Powered by vBulletin

Pneus dianteiros menores que os traseiros (Alguem ja andou assim?)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 26/11/2008, 16:42
    leobnaval
    Então nestes casos o cunjunto de semi eixo diant., dif. e cardã ficam em movimento mesmo em 4x2?

    Abraços, Leo
  • 26/11/2008, 17:00
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Então nestes casos o cunjunto de semi eixo diant., dif. e cardã ficam em movimento mesmo em 4x2?

    Abraços, Leo

    Sim. O tempo todo.

    Gasta mais combustível, mas não tem a RL para falhar...
  • 26/11/2008, 22:08
    leobnaval
    Nossa que eu prefiro uma RL manual, que dificilmente sofre falhas.

    Sem falar no maior desgaste dos pneus e das peças como cruzetas, semi-eixos. Hoje em dia o pessoal pensar que uma RL possa falhar e prejudicar o funcionamento da tração e mais fácil falhar o motor que a RL ...

    Porém vamos esclarecer para o nosso amigo Fabio que mesmo assim não prejudica utilizar pneus com diâmetro diferentes só se a tração estiver acionada, já que não possue torque algum movimentando o conj. diant. vindo da t-case.

    Abraços, Leo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy