O meu funcionou muiito bem por sinal...
Versão Imprimível
O meu funcionou muiito bem por sinal...
dae jera!!!
instalei um kit bi xenon para os farois (XENON VISION), gostei muito do resultado, agora nao tem como eu nao instalar nos farois de neblina tb... pra estetica ficar 100%...
a luz alta eu garanto com os auxiliares! hahahahaha mesmo raciocinio q vc esta tendo, apliquei na minha.
qdo eu ligo os 6 auxiliares, o xenon some...
e o ponteiro do voltimetro do painel do carro, chega até a baixar um pouco! hahahahahha
tenho 6 destes:
http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...ll=&Categorias=
com lampadas de 100W cada uma.
valeu cada centavo! pois hoje nao dirijo mais a noite. pois mesmo sendo noite para os pobres mortais, a minha noite é sempre bem e muito bem iluminada!!! hahahahahahah
tenho no meu vitara 4 faroletes da warn um par desses pequenos e um par dos que são de 8" todos com lampadas de 100w phillips rally +rele. na minha opinião são muito bons fazem uma luz abusurda. quando alguem não sai da frente e eh ligado todos eles muito reduzem muito a velocidade pois não enchergam nada, eu regulei eles bem alto.
davilsantos
porque L200 HPE (últimas semanas) ?
os seus Warn tem capa?
realmente devem clarear muito, né!
Abraços
pq compramos uma triton e eh para chegar agora no meio do mes. e assim que ela chegar bye bye l200 hpe.
eles não tem capa, eles ja vieram com o carro. eles são iguais aos que voce esta querendo, porem são um modelo pouco mais antigo. não mudam quase nada por fora
então está vendendo a L200 HPE, se tiver qual o ano e o valor dela?
você vai vende-lá original ou do jeito que está?
trilha agora só de vitara ou vai por a TRITON na lama também?
Abraços
ja ta vendida, vou vende-la com os para-choques originais+quebramato e guincho. o cara não quis os de ferro. e com a capota de fibra mais a maritima.
ja negociei com o meu mecanico e ele ja vai projetar para-choques de ferro para ela, vamos colocar um guincho e quase certo um snorkel.
vamos por ela as trilhas, so que não nas pesadas como faziamos com essa. nos gostamos muito de fazer expedições de longa distancia com muito off, exemplo ir de torres(1ª praia do RS) ate chui(ultima praia do RS) andando so pela beira do mar ou por estradas de barro ou terra, ai depois ir a punta e voltar tudo pelo asfalto. esse tipo de coisa fazer de vitara eh meio ruim, pq minha mae e meu irmão vão junto as vezes.
e o vitarão vai ficar pra mete em tudo quanto eh valo e banhado.
Ja tive KC, Hella 4000, hella 1000 e atualmente ando com 4 Hellas 500 que comprei barato nos eua. Os 500 são bons, 1000 ótimos e os 4000 não existe nada igual...
Se nao tivesse comprado os 500 barato eu faria como o 9998hiro e compraria uns nacionais de 6" que são iguais ao KC e colocaria lampadas de 100w.
Jera e outros interessados abaixei o preço dos faróis tanto dos Hella Classic 181 como o do Hella Rallye 1000, confirão no anúncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35902&page=2
Abraços
ow leo!!
agradeço a sua dica, mas ja comprei os hella 1000. se vc tivesse o par pegaria contigo.
abraços e boas vendas!!
leo, faz o seguinte....me manda uma mp com a foto do farol.
ele ja vem com a fiação, rele!??!
Jera, te mandei uma MP não se vai conseguir abrir porque deu um erro ao enviar.
Abraços