux,triton,frontier sel)

a hillux ja acho muito cara, nessa ''categoria'' de pickup eu iria de triton , ela tem um conjunto de freios magnifico, muito conforto, quanto a consumo nao tenho parametros...
    Dudu;

Excelente resposta! Muito bem ponderada.

Acersceria a ela a opção da F250 CD 4x4 que apesar de grandalhona para andar na cidade (apesar de que Sorocaba é uma cidade normal, longe de ser uma Campinas ou São Paulo), tem uma caçamba grande, o Cummins, apesar de ser meio beberrão é um motor espetacular, e isso sem falar que do ponto de vista conforto para o passageiro de trás, ela é imbativel. Visualmente (não sei se medirmos) ela aparenta ser maior até que a Dodge RAM cabine dupla.

Abs!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ferna,

A decisão é mais com você.

Hoje em dia é fácil fazer um test drive em qualquer veículo em uma concessionária, bem como simular seguros, simular manutenções e etc. Faça uma planilha e vá colocando os valores até você chegar num ponto comum. O importante em escolher é o que vc quer, aliado com seu uso e seu gosto. Ande em todas, analise, pergunte e por ai vai pois a decisão é mais sua do que nossa. Podemoa apenas ajudar com alguams duvidas.

Como disseram, hj o mercado de pick-ups tem dois grupos. O primeiro de pick-ups de entrada e o segundo os de pick-ups de luxo.

No primeiro grupo vem:
    - L-200 2.5 4x4 Outdoor GLS e HPE, com 121 e 141cv respect, consumo entre 7 e 9 com litro dependendo do pé. Valor entre R$ 88.000 a R$ 94.000,00;
    - Ranger 3.0 4x4 XLS, XLT e Limited, com 163cv, consumo entre 10,5 e 12,5 dependendo do pé. Valor R$ 86.000 a 99.000,00;
    - S-10 2.8 colina, executive, com 140cv, consumo entre 10,5 a 12,5 e valores entre R$ 88.000 a R$ 105.000,00
    - Frontier 2.8 XE, com 140cv, consumo 10,5 a 11,5, valores é bom consultar nas concessionárias pq houve mudanças nas versões dela

No Grupo 2 - Veiculos mais de luxo
    - Hilux 3.0 SRV e SR, automática ou manual, 163cv, consumo de 10,5 a 12,5 e valor entre R$ 115.000,00 a 120.000,00
    - Frontier SEL 2.5, automatica ou manual, 172cv, consumo entre 8,5 a 10,5 e valor entre R$ 110.000,00 a R$ 118.000,00
    - L-200 Triton 3.2 automatica ou manual, consumo entre 8,0 a 10 e valor entre R$ 115.000,00 a R$ 125.000,00
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Wink

Ricardo Franklin:
    Com certeza nos dias d hj vale ter uma pick-up a diesel,mas..não tinha verba suficiente para comprar outra. e mais a minha v6 é a gnv faço 250 km com 37,48 e por ter tido uma diesel posso dizer q prefiro mil vezes a minha a gasolina cd 4x4 do q a diesel q parece um trator na estrada pelo menos a minha q era hsd 2.5 cd 4x4 2001,quem sabe um dia não compre outra a diesel mas até lá fico mais do q satisfeito com a minha v6!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    opinião minha,

na faixa de preço dos 85-90mil vai de ranger xlt 4x4
    na faixa dos 120mil vai de hilux ou frontier.

tenho uma ranger 3.0 2006 com 110.000km e até hj nao me deu problema nenhum. só fazendo a manutenção basica de óleo, filtros e pastilhas. revisoes em torno de 600 a 800 reais. (ja tive que trocar os discos de freio e amortecedores, aí a revisão custou 1800,00 reais - 80.000km) a ranger além de um motor potente é muito economica. andando a 120km/h vc faz tranquilo de 12 a 13km/l. andando a 100km/h faz uns 14km/l. a minha chipada e com pneus maiores fiz no ultimo tanque 12,3km/l andando uns 20% terra, 30% cidade e 50% estrada andando na estrada a 110-120km/h.
    a ranger 2008 tem nova suspenção e dizem que está muito melhor que a anterior. o carro está mais na mão. o espaço interno da ranger é médio, mas é melhor que o da l200. hilux, nova frontier e triton tem mais espaço e conforto para quem vai atrás.

só trocaria a ranger por uma nova ranger, por uma f-250 4x4 ou uma hilux at.

como o dudu acima dividiu....categoria 1 - ranger xlt.....categoria 2 - hilux at
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eita galera rápida!!! só no tempo que escrevi o meu post, 5 pessoas colocaram suas opiniões!! heheheh

Usuário
    Entrada
    16/08/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    opa galera,

desde já agradeço a opnião de muitos, mas relembrando eu estou a procura de uma pkp 4x4 que também será usada off road, por isso eu já tiro da minha lista alguns modelos como S10( meu amigo teve uma sertão e o 4x4 dele moeu todinho qnd ele foi engatar) alem de outras reclamações que já vi no forum, l200 triton, hilux(pois ouvi da boca de donos que é beberrona viajando na média de 120km/h) além dos valores que eu não gostaria de gastar estourando 88k

eu fui ver uma L200 ontem e o dono me falou que está fazendo em consumo misto( cidade e estrada) 9km/h, eu não achei gastão, pois tenho uma Ford Furglaine Executive 4.0 MWM ano 89 que pesa 3500kg e faz na média de 11km/l na estrada viajando a 100km/h, pq n da pra passa disso ^^

minha opção mais forte é a L200 outdoor mecânica, e pelas pesquisas que eu fiz e outras oopniões as outdoor não estão com o problema de superaquecimento(por enquanto xD)

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    e ai Ferna,tudo beleza???
    Cara,que duvida que você está ein?!
    Também me encontro nessa mesma,bem parecida.
    Estou em duvida em tres PKP.
    Vou relatar aqui para ver se te ajuda em algo!!
    Estou querendo trocar minha F250,ja ta com 8 anos de uso,ta na hora!!
    Quero uma pkp que tenha caçamba grande,ai estou querendo uma f250 4x4,mas vou ter que tirar a cnh C ou D.Estou me balançando também pela Triton A/T,mas para uma dessas duas terei que dar minhas duas pkps.
    Outras opções são a L200 Savana nova,ja tenho Savana,gosto muito dela,e queria uma com 141 cv's!!!
    E outra,é a Ranger CS 4x4!!!
    Boa sorte ai!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ja que vc está pensando em off-road. pense primeiramente numa L 200
    a minha é uma Outdoor HPE mecânica 141 cv .
    A l 200 tem uma suspensão de tanque de guerra boa no off-road e e também com excelente estabilidade na estrada.
    quanto a Motor, os 141 cv sobram pois ela tb é bem leve 1750 kg uma ranger 3.0 pesa 2000kg .
    Comprei a minha zero optei pela mesma por ela ser muito bonita e ja vim com protetor de caçamba e rack de teto de fábrica . as outras não tem . e tb na minha opinião acho a sistema de engate da tração por alavanca mais confiável que por botão elétrico que parece até botão de liquidificador.

Boa sorte

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    e tb na minha opinião acho a sistema de engate da tração por alavanca mais confiável que por botão elétrico que parece até botão de liquidificador.
    Essa foi boa viu!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

S-10

Só nao compra S-10, o resto pode comprar tudo aí q quiser, só define a classe!!!! caminhonetes de criança (ranger, l200, hilux, frontier ... ) ou as de "homi" (Dodge Ram, F250 4x4 ).

eu gosto de caminhonete economica entao procuraria uma assim, agora se gosta de boniteza e caminhonete de astronauta vai de hilux toyota é toyota.

tem gente q defende a l-200, quase morre pelo carro pra mim seria a ultima pois ja vi gente falando em 6 a 7km por litro.
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Caro Ferna,
    Se escolher um L200 com prazer será uma boa compra, se for Ranger com prazer também! Nenhuma é perfeita! Se você comprar um Carro sem "vontade", mas por opinião de terceiros e ele der problema esse será o pior carro de sua vida! Se comprar o que você quer e der problema você irá encarar com menos sofrimento!
    Se gostou da L200, manda bonca é um bom carro! (OBS: lembre sempre que bom não quer dizer perfeito!) Saudações!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caro Ferna,
    Se escolher um L200 com prazer será uma boa compra, se for Ranger com prazer também! Nenhuma é perfeita! Se você comprar um Carro sem "vontade", mas por opinião de terceiros e ele der problema esse será o pior carro de sua vida! Se comprar o que você quer e der problema você irá encarar com menos sofrimento!
    Se gostou da L200, manda bonca é um bom carro! (OBS: lembre sempre que bom não quer dizer perfeito!) Saudações!
    Claudio;

Sinceramente? Um dos melhores posts/aconselhamentos que eu li até hoje aqui no fórum! Sintetizou muito bem! Comprar carro por opinião de terceiros, sem aquela "vontade" certamente se tornará a pior escolha da vida!

Tenho uma parente muito proxima a minha familia que comprou um Citroen C3, por indicação do noivo. Ela ODEIA o carro. E longe do carro ser ruim. Mas não era o carro que ela queria comprar! Ela queria mesmo era um Astra, com todas as qualidades e defeitos que ele tem!

Abs!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem