E ai cara, o que achou dos 3 hella 1000 na frente da caminhonete ? ficou bom ?
abraços
[]´s desenterrando topicos.. heheh
Versão Imprimível
noooooossa.....qnt tempo! me lembro como se fosse hj! kkkkk
no final comprei os 3, inclusive esse do leo! hehe
mas só instalei 2 pq era oq dava pra colocar no parachoque de impulsão sem adaptação. mas pra colocar 3 é simples, é só fazer uma pequena base. eu não fiz pq fiquei adiando.
mas 3 fica mt bopnito, se quiser depois boto uma foto aqui.
os hella são excelentes, mas só da pra usar em pista sem movimento. se tiver carro vindo mesmo mt longe, vc cega o cara! hj ao invés dos 1000 eu colocaria o 500ff.
o alcance dele é inacreditavel.....vai uns 300-400m tranquilo. ou mais até.
opa... valew ter respondido ai.. ehhe
cara,, 300 a 400 metros qual, o 500 FF ??
o 1000 vai mais longe que isso ? .. no bem nessa duvida mesmo, entre 1000, 500 e 500 FF, sendo q vou colocar apenas um par.
qual vantagem vc acha que tem o 500FF sobre o 1000 ??
valew
obrigado
Oi Valeria BH, estou também vendo, sobre os faroes, eu tenho uma Ranger 2001/01 ela tem o parachoque cromado, não quero colocar lampadas auxiliares, quero melhorar o farol dela, o que voce conseguiu na sua?
Abraços
Camilo os Hella 1000 são enormes e clareiam muito, como disse o Jera eles clareiam tanto que não dá pra usar em locais que tenham fluxo constante de veiculos.
A vantagem dos 500FF é a relação tamanho/eficiência, ficam mais discretos e tem ótima performance.
FARAUJO70 existem outros tópicos no forum, sobre como melhorar o farol da Ranger, qualquer coisa digita no google: farol ranger forum 4x4 que você acha.
[]s, Leo
Estive hoje vendo em uma loja para colocar farol mais forte da ranger 2001/01 XLT
KIT XENON 41/47/43 250,00
LAMPADAS PHILIPS CRYSTAL 180,00 (4.500)
LAMPADAS PHILIPS DAIMAN 249,00 (5.000)
Gostaria de saber mai informações sobre estas lampadas.
Abraçõs:oops:
Faraujo70:
Não recomendo uso de xenon nos faróis,1 pq ele é muito ruim,mesmo um novo,2 pq é proibido,pra legalizar tem que colocar aquele esguicho no parachoque, sinceramente não serve pra nada,é só pro detran arrecadar uma graninha...3 vai atrapalhar a visão dos outros motoras...nos de neblina nem pensa,pq é multa na hora!
Lampadas philips crystal,ja tive na Ranger ,muda muita pouca coisa,não vale o gastol.
Lampadas Daimon vision,tenho a 3 anos na ranger,nunca queimou,tem uma iluminação bonita,porem não muda muita coisa a noite.Meu irmão instalou no 307 dele que é okm as daimond vision,eu que recomendei heehehe,tá reclamando da iluminação a noite,diz que piorou...vai de cada farol,por isso te digo que não existe lampada boa pra ranger,eu comprei um par de neblinas novos originais,e ligo sempre com os farois...é o jeito,e tenho um par de milhas da cibié oscar que só ligo na estrada e quando não vem ninguem...melhora muito.abraço
A Ranger não precisa de farol mais forte. Se fazer manutenção do bloco ótico e sistema elétrico, os faróis atendem perfeitamente sem ter que incomodar os outros motoristas.
O circuito elétrico dos faróis da Ranger é muito ruim. Com o tempo ele apresenta queda de tensão e impede que as lâmpadas funcionem com o brilho máximo.
Manda limpar o bloco ótico, se isso não for possível tem que trocar. Coloca reles auxiliares nos faróis ligados direto a bateria.
Não coloca Xenon nem lâmpadas acima de 4000K. Com chuva fica muito ruim. Eu uso as Nigth Breaker da Osram. Não precisa nada mais que isso.
Oi pessoal, estou realmente precisando urgente resolver sobre o que fazer com o farol da ranger, eu vou ver a corrida de FORMULA TRUK,
vou andar a noite, com este farol eu não vou a lugar nenhum.
OBS e neste fim de semana a corrida.
Coloque a Night Breaker e não se arrependa.