Powered by vBulletin

Qual a picape cabine dupla com maior conforto nos bancos traseiros?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2008, 13:02
    simaoall
    parece que bancos bons mesmo só as gigantescas pickups medias americanas (que para nós,são pickups grandes)
  • 29/04/2008, 13:09
    Anthoniusnikos
    Loyer, ainda estamos no assunto... (Pick-up + cabine dupla + bancos traseiros).
    ... Cabem na maioria das garagens, sem falar das cidades do interior, fazendas, sítios. Na estrada não dá nem para perceber a diferença. Só não é adequada mesmo para encontrar vagas nos estacionamentos de rua e manobrar nos parcos espaços das cidades onde se está acostumado com os carros convencionais. Do resto não vejo problemas. Talvez para fazer trilhas fique um pouco fora do padrão.
    Abs.
    Anthoniusnikos
  • 29/04/2008, 13:32
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Dá para botar uma caçamba da SW4 ou numa Troller?
    Depois fiquei viciado numa Ranger com motor Diesel.
    E é só ter bancos traseiros reclináveis e tudo certo.
    "Se não fosse o Google...!!!"
    Abs
    Anthoniusnikos

    Sempre gostei de interpretação de textos, mas confesso que não entendi NADA que vc escreveu. hehehe
  • 29/04/2008, 13:34
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Loyer, ainda estamos no assunto... (Pick-up + cabine dupla + bancos traseiros).
    ... Cabem na maioria das garagens, sem falar das cidades do interior, fazendas, sítios. Na estrada não dá nem para perceber a diferença. Só não é adequada mesmo para encontrar vagas nos estacionamentos de rua e manobrar nos parcos espaços das cidades onde se está acostumado com os carros convencionais. Do resto não vejo problemas. Talvez para fazer trilhas fique um pouco fora do padrão.
    Abs.
    Anthoniusnikos

    Quando vc fala que não dá pra sentir a diferença, vc está comparando o quê? Uma pick-up e um carro de passeio?
    Tivemos uma S-10 executive 2006 e o espaço traseiro era bem ruím...
    Realmente a Hilux é muito espaçosa atrás, mas não quer dizer que seja tão confortável quanto um carro pequeno. Pra mim espaço é uma coisa e conforto é outra e eu consigo sentir diferença sim...
    Quando vc fala que em estrada não da pra sentir diferença eu discordo, da última vez que fui a Fortaleza fui em uma Palio adventure que era bem confortável atrás, depois fomos na S-10 e era bem ruím, depois fomos na SW4 e apesar de não ter viajado atrás pois dirigi o percursso inteiro, minha família não reclamou, ou seja, tem diferença sim.
  • 29/04/2008, 13:48
    simaoall
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sempre gostei de interpretação de textos, mas confesso que não entendi NADA que vc escreveu. hehehe

    ufa,pensei que eu tinha sido o único
  • 29/04/2008, 20:38
    beechmaster
    Polemizar.....
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Estamos falando de pick-ups media.A f-1000 não tem cabine dupla de fabrica e a f-250 é outra categoria de carros

    Aos Srs. do Conselho,

    Já que a polêmica está esquentando, e é disso que o povo gosta:

    Espaço nos bancos traseiros:
    F250, 50 cm maior no comprimento total do que a RAM (esta ainda inacessível para os meus padrões).

    F250:

    Valor do IPVA conforme já postado anteriormente ( 1% ); :dance:

    Roda em qualquer cidade (que não seja Roma) sem maiores traumas ou dificuldades, desde que você se disponha à andar um pouco mais após encontrar SUA vaga para estacionar; :p

    E aí dá um certo trabalho prá estacionar......; :parede:

    Precisa de habilitação C, que aqui no RJ vira obrigatoriamente D, mas é uma vez só que se faz os exames no DETRAN; :rolleyes:

    Já postado aqui também: consome MENOS que uma Ranger 99 2.5; :palmas:

    Tem uma disposição anormal para um veículo de 2.800 kgs; :palmas:

    Não desanima carregada; :palmas:

    Seis lugares, como no meu caso do banco inteiriço na frente; :eek:

    Está no mercado desde 1999, e desta forma tem preço de manutenção compatível ao porte; :pensativo:

    Se na cidade (meu caso) com essas limitações já faz uma diferença enorme, imagino prá quem vive em áreas rurais, fazendas e assemelhados;:palmas:

    Adaptações, trilhos, escoramentos de cintos de segurança, requerem cuidado total aos serem feitos, pois em caso de acidentes (aqueles que só acontecem com os outros) podem mostrar sua face desagradável.

    Andei olhando uma HILUX nova pro meu pai, e no banco traseiro o sofrimento é similar às outras CD médias.

    Puxei minha brasa, e estou ciente, mas espaço é F250.

    Bons vôos.
  • 29/04/2008, 21:26
    alexborba
    3 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vc pode enviar o link?

    o link eu não tenho e no site não consegui achar...

    mas o texto original, que eu já havia copiado um dia, é esse:

    "vc pode melhorar bastante o comforto no bc traseiro, basta
    vc modificar a posição do fixador do banco, na parte inferior tem uma
    peça que fixa o banco, basta desaparafusa-la e voltar a fixar com
    apenas um parafuso,fixando o orifício de tras no parafuso da frente,
    com isto vc afasta a região lombar em aprox. 3-4cm melhorando bastante
    a inclinação."
  • 29/04/2008, 23:34
    Renatopami
    Beech,grato pela informação do IPVA da F250:concordo:
    Tem uma F250 CD na interclassic,aqui em Itaipu à venda.....Pena que não é 4x4.....Andei vendo na webmotors os preços das F250 CD 4x4,e vou te falar....estão pedindo nas 2007 o preço das novas:parede:Vai entender...Se achar uma por uns 100.000,00 Cd e 4x4 2007 aí já vejo com bons olhos:dance:
    ABRAÇOS!!!
  • 29/04/2008, 23:36
    carioca10
    Anthoniusnikos,

    Não sei, mas opino que há perda de valor em relação ao similar original num carro "transformado".

    Algum dia ainda vou tentar somente inclinar o encosto do banco traseiro da Ranger, sem mexer no assento traseiro.

    Abra''cos,

    Felipe

    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Carioca, na minha opinião tem que reclinar mais. Os passageiros de trás tendem a dormir mais cedo (depois de alguns quilômetros) que o da frente, que bateu o soninho, imediatamente reclina o banco e dá seu cochilo. Já os de trás ficam caindo ou pro lado da porta ou pra cima do outro passageiro. Já que o espaço é para passageiros, então que se possa caber um banco descente, senão só o cãozinho não vai reclamar. Nem que se tenha que sacrificar um pouco a carroceria, que a da Ranger original acho ainda bastante curta para o tamanho da cabine. Ví por aquí uma cabine dupla com a carroceria estendida (devem ter emendado o chassi) e ficou muito linda. Um aumento da cabine com um vidro e portas traseiras menos quadradão vai parecer uma limousine presidencial "Ou só o Bush pode andar numa". O que vão gastar para isso: uns R$ 15.000,00 ou seja, uns 10% do valor total?
    Abração
    Anthoniusnikos

  • 29/04/2008, 23:52
    Anthoniusnikos
    Prezado amigo Loyer, estava me referindo do tamanho da pick-up no espaço da estrada. Mas pelas informações do BeechMaster e do Renato, e com a paciência do Carioca, cheguei a conclusão que F-250 CD (cabine dupla) preenche as minhas necessidades, uma vez que a pretendida está para ser fabricada aquí no Brazuca.
    Mas, ainda vou explorar com muita satisfação e por um bom tempo, a minha Velha Senhora 2.5 1999/2000 4x4 Diesel. E dar um jeito de melhorar as cadeiras dela, atrás.
    Meus sinceros abraços a todos.
    Anthoniusnikos
  • 30/04/2008, 00:30
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Prezado amigo Loyer, estava me referindo do tamanho da pick-up no espaço da estrada. Mas pelas informações do BeechMaster e do Renato, e com a paciência do Carioca, cheguei a conclusão que F-250 CD (cabine dupla) preenche as minhas necessidades, uma vez que a pretendida está para ser fabricada aquí no Brazuca.
    Mas, ainda vou explorar com muita satisfação e por um bom tempo, a minha Velha Senhora 2.5 1999/2000 4x4 Diesel. E dar um jeito de melhorar as cadeiras dela, atrás.
    Meus sinceros abraços a todos.
    Anthoniusnikos

    É isso ai! Boa sorte amigo.
  • 30/04/2008, 07:14
    carioca10
    Melhor só com um vídeo no youtube, risos.
    Anthoniusnikos,

    Melhor só com um vídeo no youtube, risos.

    1 - "Melhorar conforto na ranger": http://www.4x4brasil.com.br/forum/showt ... 925&page=2
    2 - "Kit conforto p/ Ranger 05": http://www.4x4brasil.com.br/forum/showt ... hp?t=24946

    3 - "Reforma asiento trasero (Tronador)": http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...1db03a2eb2503e

    4 - "ASIENTO TRASERO DE FORD RANGER-OPINIONES": http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...3bc9566f7bc655

    5 - "Modificacion del asiento trasero???": http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...3bc9566f7bc655

    Boa Sorte!

    Felipe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy