x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 103
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    em foz do iguaçu e cidade del este parece que a PF ta marcando em cima. aumentou muito a fiscalização por lá, é o que dizem os jornais.
    mas como o arthur aí disse, parece que por pontaporã e pedro ruan cabalero seja mais facil.

alguem sabe se essas lojas do paraguai aceitam cartão de credito e se parcelam??? ou é só no dolar????

Provavelmente aceitem cartão. Parcelamento é que não fazem se for utilizado cartão internacional em Guaranys. De repente você até encontra algum comerciante que aceita cartões em Reais e até parcela. Acho muito difícil, quase impossível.
    Na Argentina pelo que vi há 15 dias, aceitam os cartões internacionais, em pesos argentinos que, pelo sistema do cartão, são convertidos em dólar e depois em Reais. Sem parcelamento!

Eu não arriscaria Foz do Iguaçu para comprar notebooks com a fiscalização que está por lá. Pneus até tentaria.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Provavelmente aceitem cartão. Parcelamento é que não fazem se for utilizado cartão internacional em Guaranys. De repente você até encontra algum comerciante que aceita cartões em Reais e até parcela. Acho muito difícil, quase impossível.
    Na Argentina pelo que vi há 15 dias, aceitam os cartões internacionais, em pesos argentinos que, pelo sistema do cartão, são convertidos em dólar e depois em Reais. Sem parcelamento!

Eu não arriscaria Foz do Iguaçu para comprar notebooks com a fiscalização que está por lá. Pneus até tentaria.

Obrigado a todos pelas informações!

Quanto à fiscalização, passando com o carro com os pneus rodando, acho - pelo menos assim espero - que eles não vão fazer vista grossa. Claro, irei jogar o carro no primeiro barro que ver pela frente, antes de passar na fronteira.

Quanto ao notebook, se eles pegarem na fronteira, basta eu pagar o imposto certo? Eu só perco o produto se estiver no Brasil e a PRF pegar, não é isso?

Quanto à fiscalização, tem como ser maior que uns 10 ou 20%? É muita gente passando naquela ponte, imagino ser impossível fiscalizar todos que passam.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    O notebook, se você não declarar, pode ser aprendido.
    Se você declarar, pagará 50% em impostos sobre o valor que ultrapassar a cota que, acredito eu, esteja em US$ 300,00 por via terrestre.
    Procure melhores informações.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    boas dicas rabugento!!!
    no meio do ano terei de ir ao paraná e estava pensando em ir a ciudad del este, mas pelas dicas do pessoal aqui acho que vou ter que ir a pedro ruan cabalero.

mas vem cá......eu vou em 3 pessoas. cada pessoa tem uma cota pra levar certo?!?!
    no caso do notebook, e a policia me parar, eu posso falar que é usado ou que ja é meu faz tempo......mesmo assim eles podem reter o notebook??? rola de eu falar isso, eles caem nessa???
    celular, ipod eles nao encrencam não né??

abraços!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Para não ter problemas siga as orientações da ReCeita Federal quanto às cotas.

As cotas são individuais. Antigamente podia juntar marido e esposa, hoje não.

ola pessoal, estou a procura de pneus novos para viatura, cotacao de hoje:

pirelli atr 31.10,5 R$390,00
    michelim 31:10,5 100% asfalto(esqueci o modelo) r$610,00
    yokorama 31:10,5 100% asfalto R$650,00
    bridgestone 31:10,5 100% terra R$ 580,00
    GOODYEAR WRANGLER 100% TERRA R$680,00

to achando esse pirelli com um preco muito bom alem de ser parcelado em 10x, porem to pensando em ir na bolivia comprar michelin, o pessoal ta falando que o preco esta na faixa dos R$200,00.. alguem j comprou pneu n bolivia?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Jera,
    Vou te dizer, se for comprar um Notebook no Paraguay, não deixe de registra-lo. Mesmo assim sai mais barato que comprar no Brasil. Quem viaja com Notebook sabe, que em qualquer blitz eles pedem nota fiscal ou guia de importação, se não tiver eles apreendem. É como documento de carro, tem que andar com a nota na maleta.
    Eu ando com um xerox autenticado da nota fiscal, e deixo a original em casa.
    Meu tio comprou um NB no PY e registrou, quando embarcou no voo em foz do iguaçu eles apreenderam o NB, só liberaram depois de apresentar os documentos e comprovar que tinha sido declarado.
    Não corra este risco. A, e outra coisa, tome cuidado com os da marca HP, eles estão vindo com peças remanufaturadas. De preferência aos Toshiba ou Sony.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    valeu pela dica diesel!!!!

o imposto vc sabe quanto é?!?? 60%????
    pow.....que dó de deixar dinheiro pra impostos!!

dudu,

ja que vc mora perto da fronteira, acho que compensa tu ir na bolivia. tem gente que sai de são paulo e vai pro paraguai comprar pneus e ainda compensa!!

Estive no Uruguay a 10 dias, no Chuy.

Lá tem algumas lojas de acessorios e pneus. Na loja chamada Millenium tem uma linha enorme de pneus para carros e caminhonetes, de todas as medidas e varias marcas (são revendedores da BFg). Saí + ou - a metade do preço daqui.

Aceitam cartão internacional ou reais (cotação no dia foi de R$ 1,78). Se o cartão for do BB eles parcelam em 6 vezes.

Comprei um jogo de amortecedores rancho 9000 pra Ranger por R$ 940,00. Se quisesse o Monroe original saia por R$ 104,00 cada! Menos da metade do preço aqui!!

A volta foi uma barbada. Lá tem uma aduana enorme uns 5 km antes de chegar na fronteira. Não passa ninguem sem fiscalizar!

Nós enchemos a caçamba com as compras (cortador de grama, amortecedores, uns 30 kg de chocolate suiço, mais de 50 garrafas de vinho e champanhe, telefones, oculos ray ban, um isopor enorme cheio até a boca com garrafas de um litro de cerveja uruguaia, algumas carretilhas para pesca, etc) e em vez de voltarmos pela estrada tocamos até a praia e seguimos direto pela beira do mar até Rio Grande por uns 230 kms. A praia estava tão boa de andar que a velocidade média ficou em 90 km/h. Não precisei da tração em momento algum.

A única baixa que tivemos no trajeto foi a cerveja uruguaia, mas ninguem é de ferro né?? )

Abraços a todos!

p.s.: a loja não tem site, mas se alguem quiser passo o telefone.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    nossa...que barbada essa volta hein!!!hehehhee

jogo do rancho por 940!!!!! quando estava cotando preços aqui no brasil, 1 rancho saía por 540!!

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    to pensando em ir na bolivia comprar michelin, o pessoal ta falando que o preco esta na faixa dos R$200,00.. alguem j comprou pneu n bolivia?
    Olha, qdo estive por lá, percebi que, embora ORIGINAIS ,as gdes marcas como BFGoodrich e Michelin podem vir das mais distintas e inesperadas procedências claro que, tbém tem que ficar atento às falsificações.

Numa ocasião, pude presenciar BF's made in Colômbia compartilhando a mesma prateleira com BF's Made in USA o preço sofria uma variação insignificante, cerca de U$$ 5,00 por pneu.

De uma coisa esteja certo que, compensa isto compensa apenas fique atento a estes detalhes, ok?

Só ppor curiosidade porque vc não verifica se no local eles não trabalham com outras gdes marcas do "naipe" de, Sumitomo, Nitto, Mickey Thompson, Cooper Tires ou Dick Cepek???

Hj eu rodo - por enquanto - de Michelin LTX/AT, por pura falta de opção claro que, não serei injusto ao ponto de desmerecer a marca muito pelo contrário. Porém, o fato é que, a cada dia que passa aumenta cada vez mais o nº de pick-ups e SUV's rodando com Michelin e BFG

PARTICULARMENTE
    - sei que pode parecer "frescura" - mas, detesto ser mais um no meio da multidão por isso, assim que tiver oportunidade parto imediatamente para uma dessas marcas que citei acima Ahhh como é boa a sensação de exclusividade!!!

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Olha, qdo estive por lá, percebi que, embora ORIGINAIS ,as gdes marcas como BFGoodrich e Michelin podem vir das mais distintas e inesperadas procedências claro que, tbém tem que ficar atento às falsificações.

Numa ocasião, pude presenciar BF's made in Colômbia compartilhando a mesma prateleira com BF's Made in USA o preço sofria uma variação insignificante, cerca de U$$ 5,00 por pneu.

De uma coisa esteja certo que, compensa isto compensa apenas fique atento a estes detalhes, ok?

Só ppor curiosidade porque vc não verifica se no local eles não trabalham com outras gdes marcas do "naipe" de, Sumitomo, Nitto, Mickey Thompson, Cooper Tires ou Dick Cepek???

Hj eu rodo - por enquanto - de Michelin LTX/AT, por pura falta de opção claro que, não serei injusto ao ponto de desmerecer a marca muito pelo contrário. Porém, o fato é que, a cada dia que passa aumenta cada vez mais o nº de pick-ups e SUV's rodando com Michelin e BFG

PARTICULARMENTE
    - sei que pode parecer "frescura" - mas, detesto ser mais um no meio da multidão por isso, assim que tiver oportunidade parto imediatamente para uma dessas marcas que citei acima Ahhh como é boa a sensação de exclusividade!!!
    realmente , marca de pneu nao eh frescura nao, recentemente comprei pneus para minha carreta alguns yoko usados e continental novos (por terem um preco bom), resultado o barato ficou caro os yokohama estao perfeitos enquanto os continental estao ''rachando'' isso com 20k rodados , fui verificar os continental sao ''german tecnologi'' feitos na china enquanto os yoko usados sao feitos no japao....., o meu sonho eh um jogo de pneus cooper o meu problema ta sendo tempo pra ir la olhar mas assim que der dou um pulo la eu descrevo as marcas e precos...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem