Putz ... vamos lá mais uma vez.

Desculpem-me a demora em responder o topics .. mas estou num rala do kct no trabalho e quase to sem tempo de acessar o forum

Pick-up .. da mesma forma q musica ... da mesma forma que tipos de mulher .... da mesma forma q sotaque e etc ... TEM regionalismo.

Aonde vende mais uma vende menos outra e vice-versa. Se o seu estado vende mais Ranger com certeza em outro Ranger vai ser o pior negócio.

Se no seu estado L-200 vende bem pra krai .. no ao lado vende mal ... ou seja, .. não levem a regra de vendas do seu estado achando q no outro vai ser a mesma coisa q não é.

E isso não é apenas para pick-up .... um exemplo simples disso é q algumas viaturas (não vou ficar falando o nomes e marcas, mas não são pick-ups) q aqui no DF vendem bem caro, costumo comprar em outros estados ex: interior da Bahia e chegamos a ganhar algo em torno de R$ 3.000,00 em cima de cada carro e ate algumas vezes, mais.

Unicos q são q nem chuchu sao Gol, Palio e Uno. O resto é do jeito q falei acima.

Outra coisa, como eu já esperava devido a quantidade de Triton que estão rodando em BSB... olhem o Ranking de vendas de pick-ups. L-200 Já deu um pulo na frente das outras. Aqui no DF a fila das Tritons está em 60 dias para entrega, sendo q a fila está enorme.

1º - S-10 - 1964
2º - L-200 - 1779
3º - Hilux - 1594
4º - Ranger - 1115
5º - Frontier - 696
6º - F-250 - 185
7º - RAM - 117
8º - Ssangyoung/action - 57

Acho q mês q vem a L-200 já pega a liderança.