x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 279
  • #37



    Citação Postado originalmente por Joao Nogueira Ver Post
    Senhores, com o dólar a R$1,97 com certeza vale a pena comprar no PY.

    Zoega, o que o pessoal faz aqui em minha cidade é trazer o pneu novo montado dentro do usado e vem rodando normalmente, chega aqui depois de rodar + ou - 550km em perfeitas condiçoes aí é só desmontar e retira-los .


    Abraços.
    Desculpa, mas eu não posso acreditar que isso seja possível. Já viu? Tem fotos?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #38

    interessante...

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Desculpa, mas eu não posso acreditar que isso seja possível. Já viu? Tem fotos?

  • #39
    Usuário Avatar de EDUNISSAN
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Desculpa, mas eu não posso acreditar que isso seja possível. Já viu? Tem fotos?
    Em se tratando de muambeiros nada é impossível.
    Se, aqui no Rio de Janeiro , dois celulares e um carregador cabem dentro de um corpo humano, que diria colocar um pneu dentro do outro.
    Talvez, para surpresa de todos, ainda venham junto as câmaras de ar...

    Y si ustedes hablan en garantia, ellos dicen que la garantia soy yo !!!!

  • #40
    Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Mas tem que ser tipo 1 pneu menor, montado dentro de 1 maior? Ou tipo dá pra trazer 1 31'' dentro de outro 31''?

    []'s

    Zoega, boa noite !!

    Vou verificar, e assim que souber eu posto aqui pra você.

    att
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

  • #41
    Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Desculpa, mas eu não posso acreditar que isso seja possível. Já viu? Tem fotos?

    Olá Walter, boa noite !!!

    Já vi sim, mas não tenho fotos .

    att
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

  • #42
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Essa do pneu montado , um dentro do outro é verdade... e pode ser ate mais de 1!
    meu tio mora em maringá e um conhecido de uma borracharia faz esse esquema ai!

  • #43
    Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    É Walter pra esses lados e mais tranquilo mesmo, mas os preços são um pouco mais altos que CDE, mas como o marcosmoscz ta indo pra Cascavel, fica contra mão, se alguem for pra Ponta Porã e quiser dar uma ligada na loja pra ver se tem o pneu na medida desejada, me aciona aqui no forum que passo os telefones das lojas
    []'s
    Caro amigo Higor,
    Agradeço muito se puder me passar telefone de lojas que vendem rodas esportivas para SUZUKI GRAND VITARA, aro 15 x 7", furação 5 x 139,7 (5 x 5,5").

  • #44
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Essa do pneu montado , um dentro do outro é verdade... e pode ser ate mais de 1!
    meu tio mora em maringá e um conhecido de uma borracharia faz esse esquema ai!
    Miranda, mas sabe se os pneus tem que ser de tamanhos diferentes pra trazer 1 dentro do outro?

    []'s

  • #45
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Será que isso ainda vale?

    http://www.medianeira.com.br/noticias.php?id=608685

    []'s

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Walter, boa tarde!
    Eu também não acreditei quando contaram isso para mim, mas é uma prática bastante comum aqui na minha região, pelo povo que traz pneus do paraguai (inclusive o pneu que tenho na minha ranger veio dessa forma).
    Da minha cidade até o paraguai da aproximadamente 400 km e muitas pessoas compram pneu para revender tanto em cidade de leste como em salto del guaira...
    Para evitar problemas com a fiscalização, eles fazem o seguinte:
    Montam pneus dentro de pneus! É um negócio estranho, mas os borracheiros do paraguai sao práticos em fazer isso... montam pneus menores, dentro de pneus maiores (o aro pode ser igual ou maior) e usam detergente liquido como lubrificante...
    Um conhecido meu já trouxe 3 pneus dentro de um pneu... É claro que é uma prática um tanto quando perigosa e segundo ele, não dá para passar de 80km/h, diante da vibração...
    Atenciosamente,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #47
    meu deus,

    imagine o Estepe,

    33
    31
    dai pneu 16 para carro
    pneu de moto
    e uns 2 de bicicleta meio amassado

    E uma dica, nao divulguem ao publico nome de lojas que fazem ou deixam de fazer tal coisa, senao dq a poko ninguem mais faz.

    Abraços

  • #48
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Paraguai e corrupção

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você deveria ir à Ponta Porã que é bem mais perto de você e bem mais tranqüilo. Os amigos que tenho em Cuiabá trocam os pneu só em Ponta Porã...
    Pessoal,
    Tentem trocar pneus e ccomprar peças em Ponta Porã, evitem Guaíra e principalmente Foz do Iguaçu. Motivo: a incrivelmente corrupta polícia paraguaia. Em Ponta Porã, a fronteira é seca, com vários pontos de entrada e saída, ou seja, é muito difícil os corruptos policiais paraguaios conseguirem te cercar para fingir que te aplicam uma multa e pedir dinheiro. Mas em Guaíra (que só tem uma entrada, com posto policial paraguaio) e Foz (que é pior ainda, uma vez que a entrada é uma única ponte, com posto policial), teu carro com placa brasileira é vítima na certa. Ainda mais se a placa for de longe, tipo SP, RJ, RS, etc.
    Conheço inúmeros casos, sendo que um deles de sequestro (em Foz) efetuado pela própria polícia paraguaia.
    É barra!
    Então, vão até Ponta Porã!!!! Lá é muito mais tranquilo e tem várias lojas boas. Muito cuidado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade