Jera você tem interesse no Hella Rallye 1000 pois se tiver amanhã te envio as fotos reais do produto e as características e daí podemos negociar via e-mail, ok
Abraços, aguardo resposta.
Versão Imprimível
Jera você tem interesse no Hella Rallye 1000 pois se tiver amanhã te envio as fotos reais do produto e as características e daí podemos negociar via e-mail, ok
Abraços, aguardo resposta.
leo...tenho interesse sim! ja comprei um par. e pensei em colocar logo 3 na frente, igual a de um amigo meu.
tenho interesse se vier com fiação e rele.
vem cá...da onde é esse farol?! é na caixa, novo, tudo certinho?!!?
abraços! me mande as fotos, não recebi a mp!
Jera o farol não acompanha fiação e relé, mesmo assim você tem interesse?
Sei até de que camionete esta falando é uma ranger também, né.
Te garanto a procedência, pois também me preocupo com isso, afinal quem compra peças e/ou qualquer outra coisa sem saber a procedência estaria alimentando ainda mais este mercado.
O farol é novo na caixa com manual.
Me diz uma coisa ja instalou os seus ou não ja viu eles acessos, gostou da iluminação ?
Jera me desculpe mas não consegui uma máquina, estou sem camera digital e vou poder tirar fotos reais do produto só segunda, vou emprestar uma e depois que tirar te envio, peço um pouco de paciência.
Se quiser me enviar fotos do seu eu confirmo se é igual, ok
Abraços e aguardo respostas
achei estas fotos na net são iguais a este.
leo. nao instalei não! to esperando o sedex chegar. comprei do marco lá de curitiba, oq tem a ranger toda equipada!
leo...pelo menos as lampadas de 55w vem né?!
to saindo agora dps a gente conversa!
A lâmpada está incluida sim.
Os que você comprou acompanham fiação, relé e interruptores?
Abraços
Jera como combinado segue fotos reais do farol Hella Rallye 1000 novo, na caixa com manual e lâmpada original Hella H2 12v/55w.
Abraço e aguardo respostas.
mais algumas fotos.
pow leo!! tu num aceita mp!!!
ele vem com a capa protetora do farol?!?!
mas vamos lá! bora negociar. tu me manda o farol naquele seu preço com o sedex incluso blz! aí é so vc me mandar sua conta via MP....sedex! num é encomenda normal nao blz!!
Olá pessoal !
Tô vendo as discussões sobre farol , minha Ranger é 2001 sem para choque cromado ( auxiliar ) e o farol péssimo !!!! :putz:
Tenho alguma opção sem ser o xenon ??? Não tenho quebra mato prá colocar auxiliares tem como trocar minhas lampadas ou o bojo e melhorar o conjunto ??? :pensativo:
pow, digo eu Jera, me passa seu CEP para eu calcular o frete
Só que para Brasilia não deve ser barato não e ainda mais sedex se for por minha conta acho que vou ter que por dinheiro do meu bolso para você ficar com o farol, hehehe (pior que é verdade!)
Não tenho a capa protetora dele, mas você encontra em lojas acho que a que você comprou seus faróis vendem.
Vou ver se consigo mudar para aceitar MP, ok
Qualquer coisa meu e-mail é: leobnaval@yahoo.com.br
estarei hoje a noite aqui para negociarmos, ok
Abraços
pronto agora aceito MP, pode me mandar
Abraços